domingo, 10 de fevereiro de 2013

Little Things - 41' Capítulo - E Zayn Malik entra em cena!


Preciso que prestem TOTAL atenção neste capítulo. Não sei se perceberam mais DUAS pessoas da fic, saíram de cena á algum tempinho, espero que tenham percebido, se não, tentem pensar QUEM. E já vou confirmar, não, essas duas pessoas não são maldosas ok ? E aahmmm, que tal voltarmos há um tempinho átras? Bora lá :) 

FLASHBACK ON 

Como o tempo voa!

Voa tanto, que eu conheço aquela garota que tá ali... Sentada, chorando. A beira da arvore. Me aproximei, e sentei ao seu lado.

Vc: Oi Zayn. - Tentou limpar suas lágrimas. Mais escorriam mais.

Eu: Oi SeuApelido. O que houve?

Vc: Nada demais.

Eu: Eu sou teu amigo ou não? 

Vc:Claro que é. 

Eu: Então me conta.

Vc: Eu meio que falei tudo que tinha guardado pros meus pais. 

Eu: E depois veio direto pra cá ? 

Vc: Uhuum. 

Eu: Ei, fica assim não. Eles precisavam saber a verdade certo?

Vc: Como não ficar assim Zayn? Vc pode ser bem forte, mais eu não. Tenho sentimentos emotivos também.
Eu: Eu sou bem forte? Vc que pensa. Eu também choro, eu também ja passei por isso. Também me afastei dos meus amigos, por motivos idiotas e isso me deixou muito triste. Mais eu sempre vi que eram coisas idiotas. Que eu devia passar por cima. Não ligar. Porque a vida anda. Ela não fica parada. O relógio não para. Ele continua. O ser humano não tem que ser forte o tempo todo. Ele tem que ter um lado fraco também. Me entende.

Vc: A real? 

Eu: Qual é? 

Vc: Zayn Jawaad Malik. Vc definitivamente. Não é o que parece.- Eu ri.

Eu: Vc foi a única que eu eu me abri até hoje sabia? 

Vc: E vc foi o único que me apoiou nisto sabia?

Eu: Aah, sabia que a Perrie vai hoje também? 

Vc: Que legal. Assim vou conhecer ela .

Eu: Vcs vão ser boas amigas. To até vendo. Pena que ela não estuda no mesmo colégio que a gente.

Vc: Não? Porque? 

Eu: Os pais dela. Porque com a banda dela, Little Mix, fica dificil ela ficar num colégio como o nosso. Ela tá num particular. Exclusivo.

Vc: Aah. 

Eu: Hoje vc vai descobrir mais coisas que ninguém te contou ontem.

Vc: O que? 

Eu: Só mais tarde.

Vc: Seu chato.

Eu: Eu sei que sou. Vem, levanta. Vc tem que pegar suas coisas na sua casa. Eu vou com vc.

Vc: Eu mando sms pra Els. Meu skate já tá aqui. - Pegou o skate ao lado contrário dela. - Minha bolsa com o dinheiro e meu pijama e roupa pro colégio tá na sala. É só ela pegar.

Eu: Tá. Então manda. E fala que a gente ta esperando ela no parque.

Vc: Ava. Conta uma novidade? 

Eu: Depois eu que sou chato.

Vc: É mesmo. 

Mostrei a lingua. E ela revidou. Só ria.

Amizade que é amizade. Não se dá a só elogios. Chingamentos também. Porque mesmo na zuera. Um amigo cuida. Um amigo ama. Ele te apoia. Ele ta do seu lado.

FLASHBACK OFF

Zayn já tinha pego seu envelope com o Louis, todos já sabiam da saída de SN. Harry ficou transtornado, Els mais ainda, mas o detalhe era, eles não podiam fazer nada, se ela que era o objetivo de Nikki o tempo todo, decidiu fazer aquilo, então SERIA aquilo. 

(.......)

Em um canto tranquilo, Zaza se sentou no chão, encostado na parede, abriu o envelope e o leu: 

"É... Quem diria certo? Posso parecer totalmente retardada, ahm, eu SOU retardada, mas eu presumi que algo ruim estaria para acontecer. Sabe aquele sentimento que vem dentro da gente, um .... Pressentimento? Então, foi isso mesmo, eu acho pelo menos. Enfim, olha, eu vou ser ridícula agora, mas já que sei que posso confiar totalmente em vc, por favor, não conte e nem mostre isso á ninguém. Preciso que faça o seguinte. Se hoje for o dia em que aconteceu a tal coisa ruim aí, quando estiver lendo essa carta, preste bem atenção, vá ao parque daquele dia. Sim, eu disse que iria ser ridícula, mas vá. Por mim. E caso eu morrer, ou se acontecer algo comigo.... Saiba que eu te amo muito, e todos também. Vcs sim são os meus amigos verdadeiros, e sempre serão. 

PS:Queime esta carta.

Ass: SeuNome Calder S. "

Nada mais do que um pedido e palavras. Só que para Zayn não era apenas isto, logo se levantou e foi pra fora, correu para o parque e ficou totalmente surpreso com o que viu... 

#Continua

Será que eu termino hoje? 

3 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.