domingo, 10 de fevereiro de 2013

Little Things - 40' Capítulo- "Agora chegou a minha vez"





"Mas o que será que Nikki CasaBlanca quer? Dinheiro talvez? Não, mas isso ela já conseguiu. Fama? Não, ela também já conseguiu. Então o que será? " 

Louis: Desculpa, desculpa mesmo, mas nem eu e nem a Els tivemos chance de fazer algo. Os seguranças tinham chegado só depois. 

Eu: Co-Como isso fo-foi acontecer? - Minha irmã, agora meus pais? Mexeu com a minha família,mexeu com meus amigos. Mexeu comigo. 

Louis:Eu estava la dentro, na sala com Els, sr Andrew e sra Victoria. E foi do nada, só ouvimos um barulho vindo do andar de cima, e por questão de segundos, eu e Els estávamos com uma arma apontada para nossas cabeças, Andrew e Victoria nem tiveram chance. Seu pai ía tentar lutar, mais foi em vão, pegaram eles e foram pelos fundos, por onde,eu não sei, só foram. Corri com Els no meu encalço, mas de nada adiantou, o carro,ou quem quer que tivessem os levado, já tinha sumido de vista. Desculpa, desculpa,desculpa. Se eu tivesse...
Eu: Lo-Louis, por favor, não foi culpa sua. - Passei a mão por seu rosto.

Louis:Desculpa. 

Eu:Tá Louis,tá. Mas me ajuda aqui, preciso ir pegá-los.- Já ía me levantando da cama.

Louis: Pera, não! - Me empurrou de volta ao colchão pelos ombros. 

Eu:Louis. - Limpei meu choro. -Eu preciso ir.

Louis:Quem tá agindo por trás de tudo isso SeuApelido? 

Eu:Nikki , é a ex do Liam. 

Louis:Mas... Eu não entendo, como, como que ELA que tá fazendo isso? 

Eu: Ela me quer,ela quer chegar em mim. 

Louis: E vc vai se entregar de bandeja?

Eu: Não, vou me vingar e resgatar meus pais, como? Eu não sei. Só que eu NÃO vou perder mais ninguém nessa vida, desse jeito. 

Louis: Vc não tá falando sério...

Eu: Estou Louis, e ninguém irá me impedir. Liam já sabe disso, mais só que foi a Nikki, pelo jeito ele achou que era brincadeira e não abriu a boca. 

CELULAR APITANDO - SMS "DESCONHECIDO" 

"Se você quiser ter seus queridinhos paizinhos de volta, vai ter que me encontrar e SOZINHA, se eu descobrir que tem alguém com você, eles morrem, e tem o mesmo destino da sua irmãzinha. Você que escolhe. Eu quero a quero . Ah, e já se despede, porque se depender de mim, não sai viva. Seus pais ou você? Decide. 

Ps: Estou de olho . " 

Meu celular estava do lado da minha cama, o peguei e consegui ver o sms. 

Eu: Agora vc olha isso aqui e me diz, o que vc faria ? - Mostrei ao Louis e ele ficou horrorizado. 

Louis: Ela não tá fazendo isso sozinha... Não mesmo.

Eu: Ah é? Me conta uma novidade que eu não sei ? 

Louis: Eu vou com vc. 

Eu: Não.-Já me levantava da cama.

Louis: Vc não vai sozinha, não mesmo. 

Eu: Tenho quem eu preciso. 

Louis: Quem?

Eu: Se der, em breve eu apresento. - Fui pro banheiro e vesti a primeira roupa que me deixaram ali e peguei minha bolsa, e logo saí. - Tomara que a gente ainda se vê cunhado. Diz pra todos que os amo ,principalmente pro Harry, e ah, entrega isso aqui pro Zayn. - Lhe entreguei um envelope. - É dele, e em segredo, cala essa sua boca, e ah, te amo. - O abracei.

Saí batendo a porta do quarto e deixando ele lá parado com cara de quem não acreditava no que estava vendo. 

Mas o que ninguém sabia, era que eu não tinha só UMA pessoa pra me ajudar, eu tinha duas. 

Nikki CasaBlanca, você me quer? Vc me terá. 

Agora chegou a minha vez! 

#Continua

PEEEERAAA! Tem mais dois vindo por aí! Muita calma nessa hora, eu to muito lerda , eu sei. Sou idiota e retardada, eu sei. Só que não me matem por isso blz? 

2 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.