quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Little Things - 34' Capítulo - Aqui é ROCK meu bem !



SEU PIJAMA 

PORTA-SOM(IPHONE)





Queria esclarecer uma coisinha, tipo, o tempo em que isso acontece... Assim, a entrevista foi em um domingo, ok? É porque se não vai ser difícil vc voltar pra faculdade tãaao depois, EU preciso prolongar uma certa rotina e talz, porque se não o restante vcs vão acabar sem entender absolutamente , nada de nada. Então, a partir daqui, acompanhem CORRETAMENTE os detalhes, se ficarem perdidas, me avisem nos coments, que eu explico, é justamente pra vcs terem uma idéia melhor. A gente se encontra lá embaixo . Boa leitura.

Harry On

Não tinha palavras , não tinha como nem pronunciá-las se tivesse. Aquele momento , parecia que estávamos em nossa "bolha" , abraçados, apenas nós dois, nada e ninguém mais... 

Eu: Vamos sair daqui ?

Vc: Uhuum, mas para onde vamos?

Eu: Que tal um lugar especial ?

Vc: Onde?

Eu:Vamos e vc descobrirá.

Vc: Misteriooooso. - Selinho.

Eu: SEU misterioso. 

Vc: Meu, meu , meu, só meu.- Selinho, selinho, selinho. 

Eu: E vc, é de quem ?

Vc: Hmmmm, de ninguém eu acho. - Ironiaa invadiu nossa bolha. 

Eu: E eu tenho certeza, já que a madame só "acha" - Fiz aspas com os dedos, e voltei a abraçá-la. - Que vc, é minha, minha, minha, e minha. Só minha. 

Vc: Fofo.

Eu: Linda. - Tomei seus lábios em um beijo silencioso,mas ao mesmo tempo apaixonado, de modo a querer demonstrar o meu amor por ela e o dela por mim. Só nos separamos quando alguém deu um "pigarro" , nos tirando de nossa "bolha particular" . 
Me virei para ver quem foi, e percebi que era Zayn . Pô, mais tinha que atrapalhar? Melhor me mandar logo com minha garota, e pronto viu ! 

Zayn: Er... Sorry atrapalhar o momento de reconciliação do casal aí, mais a gente tem que voltar pra mansão, amanhã temos ensaio, e Simon já ligou duas vezes, para mim e para Liam, perguntando se já estávamos lá. 

Eu: Tem como vcs despistarem ele do MEU pé? Eu queria muito sair com minha namorada sabe... 

Liam: Foi mal ae mano, mas é sério, temos que ir. Vcs saem sábado pode ser ?

Eu:: Nada dá certo nessa droga. 

Vc: Ei, calma ok ? Sábado a gente vai, tranquilo. 

Eu: Eu estou calmo, só que vou ficar praticamente uma SEMANA longe de vc ?

Vc: Harry... Menos grude. - Riu.

Eu: Virei chiclete SeuNome. - Sorri , entrando na brincadeira.

Vc: Vai, vai , vou pra casa com a Els, relaxa.

Segurei em sua nuca e a puxei para mais um beijo , depois uma sessão de selinhos, é, comigo querida, eu abuso e reabuso da boca da minha princesa. 

Minha. 

Nos soltamos, saí com os garotos e nossos seguranças, tinham chegado algumas fãs no lado de fora do estúdio. Paramos para algumas fotos e autógrafos, e depois partimos para nossa queridissima mansãozinha . 

[.......]

Chegando depois de uma parada no trânsito, todos comemos, e ficamos na sala, ali acabamos dormindo , tudo de qualquer jeito. Principalmente eu mesmo, tinha abusado hoje ! 

NO DIA SEGUINTE - Narradora On 

Os garotos acordaram por volta das cinco e meia da manhã, mortos de sono, tomaram banho, e vestiram todos conjuntos de moletons com seus respectivos tênis. Tomaram seu café da manhã, e partiram para o lugar onde iriam ensaiar, ou seja, em um teatro, com o palco piso de madeira, todo fechado e reservado somente para o necessitado ensaio.

Entre palhaçadas e zoações da parte dos mesmos, conseguiram ensaiar a maioria das músicas. Aquele, oficialmente, era o ensaio para a TMH Tour,  repousaram dentre de uns quinze minutos a cada quatro músicas, e assim foi ....

JÁ NA CASA DOS STEWARTS - Você On

Acordei lá pelas nove e meia da manhã, me espreguicei, peguei meu celular e mandei um sms de "Bom dia :) " para todos os garotos, e quando me refiro assim, quero dizer, Louis,Zayn,Liam,Niall e meu amor, lógico...Harry. 

De pijama mesmo, me levantei da cama, e fui ao banheiro no corredor, escovei meus dentes,  meus cabelos, e lavei meu rosto. Voltei ao meu quarto, coloquei meu Iphone no meu porta - som, no maior volume que ele possui, começando com minha cantora mais foda > Joan Jett - I Love Rock 'N' Roll

E como eu sou muito idiota, rockeira e louca. Comecei a cantar, subir encima da minha cama, é, hoje eu que eu percebo que eu não to dura ainda! 

Acabando a música, o Iphone apitou . "Sms" , pensei. 

Abri os cinco, um de cada dos garotos...

Sms-Louis: 

" Booooooom diaaa minha cunhadita mais linda ! Acordou tarde hein? Brinks, nós é que estamos caindo de sono aki. Aah, de noite vai ter twittcam minha, assiste ok ? Beijos cunhadita, te adoro xx' Louis " 

Sms-Harry: 

" Bom dia minha princesa, tá tudo bem ? O que anda fazendo de bom agora ? Xoxo' Harry " 

Sms-Zayn: 

" Booooom diaaa lindaa xx' Zayn " 

Sms-Liam: 

"Bom dia SeuNome! Aproveitando que já está acordada, tem como me fazer um favor ? Xx' Liam" 

Sms-Niall: 

"Bom dia doooida ! Olha, saiba que eu te amo e te adoro muito neh? Por isso, agora me responde, tem comida aí ? Xx' Niall" 

Ri com cada um que li, confesso que bateu curiosidade no do Liam, continuamos a falar por sms, e disse que mais tarde falaria com eles. Voltei á por música, no meu querido e amado rock. 

Fui me trocar e coloquei uma roupa confortável, afinal, ía ficar em casa até dar a hora de ir pra faculdade, então, não precisaria me arrumar tanto assim. 

[.......]

Depois de um tempo curtindo Nirvana,Guns, Ramones,Iron Maden, AC/DC e mais quinhentas das minhas bandas de rock maravilhosas, tirei meu Iphone do som, e desci pra tomar café. 

Cheguei na mesa da sala de jantar com um sorriso de orelha à orelha. 

Eu: Bom dia amores da vida ! - Dei um beijo no rosto de todos, em seguida me sentei entre papai e Eleanor. 

Victoria:Nossa, quanto bom humor ! 

Eu: Pois é mamis. Me passa o leite por favor ?

Victoria:Claro. - Me entregou o leite, e comecei a preparar meu cereal. 

Els: Pelo jeito o Harry tinha alguma coisa na boca e passou pra vc , quando se beijaram ontem , vc não costuma ser assim. 

Eu: Bem, na boca não tinha nada, ah não ser... Que ele tivesse chupado alguma bala que teria um pózinho e fizesse as pessoas sorrirem, e acordarem bem doidas.

Kristen: Não mana, vc já NASCEU doida. Nem chorou, só sabia se sacudir, foi muito estranho, eu só ria da tua cara ! 

Eu: Mentira! Mentira! Sério que eu não chorei? 

Kristen: Sério. 

Eu: Aah, eu vou socar o senhor papai ! - Ele só ria, enquanto eu dei uns dois tapinhas de leve em seu braço. 

Andrew: Desculpa filha, desculpa! Mas sua cara foi a melhor. - Ele só ria, e olha que lindo, acabei rindo com ele.

Eu: Ta.... Chega. - Paramos. Comia meu cereal devagar quando mamãe me chama...

Victoria: SeuNome? 

Eu: O que mãe?

Victoria: Posso lhe fazer uma pergunta? 

Eu: Pode, claro. Qual ?

Victoria: Harry te falou sobre algo ontem de encher nossa casa com flores?

Eu: Ãhm? 

Kristen: Deixa que eu explico. SeuNome, seu queridissimo namorado, mandou a cada minuto da manhã, desde CINCO E MEIA , flores, rosas, orquídeas, de tudo, brancas, vermelhas, azuis, estão todas no jardim, que agora parece mais um jardim botânico, só que sem o teto. 

Eu: Tá de brincadeira neh ?

Els: Não , é sério mesmo. Eu achei até fofo, só que assim... O anta pediu pro entregador vir entregar as cinco e meia, por isso, ele ME acordou a essa hora! Sinceramente, eu to morrendo de vontade é de matar teu namorado SeuNome! -'Ri daquele último comentário.

Eu: Coitado ! Mas, é isso ?

Andrew: Também tem um envelope , e ao que parece, são entradas para algum lugar... - Ele deu uma piscada para mamãe. 

Eu: Deixa eu adivinhar, o senhor, o bendito curioso.... Abriu não éh ? 

Andrew: Culpado. - Me deu o envelope, já aberto. Peguei os papéis, ou melhor, as entradas, crachás, tinha coisa ali que Deus. Li um por um, entradas pro camarote no primeiro show deles da próxima turnê, crachás para o camarim, pulseiras para acho que uma festa, acho. E mais uns papéis escritos. Todos em dobro, olhei para Eleanor por cima do envelope, e ela sorria abertamente para mim, que retribuí. 

Eu:Louis contou ?-Lhe perguntei, já praticamente sabendo a resposta. 

Els: Uhuum. Mais ele tinha me avisado que o Harry mandou no seu nome o envelope e talz. 

Eu:Hmm. Acabei. - Dei a última colherada no meu cereal. 

Todos:Também. 

Andrew: Bom, já que estamos todos aqui, vamos contar a mais nova novidade. - Trocou olhares com mamãe. 

Kristen: O quê?

Victoria: Eu e o pai de vcs, começamos a trabalhar juntos mês passado certo? 

Eu: Óbvio, a senhora fechou contrato com o empresário aqui ! - Todos riram.

Andrew: Então... Ficamos mais conhecidos, por isso... Bandas vieram nos procurar e contratar. 

Els: Onde vcs querem chegar?

Victoria: Estamos quase lá... Fechamos contrato com Simon, e respondendo antes que nos matem, é, One Direction agora é de nossa posse. 

Eu: P-Pe-Peraí! Como? 

Andrew: Como ele nos conhece, não viu problema algum, e como seu progrma, o TXF já está quase no fim, ele iria precisar fechar com outras bandas,cantores... Enfim, One Direction e McFly são nossas bandas. 

Eu: Vcs só podem estar brincando néh?! - Esqueci de contar, eu acho... Mesmo sendo mais rock e talz, eu sou bem eclética na verdade, mais se me perguntarem qual banda eu gosto mais, ou melhor amo depois dos meus rocks.... Definitivamente, eu irei responder McFly. One Direction em seguida, mas McFly pra mim.... É FODA ! 

Els: Mas.... Se vcs estão aqui... E os garotos ensaiando... Ãhm?- Mente lerda? Maginaaa, é só que não tinha mais muita inteligência no potinho de Deus, daí ficou essa mente lerda mesmo.... O processamente loguinho estará concluído... Assim eu espero! 

Victoria: Temos nossa equipe de coreógrafos, e os seguranças estão com eles. 

Els: Hmmm, isso foi.... 

Eu: PORRA, ESSA FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE EU JÁ RECEBI NA MINHA VIDA!! - Comecei uma dancinha R-Í-D-I-C-U-L-A , ainda sentada na mesa. - Todos só riam de mim, nem liguei.

Victoria: Éh... Temos mais uma notícia...

Eu:Conta, conta, conta! - Me empolguei minha gente! Hoje ninguém me segura , HA!

Andrew: Nós compramos.... 

Kristen: O QUÊ, POR DEUS ! 

Andrew: Uma mansão , pronto falei! - Riu.

Eu: Tamanho por favor ?

Andrew: Filha, qual que é o tamanho de uma mansão ? 

Eu: Grande, mais tipo, maior que a dos garotos?

Andrew: Isso eu não sei, eu e sua mãe nunca entramos lá. 

Eu:Onde fica ?

Andrew: À duas quadras daqui . 

Eu: Aaah, posso ir ver?! - Me levantei no mesmo momento, cara, eu tava MESMO empolgada. 

Victoria: Desculpe filha,mais hoje não dá, ainda está sendo mobiliada, aos gostos de todos claro, apenas quando formos nos mudar. 

Eu: Tá zoando? Vcs acabam de dizer que compraram uma mansão, e nem se quer eu posso ver ? Não gostei. - Fiz bico. 

Kristen: Mais olha, a garota já tá na faculdade, tá com dezoito anos, e mesmo assim, ainda faz bico... Interessante, será que funciona ? 

Eu: Aah, cala a boca Kris. 

Victoria: Enfim, é isso. Em breve nos mudamos para lá. Tchau minhas filhas lindas. - Deu um beijo na minha cabeça e na das minhas irmãs. Se levantou e esperou meu pai se levantar também. 

Andrew: Tchau filhas. - Fez o mesmo que mamãe, e depois saíram para a garagem. 

Me levantei da cadeira, e fui pra sala, liguei a tv em um canal que estava passando novela de alguma coisa. Nem ligando, fiquei é fuçando no meu celular.

Kristen: E ae mana, ta afim de me ajudar a arrumar minhas malas ? - Chegou na sala dizendo e se sentando na minha frente no sofá. 

Eu: Malas ? Vai pra algum lugar ? 

Kristen: Só falta vc saber, então vou contar, sabe o filme que acabei de filmar? Pé na estrada? 

Eu: Sim.

Kristen: Justamente por isso, as premieres vão começar. Amanhã eu viajo. 

Eu: Nossa, e eu fiquei sendo a última a saber ? Pooxa, pensei que me amasse mana. - Virei a cara, aff, agora sou esquecida por ELA ? 

Kristen: Não é isso, é que vc e o Harry estavam neste negócio aí, e bla bla, que eu não quis te encher com isso. Desculpa. 

Eu: Ok ok. E vai pra onde ?

Kristen: EUA , México, Espanha,França,Brasil, Argentina e Itália. 

Eu: WOW! Quanto tempo ? 

Kristen: Como começa amanhã, é provável que termine no mês que vem.

Eu: Vou sentir sua falta mana ! - Abraçei-a. 

Kristen: Também. 

Eleanor: Aaaaah , abraço de irmãs ! - Correu e pulou encima da gente. Agora me diz, a ESPERTEZA da pessoa, fez oque ? Caímos no CHÃO! 

Eu: Ai, essa doeu.

Kristen: Duas.

Eleanor: Três. 

[..........................] 

Já era hora do almoço, Kristen tinha saído com Els, queriam me levar junto, mais não estava afim. 

Fui até a cozinha e preparei um Shepherd’s Pie. Amo muito esse prato. Fiz apenas em pouca quantidade, óbvio, só tinha eu em casa, as garotas comeriam na rua, e meus pais o mesmo.

Mal rapei a panela, colocando tudo no prato, com um bom copo cheio de suco de... Maçã, o que me fez me lembrar meu queridissimo namorado, Hazza. 

Poison Heart - Ramones 

Peguei o celular do bolso e logo atendi, sem nem menos ver o visor do mesmo...

Ligação ON 

Eu:SeuNome Calder Stewart, quem é?

XXX:Nossa,nem fez o favor de olhar o visor hein cunhadita. 

Eu:Aff',fica quietinho Lou! - Era de se esperar...

Louis:Tá almoçando ?

Eu: To,porque ?

Louis: Em casa ?

Eu: Sim Lou.

Louis: O que fez ?

Eu: Shepherd’s Pie. 

Louis: A gente pode estacionar na sua garagem ou não ?

Eu: Peraí.... Vcs estão AQUI ? 

Louis: Não não, a gente ta na China. 

Eu: Aff' , vou pedir pro segurança abrir. O botão automático emperrou.

Louis: Ok, tchau mi amoreh. - "Ei, po parar com a palhaçada." Deduzi essa voz por ser... Harry.

Eu: -Ri fraco- Tchau cunhado lindo. 

Louis: Viu, ela disse que eu sou lindo ! 

Ligação OFF 

Fui até a porta da sala, e os garotos já estavam subindo a escadinha, dei de cara com um Malik quase caindo de sono . 

Zayn: Oi SeuApelido. - Deu um beijo na minha bochecha e entrou. 

Eu: Oi Zayn.

Liam: Oi SeuApelido. - Fez o mesmo e entrou.

Eu: Oi Liam.

Niall: Oi, caê a comida? - Disse ja entrando.

Eu: Oi pra vc também Horan. 

Louis: E ae minha cunhadita ? - Me deu um beijo no rosto que nem os outros, e me deu um abraço apertado. Ja entrando.

Eu: Oi meu cunhadito. 

Harry: Oi princesa. 

Eu: Oi príncipe. - Selinho. 

Harry: Só ganho isso?

Eu: No momento sim. - Fez carinha de pidão.- Ha! Nem mesmo assim! 

Fechei a porta, peguei em sua mão e fomos á sala, chamar o garotos. 

Eu: Se vcs acham que EU vou fazer o almoço sozinha, estão é muito enganados. Podem ir tirando essas bundas do sofa e indo pra cozinha, só tem um prato pronto, e é o meu, agora, se querem comer, sem moleza, eu cozinho, mais não vou fazer tudo sozinha ! 

Zayn: Ui , ela ta mandando gente, melhor obedecer. 

Eu: Bom mesmo.

[.................]

Todos comemos, e os garotos ficaram a tarde , foram só embora na hora que eu precisava ir pra faculdade. Eles esperaram eu me arrumar, e assim saímos juntos. Eu iria a pé, mais fizeram questão de me levar. Tudo bem, só tinha alguns fotógrafos na nossa cola desde a minha casa, mais beleza sabe, to me acostumando. E aah, pra não esquecer, meus quatro bruta-montes, que são chamados de seguranças pelos meus pais, também ficaram encima, eu mereço. 

Me despedi de todos e assim que desci, encontrei Millena sentada nos degraus da entrada , onde também tinha mais algumas pessoas envolta, e adivinhem o que estavam fazendo? APONTANDO,CHOCHICHANDO, CUIDANDO DA MINHA VIDA! É, quando seu pai te obriga a andar com o dobro dos "Homens de Preto" na sua cola, os outros não sabem fazer outra coisa, se não olhar, apontar pra bem na tua cara, conversar , e cuidar da tua vida. Que merda! 

Millena: Oi SeuNome! - Se levantou , me tirando dos meus devaneios, me dando um beijo na bochecha e um abraço. Dos quais, retribuí. 

Eu: Oi Millena! 

Millena: Acho que já descobri qual é o seu gosto musical preferido. - Me fez dar uma volta no lugar, visualizando todo o meu look rockeiro. 

Eu: Aqui é ROCK meu bem ! 

#Continua

Eu sei , eu sei, eu sei, vcs devem estar se perguntando? Onde aquela garota foi parar que não postou mais ? Pois é, esses dias foram sendo totalmente corridos, e oculpados para mim, amanhã começa minhas aulas, e eu tinha isso pra acabar de arrumar, além de que todo o dia, minha mãe fazia o favor de abusar de mim ! É, pra quem operou a perna, não é fácil, mais imagine quem tem que fazer as coisas no lugar então? Peço desculpas mais uma vez, e todo aquele blah blah blah que vcs já sabem neh? Enfim, muito obrigada por todos os coments no post anterior. Me deixaram muito feliz e contente sabendo que estão cada vez mais dando a opinião de vcs! Não sei quando vou colocar o próximo cap, provavelmente sábado ou sexta, por aí! Amo todas, sem exceção de ninguém.Um beijo enorme! 

4 comentários:

  1. Adorei esse capítulo!!!!
    Esperando ansiosa pelo próximo...
    Stylekisses sua liamda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha'
      Tá postado, muito obrigada pela idéia liamda!

      Malikisses

      \Izah

      Excluir
  2. Ameeei voce ter colocadoo suco de maçã , AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 <3 ... !! #ILOVESUCODEMAÇÃ <3<3 segue --> @TwixdoHarry1D ee @Thais_Jorge1

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.