quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Little Things - 32' Capítulo - "LITTLE THINGS."



Harry On

Mesmo magoado comigo mesmo, eu precisava melhorar essa minha cara, porque se não Simon me estrangulava se estragasse a entrevista de hoje. 

Cheguei na mansão, e odos me olharam com cara de tipo "O que houve com vc?" , rapidamente contei-lhes tudo o que tinha acontecido, afinal, eles são praticamente meus irmãos. Ok, me deram conselhos de tudo quanto é tipo. E minha idéia foi o seguinte, inseguro, e sem conseguir pensar lá muito bem, inventei uma certa surpresa pra entrevista, que como ía ser ao vivo, ficaria melhor ainda. 

Enfim, depois de Louis me ajudar, tudo pronto, almoçamos, e sabe, eu só fiquei pensando que nesse exato momento ela estaria comendo no shopping com as irmãs e de boas. O momento em que ela estaria com Josh que me preocupava. Só que de uma coisa eu tinha que fazer, não estava afim de perdê-la de novo, jamais ! Insegurança deixada um pouco de lado, fiquei perto da borda da piscina , com meu violão, [Niall me ensinou a tocar ] comecei a deixar as ntoas fluírem na primeira música que me veio a cabeça... 

There's nothing you can do that can't be done
There's nothing you can sing that can't be sung
There's nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy

There's nothing you can make that can't be made
There's no one you can save that can't be saved
There's nothing you can do, but you can learn how to be you in time
It's easy (yeah, yeah, yeah, yeah)

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

(Love, love, love. Love, love, love)
There's nothing you can know that isn't known
(Love, love, love. Love, love, love)
There's nothing you can see that isn't shown
There's nowhere you can be that isn't where you're meant to be
It's easy

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

Love, love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love is all you need
Love, love, love
Come on

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need

Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need

Lágrimas escorreram de meus olhos naquele mesmo instante em que a última nota estava sendo tocada pelo mais breve acorde entre meus dedos. Olhando ao horizonte, desejei não ter sido do jeito que fui. 

"Ciúme é uma coisa Harry, mas mandar nela, ou querer mais do que isso, já é muito. " 

Me lembrei de uma coisa que minha mãe sempre me ensinou "Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.(Vladimir Maiakóvski) " 

E é a mais verdadeira frase que eu já vi em toda a minha vida. Não digo que vou mudar de pessoa, personalidade, comportamente, entre tudo de hoje pra amanhã, digo que eu vou aceitar suas amizades, claro, confiando nela , como sempre confiei. 

(..........)

Hora de me arrumar pra entrevista, todos já estão quase prontos, pra mim só falta o meu blazer azul e claaaro, os objetos necessários para a tal surpresa .... Vamos ver no que vai dar ! 

(.....)

CINCO HORAS DA TARDE - Narradora On

Enquanto os garotos já se arrumavam , as garotas, opa, Josh também, chegavam em casa, cheios de sacolas, é de roupa, sapato, acessórios, bolsa, tudo o que três irmãs totalmente MALUCONAS compram. 

Até que aproveitaram o dia, menos SeuNome que ficou imersamente com os pensamentos em Harry. Josh tento animá-la , mas de nada adiantava, forçava um sorriso muitas vezes. Deram alguns autógrafos e tiraram algumas fotos, e ela se sentiu a mais pressionada de todas, os fãs ao redor Dela, algumAs muito incovenientes, ficavam lhe perguntando se ela tinha terminado com o "Styles" . Nada disse, nada declarou. 

-

SeuNome se sentou no centro do sofá, que dava uma visão melhor à tela de led da sala. Kris preparou pipoca, e todos se ajeitaram juntos na sala de estar. Começando a entrevista: 

"E: Olá, começando mais um programa E! , que hoje está superando o recorde em audiência, e devem saber o por que correto ? Enfim, vamos receber a banda britânica mais desejada no momento. ONE DIRECTION !! 

Os garotos entram em ordem, cumprimentando a entrevistadora e sentando em um grande sofá preto de camurça. 

E: Sejam muito bem vindos ! Deixa eu ver se eu decorei certo... - causando risos- Harry,Louis,Zayn,Niall e Liam, acertei? - Apontou para cada um deles. 

Liam: Siiim. 

E: Então rapazes, me contem um pouco, como foi essa onda de sucesso para vcs ?

Zayn: Bem, no começo nós estávamos meio apreensivos em relação á isso, pensamos juntos, e desde então, começamos a enfrentar todos os obstáculos, chegando onde estamos. 

Niall: É, foi uma loucura, e temos que agradecer especialmente às nossas fãs, se não fosse por elas nos darem tanto apoio, nunca teríamos conseguido colocar a cabeça no lugar certo.

E: Uau. E a vida de rico, o que acham?

Louis: Mulher, vc falou minha língua agora ?! - Todos racharam de rir. - É ótimo ter algum dinheiro de sobra, pra quando se precisar de emergência. Claro que não somos gananciosos, boatos dizem que sim, por culpa de nosso carros, mas sinceramente? Não ligamos, estamos realizando aos poucos o sonho de cada um, não importando se for carro, casa, mansão, como preferir chamar, qualquer coisa . Dinheiro é bom ? Ótimo, uma maravilha, mas temos aquele limite também, e pensamos realmente no futuro.

Harry: É... 

Liam: Louis vc bateu a cabeça em algum lugar daqui e não sabemos ?

Louis: No microfone , porque ?

Niall: Tá explicado. - Riram.

E: Vamos ao ponto das fofocas que saíram a respeito de vcs. Liam Payne é traído pela namorada, Nikki CasaBlanca, o que tem a me dizer sobre isso Liam?

Liam: A verdade, é isso o que irei dizer. Nikki não me amava, só queria minha fama, e dinheiro, por aí. Todos já tinham me avisado sobre isso, não foi apenas esta última , da qual foi parar na mídia.  Eu não acreditava por nada, acabei por perceber no final que é sempre ouvir os seus amigos . Isso.

E: Interessante. Agora me respondam... Qual de vcs está solteiro no momento? - Liam e Niall levantaram as mãos. - Niall, irlandês correto ?

Niall: Yeah. 

E: Qual seria a garota ideal para vc ?

Niall: Engraçada, que me faça feliz, me ame, esteja sempre ao meu lado. Ah, que eu possa confiar de olhos fechados, e assim vai.

E: Liam?

Liam: O mesmo.

E:E como vai o namoro com Eleanor Calder Stewart , caro Louis ?

Louis:ÓOOOTTIIIMOOO !! - Bateu palmas, parecendo uma criança feliz. 

E: Zayn, e vc que está com Perrie Edwards ?

Zayn: Tudo tranquilo.

E: E agora, para o membro que ficou mais quieto... Harry Styles. Me diga uma coisa Harry, é verdade ou não que recentemente vc e sua namorada , inclusive irmã de Eleanor, SeuNome, terminaram, 

Harry:De jeito algum, onde ouviu isso ?

E: Está em todo o lugar. As coisas estão bem ou não entre vcs dois ? É justamente isso o que todos queremos saber.

Harry: Não muito, mas não é motivo para dizerem que estamos separados, ou chegar perto disto. 

E: Entendo. Bom garotos, eu fui informada de que farão uma apresentação de uma das músicas de seu cd novo, Live While We're Young . 

Louis: Houve uma alteração, iremos cantar outra. 

E: Oh, desculpem-me então. 

Louis: Sem problemas.

E:E que música na verdade irão cantar ?

Niall: É Lou, que música ?

Harry: LITTLE THINGS . 

---------Continua-----------
E está aí.... Meio "atrasadinho" mas tá, kkk. 
Não é um dos meus melhores, mais dei o meu jeito, e aí, qual seria a surpresa do Harry para SeuNome hein? Algum palpite amoras? Me contem , hehe ' 

Vou nessa!

 Xoxo' - Izah 

3 comentários:

  1. Pedir eu em casamento será
    Bju de chá. Da Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento? Hummmmmm, vamos pensar .... ~le eu estou pensando.... Eu acho que..... NUM SEI !!Minha boca é um túmulo , kkk.
      Só descobrirá no próximo... sou du mal, eu sei !

      Beijooooooo de ameixaaa

      \Izah

      Excluir
  2. Acho que casamento ainda não,Continua pliz.
    By:Kah S.

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.