sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Little Things - 28' Capítulo - Sms.


N/A: One Direction já faz sucesso no mundo e tal, mas o porém é, eles ainda não tem o Josh (que já apareceu em capítulos anteriores) como baterista da banda. Sim, ele é irmão da Nikki, se não se lembram. Ele vai estar aparecendo mais agora,só pra provocar um pouquito... Vcs sabem... É isso. 

Você On

Eu sei que foi burrice minha ter ficado com essa bendita anorexia nervosa e bla bla, mas eu posso fazer o que ? Meu, sendo chingada da maioria de nomes horríveis pelo twitter, e ainda de gorda e isso e aquilo. Claro, levei pelo meu lado, e acreditei, em não ter o corpo perfeito , aquela magreza das modelos de hoje em dia, e nem ser como por exemplo as minhas irmãs, mas eu não queria ter noção de que eu deveria não ter me importado, porque me importei, e muito. 

Depois de todo o ocorrido, o que mais preocupava era: Quem me enforcou no hospital a ponto de quase me matar? Como entrou? 

Todos se perguntavam sobre isso. Apesar de que meu pai começou a se preocupar muito mais comigo, a Els e a Kristen. Pra vcs entenderem a minha lógica, eu estou querendo explicar que , pra onde nós formos, mesmo que seja a VIZINHA do lado, quatro BRUTA-MONTES , andam com a gente, dois na frente, dois átras, mesmo que formos pra mansão dos GAROTOS eles vão junto, em uma van separada. Se bem que eu tenho mais é que agradecer pro meu querido pai, porque hoje quero sair com minhas irmãs , só elas, e o problema são os benditos fotógrafos, paparazzos, que querem saber o que aconteceu comigo, tentar descobrir com a Els de algum jeito também, e mais um querida bomba que estourou : Minha irmã, e o queridissimo Robert, terminaram, DE NOVO! É, pois é, ja não bastava todo santo dia a gente aturar a mesma quantidade deles em frente a nossa casa e talz, agora, é o DOBRO! 

É gente... Ser namorada de um integrante de uma banda famosa no mundo inteiro, irmã de uma das atrizes mais bem pagas e cobiçadas pelos diretores de cinema, e ter outra irmã que namora outro integrante da banda famosa.... Não é fácil não. 

Só que eu ficar pensando isso aqui, acordada olhando pro meu "pequeno" não ta legal sabe... Melhor acordar, vai que já é tarde... 

Eu: Hey, pequeno. - Dei uma leve sacudidela nele, que só resmungou, e me puxou mais contra seu corpo. 

N/A:VC, TINHA SE VIRADO NO MEIO DA NOITE OK? POR ISSO VC ESTAVA DE FRENTE PRO HAZZA!! 

Eu: Vamo, vc tem uma entrevista hoje não tem ?

Harry:'Uhumm. 

O filho da mãe não abria nem os olhos, só resmungava e sussurrava..

Eu: Então levanta dorminhoco.

Harry:Só mais um pouquinho princesa. 

Eu: Vai, chega. Pode ir levantando, comigo não tem moleza não. - E não tem mesmo. Sacudi ele bem mais forte agora, tanto que o mesmo foi parar no chão. 

Harry: AAIII !! 

Eu: Eu falei pra levantar , vc que não quis. - Não me segurei e comecei a rir da cara dele.

Harry:Machucou . - Fez biquinho de criança.

Eu: Own, que dó. 

Endtapes - The Joy Formidable (Twilight Saga Breaking Dawn Part 1)

Harry: O que foi ? 

Eu: Sms. 

Harry: De quem ?

Eu: Vou ver. 

Peguei meu celular decima do meu criado-mudo, e li o sms : 

"Oooii, como vc tá? Fiquei sabendo do que aconteceu , quero dizer, só parte. Desculpe-me pela irmã, vc sabe que eu sou muito diferente dela... Enfim, vai estar em casa hoje á tarde? Estava pensando em passar aí... Beijos. Josh, xoxo " 

Eu: É do Josh. 

Harry: Deixa eu ver? 

Eu: Pra que ?

Harry: Deixa? 

Eu: Ta, toma. - Dei meu celular em sua mão e fiquei só o observando. Suas caras e bocas foram engraçadas, e ao mesmo tempo confusas. 

Harry: Qual será sua resposta? 

Eu: Que eu estou melhor, e que hoje vou sair com minhas irmãs de tarde, pra ele vir amanhã. Isso.

Harry: O que esse garoto quer tanto com vc hein ?

Eu: Faz tanto tempo que eu e ele não nos falamos, não tem nada demais, e apesar de tudo, eu quero ver as entrevistas de vcs essa semana. Nem vou ficar muito fora hoje, só comprar umas coisas. To precisando de pijama, alguns brincos, por aí. Por isso que vou com minhas manas. 

Harry: E vai voltar que horas?

Eu: Acho que lá pra três, a entrevista é que hora hoje ? E em que canal?

Harry: É cinco horas, no E! 

Eu: Então tudo pronto, bora tomar café?

Harry: Só tomo se eu ganhar um beijo de bom dia. 

Eu: Mais como esse meu namorado é chantagista, ô Deus. 

Harry: Vai querer tomar café junto com o gostosão aqui ou não?

Eu : Ui, convencido a tooooda. 

Harry: E o meu beijo. 

Eu: To pensando. 

Harry: Pensando? Beleza, vai lá beijar o Josh então. - Levantou e foi pra porta. Percebi que dessa vez ele não ía brincar muito dessa vez. Corri no corredor e o puxei pela mão com tudo. 

Me ergui nas pontas dos meus pés (é sou menor que ele, problem?) puxei sua cabeça mais pra baixo, segurando em seu pescoço. E a partir dali, nossos lábios se dolidiram com a maior força , e o que se pode chamar até de amor avassalador, também estava presente naquele beijo. 

-------Continua-------
Bem, meio atrasada, mas consegui postar mais umzinho pelo menos! Galera, eu confundi, é AMANHÃ meu niver, e não hoje. Hoje é do meu primo, eu sei to lokona (+ do que eu já sou '-') . Enfim, minha mãe vai fazer uma cirurgia hoje, e eu vou ter ficar na casa da minha prima, vou ver se mais tarde, na hora que eu chegar, vejo se consigo postar dois, se não... Paciência. Posso fazer mais nada. Okay?

Beijos abacatitas!   #TÉDEPOIS 

\Izah

5 comentários:

  1. Adorei ;-)
    Bju da Naty

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Ciúmes do Josh! Algo me diz que isso me trará muitos problemas...
    Esperando ansiosa pelo próximo...
    Beeijjoooss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaushaushau, e trará muuuuuitos problemas .... Assim que ACHO que serão os próximos caps sabe.... NUM DISSE NADA!

      QUE FIQUE CLARO !!

      Shaushaushauha, se conseguir escrever hoje, to morrendo de sono... Vou TENTAR!

      Beijinhitos da lokinha da Izah aqui!

      Excluir
  3. nossa oque esse josh quer comigo so para avisar nao troco o harry por niquem estou amando essa fanfic

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.