quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Little Things - 27' Capítulo - Twitter/Fofocas '-'



Narradora On

Paul levou Harry até a casa de SeuNome, como foi pedido. Chegando lá, quem atendeu foi Andrew, que achou estranho ele ali, mais ok, deixou Harry entrar e subir de boas. No próprio corredor dos quartos do andar de cima, Harry ouviu algumas coisas vindas do quarto de Els, ao que parecia , ela estava no telefone com o Louis: 

" Não sei Boo, ela está triste, mas tenta esconder isso de qualquer um aqui de casa. 

Não, ela chamou o Harry , porque ele é o único pelo o que eu sei, que ela não vai esconder essa mágoa. 

Eu sei que foi difícil pra ele também perder um filho. Vc me contou lembra ? Só que pra ela, parece ter mais coisas envolvidas e ela se recusa a dizer o que é. 

Vou ver se descubro, é difícil ver minha irmã assim. Ok, depois eu te ligo, é melhor eu desligar . Tchau, beijos, te amo. " 

Naquele instante, ele ouviu passos, ao que parecia , Eleanor estava pra sair do quarto, Harry apertou o passo e foi direto pra porta do quarto de SN, parecer que ele estava lá, e não no quarto de Els.

Harry On

Sinceramente? Eu estou boiando. Eu também fiquei triste quando perdemos nosso filho, mas claro, terão outras vezes que poderemos tentar, é diferente. Mas, como a Els mesmo disse tem mais coisas envolvidas, e não custa EU tentar descobrir ... 

Bati três vezes na porta, e escutei um "Entra" bem baixinho, porém, que deu pra escutar. 
Abri meio devagar, e a vi meio sentada em sua cama, o macbook no colo, uma coberta grossa, de pijama todo preto, os cabelos soltos e meio bagunçados, não deu pra ver muito seu rosto, ela tentou desviar, mais me olhou e gesticulou com os os dedos , para me juntar a ela. 

Fechei a porta ao entrar, meu all star, e me sentei do lado dela, a abraçando pela cintura e dando um beijo em sua cabeça. 

Eu: Pronto, já estou aqui. 

Vc: Deu pra ver. - Riu fraco. Coloquei meu dedo indicador no seu queijo, e o levantei direto pra mim. - O que? 

Visualizei seus olhos, que estavam vermelhos, olheiras bem arroxeadas e o rosto de cansada. Pelo amor de Deus, o que há com ela ? Tá que eu não vim vê-la ontem, por causa do Simon que estava indo embora, mas, não sei, estranho... Muito estranho. 

Eu: Porque vc está assim ?

Vc: Eu tô normal Harry, normal. - Voltou sua atenção pro mac. 

Eu: Poxa, vc sabe que não gosto de te ver assim, me diz pequena, quem fez isso com vc ? Ou sei lá, o QUE fez isso ? 

Vc: Harry...não. Não quero te fazer perder seu tempo comigo mais. Vc tem uma banda, vc tem que ajudá-los com todo esse transtorno, tudo. Não vou deixar vc ficar se preocupando com uma namorada idiota aqui. 

Eu: Agora me fala, sem brincadeiras, o que tá deixando vc assim? Quero saber é agora, e sem mais, porque de jeito algum eu estou perdendo tempo com vc, pode parar de com isso. 

Vc : Não quero brigar... 

Eu: Muito menos eu. Fala pequena! - Já tava ficando sem calma ali ! 

Vc: Leia vc mesmo. - Colocou o macbook no meu colo , e percebi que estavam abertos o twitter e vários sites de fofocas. 

Me prendi a atenção, lendo as mentions que as fãs mandaram pra ela, a maioria tudo de ruim... 

"Até hoje eu não sei porque eu aguento ficar vendo essa vadia do lado do Harry. 

Ele não merece essa vaca gorda, e sim uma mulher de corpo. 

Ridícula vc SeuNome. Aposto que só está esperando pra pegar dinheiro do Hazza. 

GOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Não se contenta só com a fama da sua irmã não é? Vai e chupa a dos minos. 

Tentaram te matar e não conseguiram ? PODIAM TER FEITO MELHOR! 

EU ODEIO VC , SUA GORDA!! " 

E mais trilhares que eram similares, envolvendo tanto á mim, quanto ela. 

Eu:ISSO É UM ABSURDO ! 

Vc: Eu sei, por isso te chamei aqui. Fazia tempo que eu não entrava no twitter, daí, antes de ficar com anorexia nervosa, eu nem me dei conta, mas eu comecei a não comer mais nada, nada mesmo. 

Eu: Há quanto tempo vc deixou de comer ?

Vc: Um mês, por aí. 

Eu: Mas na mansão vc comia perfeitamente, e bem pra falar a verdade. 

Vc: Sem vc saber, eu vomitava e ás vezes que eu não conseguia , forçava. 

Eu: Posso saber por que vc não me contou SeuNome ?!

Vc: Desculpa, não queria que vc se desviasse da banda, nem nada. Elas são suas fãs, essas são só as opiniões de cada uma delas. - Pera! Ela queria defender ? 

Eu: Por a caso vc percebeu no que vc passou ?!No que EU passei ?! 

Vc: Por favor Harry, fala mais baixo. Desculpa. 

Eu: Só quero que vc prometa uma coisa .

Vc: O que ?

Eu: Da próxima vez que eu não estiver por perto, e vc estiver recebendo isso no seu twitter, ou sei lá, qualquer lugar, vai me contar no mesmo momento ok? 

Vc: Mas...

Eu: Sem mas. Promete?

Vc: Ta, prometo. - Dei um selinho demorado em seus lábios e acabei sentindo mais lágrimas.

Eu: O que foi agora meu amor ? - Fiquei com seu rosto em minhas mãos.

Vc: Só.... Me desculpa. 

Eu: Já não fizemos uma promessa. - Ela assentiu. - Então, não tem motivos pra chorar. 

Vc: Eu sei, eu que sou uma completa retardada. 

Eu: Não, vc não é. 

Vc: Verdade, sou pior que isso. Até as directioners tão falando. 

Eu: Directioner que é directioner aceita o namoro de qualquer um da banda.

Vc: ...... Hmm. 

Eu: O que mais estão falando ?

Vc: Site de fofocas. 

Eu: Eu resolvo isso com o Simon, nas próximas entrevistas que iremos fazer. Agora posso usar seu mac pequena?

Vc: Pode. 

Saí do seu twitter, entrei no meu e twittei: 

" Olha, eu e os garotos só conquistamos o sucesso por causa de vcs. Mas tem limite o amor de fã, ou o que vcs sentem por nós. + 

Então eu peço, parem de mandar essas coisas horríveis pra minha namorada okay? Ela sofreu muito nos últimos dias, mas os motivos não iremos falar. + 

Em breve farei uma twitcam com todos, só que PAREM , porque já deu. Boa noite. " 

Eu: Pronto, limite è limite. 

Vc: Obrigada pequeno. - Me abraçou , colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço e depositando ali um leve beijo.

Eu: Eu te amo tabom? Nada mais tem que ser discutido posto á isso. 

Vc:Tambèm te amo, mas amo tanto, que fiz vc vir aqui onze da noite. - Rimos.

Eu:'É assim que eu gosto de ver a carinha da minha princesa, com um sorriso lindo. - Dei um beijo na bochecha dela. 

Vc:To com sono princípe. 

Eu: Mais já? Que princesa que só dorme que eu tenho hein . 

Vc Ha-ha, que horas são exatamente ?

Eu: Meia-Noite . 

Vc: Minha mãe não vai trazer meu remédio e chá não ? 

Eu:Quer que eu vá buscar ?

Vc:Não, eu vou. 

Eu:'Vc sabe que só pode sair da cama amanhã, vai teimar com isso?

Vc: Eu preciso me exercitar ué. 

Eu: Amanhã. E pode ficar quietinha aí, que eu já volto. - Falei em um tom definitivo, dei um beijo em sua testa e fui descalço mesmo. 

(......) 

Eu: Aqui. - Dei a caneca e o comprimido em sua mão, e me deitei com ela, que já tinha desligado o mac. 

Vc: Obrigada meu anjo. 

Eu: Tome tudo. Minha futura sogra que mandou. 

Vc: Futura sogra? - Riu.

Eu: É ué, eu não vou casar com a filha dela? Então, minha futura sogra. 

Vc: Vai casar é? - Ela veio mais pra cima de mim, colocando o rosto a centímetros do meu. 

Eu: É... Casar. - Nossos lábios se colaram,em um beijo normal, mas delicioso. - E acho - que - vou - falar-com -o-padre-mais-rapido-possivel. - Falei entre selinhos. 

Vc: Uui, tá com tanta pressa assim ? - Sussurrou em meu ouvido, e depois mordeu meu lóbulo, que me fez arrepiar atéeeeee. 

Eu: Com esses beijos que to ganhando, me apresso e muito. - Que lindo, ela começou a morder meu pescoço. 

Vc: Humm. - Agora beijos profundos no mesmo lugar. 

Eu: Vai me atiçar hoje ? 

Vc: Só um pouquinho, ainda não estou cem por cento. 

Eu: Maldade. - Senti algo quente no meu moletom. (Parte de cima.) 

Vc: Nossa, demais. 

Eu: Princesa?

Vc: Eu? 

Eu: Vc acabou de derramar chá em mim sabia ? 

Vc: Aaai, desculpa pequeno. - Colocou a caneca no criado-mudo, e tentou me ajudar a secar, mais tava bem molhada. 

Eu: Posso dormir sem ?

Vc: Pode, mas não vai ficar com frio não?

Eu: Não, vc me esquenta. -   Sorri. Arranquei a parte de cima do moletom e me juntei mais a pequena.  

Puxei a coberta pra cobrir nós dois ao máximo, dei um beijo na curva de seu pescoço, e por fim, acabamos dormindo em forma de conchinha. 

---------Continua--------
Fooooooiii maal galera, eu acabei por vendo já as fotos e os links de tudo o que vou precisar pra fic, e nem me toquei. Vou ver se consigo postar mais dois hoje ok? Se não posto amanhã, que é o meu niveeeeer!! É, amanhã fico mais velhinha.... Kkkk. Ficou bem meloso esse capítulo neh? É porque gente, me diz, qual namoro que não tem melosidade, apelidinhos fofos,e bla bla bla ? Então pronto, é isso aí! Mais tarde nos falamos, se assim eu conseguir. 

Amo vcs, beijos. \Izah

5 comentários:

  1. Muito fofo esse capítulo ;-)
    Bju da sua mais nova leitora Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnntt'
      Thanks liamda. Seja muito bem vinda Naty *-*

      Beijos, \Izah

      Excluir
  2. Esse capítulo ficou super fofo!
    Adorei...
    Esperando ansiosíssima pelo próximo capítulo!!!!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, os fofoletes estão voltando e me infectando , uehauehauehau, zooooa '-'

      Valeeu liamda, saiu meio de tarde, mais saiu !

      Malikisses pra ti !

      \Izah

      Excluir
  3. eu sou sua nova leitora a clarisse styles estou amando suas fanfics vou a gabriele oliveira minha amiga que me sugeriu pq eu sou viiciada em fanfics totalmente viciada comecei a ler hoje sem para e ja estou no cap 27 noss todo mundo fala que eu to viciada nisso e to viciando os outros tb ta todo mundo adorando suas fanfics

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.