segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Little Things - 25' Capítulo - "Abra os olhos pra mim? Por favor? "


40 Minutos Depois...

Você On

Afinal, eu morri ou estou chegando lá? Nem se quer me despedi de todos ! 
O poço do qual eu caí, foi ficando estranho, mudando de cor , e uma coisa que me deixou intrigada, é que ele nunca parava no vermelho. Nunca.

Eu fui caindo mais lentamente, achando eu que ja estava terminando a profundidade do poço, da dor, de tudo o que estava sentindo naqueles minutos.

Harry On

A raiva me invadia, a tristeza me tomava. Todos no hospital, e quando digo todos, incluo a Els e o Andrew, pai da SeuNome. 

Tinha papzz pra tudo quanto é lado, e é claaaro, as notícias voam sobre nós. Estava realmente um sufoco.  Não me deixavam entrar, e olha que estavam tentando reanimá-la durante quarenta minutos.  Vimos um médico saindo, e eu corri em sua direção, ele estava no quarto dela. 

Eu: Doutor, e aí? Me diz que a reanimou, pelo o amor do santo Jesus Cristo! 

Doutor: ....

Eu: FALA PORRA! 

Louis: Ei, calma Hazza. A gente está num hospital, não se pode falar alto. Fale mais baixo.

Eu: Desculpe. Por favor doutor, eu te imploro, me diz, a reanimou ou não? 

Doutor: Olha, precisamos de um segundo passo. O que quero dizer é, ela está tanto na rejeição, quanto na aceitação.

Els: O que isso quer dizer ?

Doutor: Se ela abrir os olhos já será um bom sinal, ou mesmo se ela responder sem os nosso sedativos. Caso nenhum desses casos aconteça, não poderemos fazer mais nada. 

Liam: Então , ela está praticamente em coma? 

Doutor: Sim. E se quiser, podem vê-la, mais um de cada vez , por favor. - Todos olharam para mim.

Eu: Não, pode ir sr Andrew, ou Els. 

Andrew: Harry, vá .Eu irei ver minha esposa. 

Eu: Ok. - E me dirigi ao quarto dela.

Entrei bem lentamente, seria dolorosa a dor de ver minha pequena daquele jeito, e quando me deparei com a cena, mais lágrimas escorreram de meus olhos, me aproximei de sua cama, peguei em sua mão esquerda , junto com a minha, apertando forte, a outra, comecei a passá-la em seu rosto, levemente. Como se ela fosse de porcelana, coisa que sim, é. Tão de porcelana, que mesmo quebrando, seus pedaços ainda estavam ali, só precisavam ser juntados. A dor era tamanha sem igual , me inclinei por cima dela, e desejei um beijo em sua testa , bem demorado. Sussurrando na mesma : "Abra seus olhos pra mim? Por favor?" 

Sabia que não devia  esperar nada, e nada, é nada mesmo. Nenhum sinal, e nem algo que pidesse me dar pelo menos um por cento de certeza de que teria chances dela voltar a estar ao meu lado, para ela voltar á estar em meus braços, sentindo seu gosto, absorvendo seu amor. 

"..... Bip, Bip, Bip,Bip " 

Levantei minha cabeça, não acreditando , pude comprovar, vendo os batimentos de seu coração retornarem lentamente, um por um. Mais ela ainda precisava abrir seus olhos, isso ainda faltava. E mesmo seu coração ter voltado... Percebi que seus olhos ... Nunca mais abririam para mim. Depositei mais um beijo na minha pequena, em seus lábios, paralisados em uma cor quase branca se fosse possível. 

Eu: Eu sempre te amei, me desculpe por ter sido um besta antes. Mas saiba, que vc foi e sempre será a única de meu coração. Eu Te Amo. 

Me levantei depois de sussurrar as palavras que por mais wue fossem poucas, eram verdadeira, palavra por palavra, sentimento por sentimento. Abrindo a porta, de costas, não queria vê-la desse jeito novamente, e mentalizei em minha cabeça, a última vez que a vi aqui, mas.... Feliz. Indo sair pra fora do quarto, escutei algo que me fez acreditar que milagres existem.

XXX: Harry? 

Paralisei, congelei, petrifiquei, não sei realmente como tive forças, mais me girei e olhei á ela de novo. Seus olhos estavam bem abertos, e ela estampava alegria , mas com uma pontada de dor. Adentreim o quarto, e fiquei grudado na porta ao fechá-la. Eu tinha que ter certeza de que não estava sonhando...

Eu: P-Pe-Pequena ? 

Vc: Sim. Vc que acabou de dizer Eu Te Amo?

Eu: Foi... - Ainda estava pasmo. Não parecia real. 

Vc: Então saiba de uma coisa. 

Eu: O que? - Falei me aproximando.

Vc: Vc não irá se livrar de mim, tão cedo. - ESSA é minha garota! 

Ainda naquele momento magnifíco, eu pode comprovar uma coisa, uma simples frase, que na verdade, não falava mais do que a realidade. 

A esperança.... 

                               é a última que morre. 

--------Continua------
Foi mal a demora, tava incrementando mais, haha. 
Bem, como eu disse, vou falar pra vcs. Sabado que vem, é meu niver, é, to ficando mais velhinha :( 
Nesse dia, eu estava pensando seriamente, de fazer uns três caps de uma vez. Ah, eu sei que o niver é meu, mas ta indo tudo tão bem, que eu quero aproveitar! 

Se puderem, divulguem o blog, ou pelo menos divulguem sobre o concurso ?? É que tá meio dificil sabe? 

Enfim, vou ver se não atraso mais hoje!! Até mais tarde galera, com mais um cap de LT, fiquem ligadas!! 

Beijooooos maçãzitas s2' 

#ATÉMAISTARDE

\Izah

2 comentários:

  1. Amei!!!
    Este capítulo foi tão intenso, que até pude sentir um calafrio, pensando na possibilidade de eu nunca mais acordar!
    Estou esperando ansiosíssima pelo próximo capítulo...
    Beijooss...

    ResponderExcluir
  2. =DD
    Haha, pensei em colocar justamente intensidade! Até porque pra dar um clima diferente do comum.
    Mais tarde (yn)
    Beijooos

    \Izah

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.