sábado, 12 de janeiro de 2013

Little Things - 24' Capítulo - Dor. Preto. Escuro. Sem saída. Eu ainda vou voltar?



Você On

Naquele sono profundo que eu estava, sonhando com uma vida feliz daqui pra frente, eu, Harry e nosso filho (ou filha) sorridentes, em uma perfeita harmonia. Com nossos amigos em volta , ambas famílias, AQUELA era uma vida que desejava para meu futuro. Só não esperava, que fosse tirado dele, tão bruta e assustadoramente. 

Senti uma corda, fina, como um dos fios de remédios do hospital, sendo apertada contra a minha garganta, me impossibilitando tanto a fala, quanto respirar pela boca. Meu nariz estava tampado, com algo que eu não sei dizer o que . Faltava ar, só senti medo e desespero, a pessoa que estava fazendo isto, eu não conhecia. Era incapaz de conhecer, toda disfarçada, não sei se tanto podia se homem ou mulher, a visão estava ficando escura, me forcei e tentei olhar pro lado, ver minha mãe , que a mesma, estava sendo apagada com um remédio no rosto, antes de qualquer reação. Minutos não, segundos depois, tudo sumiu, tudo desapareceu. Um poço sem fim me atingiu, não consegui me segurar em nada, se já estava morta? Eu não sei. Mas se aquilo fosse a morte, eu nunca desejaria á ninguém. Assim eu caí. Em um poço escuro, sem saída. Dor no coração, mais o preto me antigia cada vez mais. Eu ainda vou voltar ?

Harry On

Minha princesa, minha pequena, o meu AMOR. Não sei o que farei se ela não voltar. Não basta eu estar no jato novamente, com todos me dando apoio, e querendo esconder suas próprias angústias. SeuNome era da família como qualquer um de nós. Além disso, é uma parte de mim. Não sei o que eu faria sem ela, não sei se me jogo agora mesmo, e deixo a morte me levar, porque sipe assim ela for estar, eu também irei. 

Narradora On

Tanto a dor, e as lágrimas se acumularam  dentro de Harry e SeuNome.   Era tanta, que os garotos não conseguiam fazer ele dizer nada, se levantar da sua cadeira, ou pelo menos encostar algo na boca. Ele não queria comer, nem beber. Sua vontade era de continuar sentindo aquela tristeza, aquela mágoa dentro dele mesmo. Naquele momento, nada lhe importava a não ser ela. SeuNome. Que carregava um fruto do amor dele dentro de depois foi perdido. Juntamente com ela, se isso ainda não foi detectado sua morte. As chances eram únicas, as mínimas possíveis. Ele a queria como um ratinho precisa de queijo, como um animalzinho doente precisava de remédio. Seus sentimentos eram fortes, e não fracos. Mas de tanto colocar em sua cabeça de que ela tinha mais chances de morrer, ele não criava esperanças fortalecidas por nem menos de um segundo. 

No hospital: 

Foram cerca de cinco pessoas no quarto de SeuNome. Dois médicos, duas enfermeiras e o doutor que já estava tomando conta dela antes. Todos TENTANDO reanimá-la. Um com aquele aparelho de choque, outro pressionando o pulso, apertando o coração. De tudo quanto é forma. As enfermeiras cuidavam de Victoria , mãe dela, que ainda estava apagada. O efeito da substância usada em seu rosto ainda não tinha passado. 

40 Minutos Depois...

-------------------Continua----------------
E aí, o que aconteceu ? 
Só amanhã, aheuahuehauheuahue, so du mal, eu sei ! 
Mais então, estão gostando? 
To usando tudo o que eu tenho de criatividade na mente, porque olha, eu num tenho quase nada, e to me esforçando bastante hein ! 
Enfim, até amanhã. E com mais um capítulo. E aaah, vou contar uma coisinha pra vcs , TAMBÉM amanhã. Acho que ficarão felizes... Num sei. 
Talvez eu demore um pouco, vou passar o dia fora, e realmente não sei a noite, não se preocupem... VOU POSTAR !! Não aguento mais deixar de postar , haha' 

Beijinhos e abraços quentinhos , minhas amoritas liamditas =>.<= 

Amo vcs <3 

\Izah

2 comentários:

  1. Amei!!!
    Estou muito curiosa para saber o que vai acontecer...
    Aguardo t amnhã!
    Beijoooss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua foooooofa *------*
      Hihi, ta ficando tenso....
      Oppaaa, sempre !
      Beijinhos minha liamdita !

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.