segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Little Things -Primeira Temporada - 19° Capítulo - Bate boca





Harry On

Hoje acordamos todos no sofá, por incrível que pareça. Eu dormi com minha namorada, claro , no sofá maior, Niall no chão, qie acabou acordando morrendo de dor no corpo, Zayn no sofá do canto direito, e Liam no sofá do lado esquerdo. Tomamos café da manhã juntos, todos na cozinha, SeuNome e eu preparamos panquecas, ovos, lanche natural,sucos e o principal, o café né?! 

Eu acabei junto com SN, e fomos até a sala, ficando juntos no sofá. Eu estava zapeando os canais pelo controle, até que decidi parar em um jornal. Começou a passar noticías absurdas dos famosos, uma mais louca que a outra, mais algumas realistas, claro. Quando mal percebemos, o Liam é o assunto comentado. Apareceu uma foto dividida no meio, de um lado dele com a Danielle, e do outro, dele beijando a Nikki. Explicando que a Dani era uma ficante, ou sei la o que, e que ao que pareceu , Nikki traiu o Liam . Como se fosse novidade, todo mundo aqui sabia e falava pra ele terminar logo com essa mina, mais o que ele fez? Nada, só deixou a vida rolar, e ela aproveitar da fama dele e de nós. Tenho certeza de que ele pagou a esse cara que fotografaram deles se beijando e mostrando a notícia, para que parasse na mídia, e ela ferrasse com a nossa vida, principalmente a do Liam. E falando nele... Assim que o jornalista começou a falar dele, foi que eu e a SN ouvimos uma caneca caindo no chão e sendo totalmente espatifada, e destruída. Pegou o controle da minha mão e aumentou , até demais, quando terminou a matéria, só foi a questão de olharmos pela janela e pronto... Uma rua quase inteira tomada por fotógrafos, tudo. Nossos seguranças barrando todos, e ainda bem que nossa mansão era bem mais longe do portão, pois assim podíamos ficar abrindo e fechando as janelas sem problema. Enfim, Liam ficou transtornado, andando de um lado pro outro, com a mão na cabeça, hora subia, hora descia, não sabia nem o que estava fazendo mais. 

Eu: Liam , quer parar de ficar subindo e descendo? Vai acabar com as suas pernas desse jeito seu esperto.

Liam: Harry, eu to ferrado, da pra entender? FERRADO ! 

Zayn: Não só eu, como todos nós te avisamos que ela te traía Liam. Vc que não quis acreditar. Olha aí no que deu. - Chegando na sala , comendo seu bolo de caneca. 

Liam: Eu sei, desculpa gente, eu devia ter acreditado. Desculpa ! 

Vc: Ei ei ei Liam, pega nas minhas mãos. - Ficaram um de frente pro outro na sala, com as mãos estendidas e juntas. - Te desculpamos por isso, mais procure relaxar. Vc não pode ficar se estressando por causa dessa puta. Pensa um pouco, e quem sabe vc pode voltar átras e poder conquistar uma pessoa que realmente te ame? 

Até o Niall que chegou depois ja sabia de quem SN estava falando , que era a Dani. Ela sempre gostou do Liam, eles até tiveram um lance, que no qual, foi destruído pela Nikki , depois que ele conheceu ela no colégio. Se não fosse por ela, hoje não teríamos que nos preocupar com esse bando de flashes na nossa cara, por causa que ele se envolveu com a garota errada. Isso, se aquilo pode ser chamado de garota. 

Liam: Não tem como eu relaxar. - Soltou suas mãos e voltou a andar de um lado pro outro.- Ela acabou com a minha vida. Como ela pôde? E porque? Porque eu fui namorar justo essa menina? O que eu fiz da minha vida ? 

Vc: Eu tentei. - Se sentou ao meu lado de novo.  

Senti meu celular vibrar e no visor dizia ser o Simon, nosso chefe, algo assim, atendi o mais rápido possível.

Ligação On

Simon: Até que enfim ! 

Eu: Até que enfim porque ?

Simon: Eu estava ligando no celulares dos outros mais só caiu na caixa postal. Manda eles carregarem o celulares, pelo amor de Deus .

Eu: Ok. O que é Simon?

Simon: Olhe, eu só vou falar uma única vez, então coloca no viva voz, porque não quero que ninguém fique me enchendo depois. - Falou ríspido, e eu , logo apertei o botão do viva voz.

Eu:Pronto. 

Simon: Escutem garotos, eu ja agendei o vôo e vocês, sem exceção de absolutamente ninguém, irão vir para minha mansão aqui em Los Angeles cedo. No jato da banda. Alguma dúvida? Só vou falar agora ! 

Liam: Eu não posso ir . 

Simon: Posso saber porque Liam? É justamente com vc que eu preciso mais falar, então sem essa. E ah, desculpem rapazes, mais não dá pra trazerem namoradas dessa vez, sinto muito. 

Eu: E quando vamos voltar?

Simon: Amanhã á noite.Vcs vão sair ás seis da manhã, amanhã. E sem reclaramarem! Reunião de urgência, e nada mais. Tchau pra vcs rapazes, e que não me apareçam em situações mais piores, pro bem de vcs ! Fui nessa.

Todos: Tchau Simon. 

Ligação Off

É, do jeito que o Simon tava bravo, é de perceber em como as coisas estavam indo longe, justamente só por causa dessa maldita traidora da Nikki. 

Vc: Amor?

Eu: Sim ?

Vc: Não seria melhor avisar o Louis? Vc ouviu o Simon... 

Eu: É verdade. - Liguei pro Lou e contei tudo. Não deu cerca de uns dez minutos, e ele me liga dizendo que não dá pra passar, por causa do batalhão la fora. A minha idéia logo veio na cabeça, e como era o único jeito... Polícia. 

[.....]

Zayn: E aí, o Louis vai conseguir passar ou a gente vai ter que sair ?

Eu: Agora ele vai. 

Niall: O que vc fez ô pessoa?

Eu: Nada demais, só chamei alguns policiais para tentarem afastar um pouco essa gente. 

Zayn: Polícia?! Não é meio exagerado não ?

Eu: E vc queria que eu fizesse o que? Mandasse ele e a Els escalarem o muro dos fundos e entrarem se jogando na piscina em uma tentativa de morte?

Niall: É verdade. 

Vc: Agiu certo, baby. 

Eu: Sei que sim. - Me gabei. 

Vc: Convencido. 

Logo mais, escutamos a porta, achavámos que era o Louis já, porque a delegacia não fica tão longe daqui, mais definitivamente.... não era. 
Zayn que atendeu a porta, e pudemos escutá-lo recebendo nossa "visita". 

Zayn(ao fundo): Como vc tem a cara de pau de aparecer aqui ? Como vc teve a coragem de vir até nossa mansão? Como passou ?

XXX: Isso não interessa, quero conversar com o Liam e não com vc. - Passos se aproximaram e Liam fico estático, e nós, com fúria. Era Nikki, sozinha, e com uma roupa um tanto extra-curta. O que ela esperava? Que ele fosse se render ao corpo dela éh? 

Liam: Posso saber porque vc está aqui ?

Nikki: Liam, por favor, me escute...

Liam: EU NÃO VOU ESCUTAR É NADA MAIS DO QUE VIER DESSA SUA BOCA !! - Interropeu-a contra dizendo. 

Nikki: Por favor, não é isso o que vc tá pensando, as coisas são diferentes, confie em mim. 

Todos percebemos como Liam já não estava mais muito bem, ele ja fora muitas vezes rejeitado, e no momento em que pensou ter alguém ao seu lado, é ao contrário, ele acabou aceitando a garota errada. Mas que tava tenso ali tava. 

Vc: Agora chega! - Se levantou e foi parar na frente da Nikki com o dedo apontando bem pro meio da cara dela. - Escuta aqui sua vadia, se vc pensa que vai ficar enchendo a cabeça do Liam mais uma vez com as suas mentiras tá muito enganada. Primeiro de tudo, cala essa sua boa imunda. Segundo, vc não devia nem estar PISANDO no chão desta mansão. Terceiro, vc devia ter vergonha nessa sua cara e quarto, deixe o Liam em paz tá me ouvindo? - Nikki só escutava mais não confirmava nada. Todos ali estavam de olhos arregalados com tal estava sendo a atitude da minha namorada. - Tá surda garota? Ops, falei errado, é puta não é mesmo? Daqui ora frente, vc não vai mais aprontar com ninguém aqui ouviu? Isso inclui tirar essa sua carinha de gente que sente muito,mais no fundo não sente nada. Eu reconheço cara de capeta,puta,vadia, todo mundo conhece, e desde assim, ninguém foi com a sua cara desde o primeiro dia em que te vimos ! 

Nikki:Se vc quer ficar falando um monte de coisinha aí, fale, mais deixe de ser idiota, o Liam ja ta bem grandinho, pra ele mesmo se defender.

Louis: E mesmo ele estando bem grandinho, isso é problema dele. Aqui nós somos amigos, irmãos, e não é por causa de uma sem noção que vamos ficar nos abalando. Ja basta a confusão que vc arranjou, e vc ainda quer mais ? - Ele disse chegando na sala, dobrando o óculos e colocando sobre o colarinho da camiseta, com Els em seu encalço. 

Vc: Responda uma coisa , vc por a caso amou esse garoto?!- Apontou pro Liam

Nikki : Não! Claro que não! Eu NUNCA amei ele, e NUNCA seria capaz de amar! Eu só queria, e quero é fama, dinheiro, ISSO é o que eu quero !! 

Vc: Mais não presta mesmo! 

Nikki: Quem não presta é vc garota! Duvido que esteja com o Harry porque o ama! D.U.V.I.D.O 

Vc: Ao contrário do que vc pensa, eu o amo de todas as formas possíveis ok? E eu sei muito bem que vc não precisa se meter na minha vida sua vaca ! Então cala essa sua boca, como já disse , antes que eu te dê um tapa na cara !! 

Nikki: Venha, me dê então , quero ver se tem coragem ! - Corri e entrei na frente da SeuNome, de costas pra Nikki, sussurrei "Não faça isso." E acho que ela entendeu, porque afirmou com a cabeça. Fui para o lado dela, e passei os braços por seus ombros. - Desistiu?

Louis: Não ela não desistiu, ela só não te bate, porque ela pensou na banda e em como o Liam iria se sentir . 

Nikki: Ha, ha, ha. 

Zayn:'Garota dê o fora daqui agora e sem mais! 

Nikki: Não mesmo .

Niall: Ele não pediu sua opinião.

Nikki: Tô nem aí. Eu vim aqui falar com o Liam, e não com nenhum de vcs. Liam?

Todos nos viramos pra ele, que estava parado em pé no meio da sala. Ele andou até nós, e olhou seriamente pra Nikki.

Liam: Você.Vai.Sair.Dessa.Sala.Agora. Eu não vou repetir mais nenhuma palavra. - Falou pausadamente, mais com uma força e convicção que Jesus. 

Nikki: Liam...

Liam: Paul, faça o trabalho de tirar essa garota da mansão imediatamente?- Paul havia acabado de entrar, e eu acho que ja sei quem ligou, Niall. Ele pegou a Nikki pelo braço, mas não a machucando, e saiu pra fora. Amém.

Vc: Ah como eu queria ter acabado com essa galinha...

Els: Mais não pôde e nem pode. Vc sabe que isso só ia chamar mais atenção. 

Vc: É, eu sei. 

Liam veio e parou de frente novamente pra SeuApelido, a olhando com uma cara estranha, quase engraçada. Isso tá louco Deus.

Vc: O que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara ?

Liam: Não perdi nada, eu só ganhei. Muito obrigada por se interpor daquele jeito. 

Vc: Não foi nada. Mais eu só espero que vc aprenda a abrir mais esses olhos, e ir atras da Dani. Ela sim te ama, só não tem coragem de admitir, e vc nunca deu uma chance de verdade pra ela. Deixe essa notícia ser abafada, e corre atras dela ok ? Garanto que dessa vez, vc só vai sair ganhando. 

Liam: Um abraço?

Vc: E posso recusar? - Deram um belo abraço apertado, com todos dizendo "Own".


Genteeeeee, como vcs estão??? Por a caso ja assistiram o clipe de Kiss You?! TA PERFEITO!!  Agora, será que eu conseguiria uns 3 comentários nesse capítulo até quarta? Vamos ver. Até depois! :)


6 comentários:

  1. Amei esse capítulo!!!
    Você me revelou como uma garota cheia de atitude que eu mesmo desconhecia!!! KKK!!!
    Já vi o clipe e AMEI!!!
    Aguardo até quarta...
    Bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que ótimoo, uuui, ficou lindo não é? Pra alegria de vcs, vou continuar hoje mesmo, ja que não terá mais Kiss You, o capítulo pode ser montado mais rapidamente e até continuar assim, grandes. Fiquei por aí!!

      Malikisses

      \Izah

      Excluir
  2. muito bom continue muito anciosa pra os próximos caítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei sim, e hoje mesmo, disso eu prometo, o capítulo ja está quase prontinho e de bom tamanho, até a noite eu ainda posto. Posso afirmar que virão supresas, não muito boas... Mas nada taaaaaaao preocupante.

      Malikisses

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.