domingo, 6 de janeiro de 2013

Little Things - Primeira Temporada - 18° Capítulo - Confusão.






No dia seguinte ...


Nikki On 

Bem, há alguns anos , eu estava no colégio, terminando meu colegial. Era incrível nessa época, porque eu consegui popularidade, por causa do Liam, é, o Liam que vc deve estar pensando mesmo, Liam James Payne da One Direction. Ele me deu e me dá fama. E não foi por pouco que eu o perdi, culpa disso? Aquela Danielle Peazer, dançarina, é até bonitinha, mais nada se compara a mim . Na verdade, pra ser o bastante sincera, coisa que eu definitivamente NÃO sou, eu não amo ele, eu não amo o Liam como muitos pensam, eu o traio, e não tenho vergonha disso!Ele nunca me dá o que eu realmente quero, e sempre fica mandando eu me esconder dos fotógrafos. Como se eu quisesse me esconder! Eu quero é fama,dinheiro, reconhecimento de minha pessoa nos tabloides!! É isso o que eu realmente quero. Todos os amiguinhos dele, principalmente o Zayn fica encima de mim, procurando algum flagra de cara pro Liam, pensando que eu não sei . Eu tenho cara de idiota por a caso? Eu acho que não.

Louis On 

Dormi aqui na casa da Eleanor, que na verdade é da família dela, mais , ah, tanto faz essa coisa. SeuNome dormiu lá na mansão ao que parece, porque ela não apareceu por aqui. Acordamos um pouquinho cedo demais e com fome. É, a noite passada foi boa, MUITO boa. 

Eu(Louis): Bom dia boneca. 

Els: Bom dia palhaço. - Sorriu contra o meu peito. 

Eu: Fome?

Els: Uhuum. Vamos descer e tomar um café? 

Eu: Sim. 

Els pegou minha mão e me puxou até o banheiro, onde escovamos os dentes rapidamente e em seguida fomos ao andar debaixo. Entramos na cozinha, mais não tinha ninguém. Els olhou em volta da casa, mais nada. Nenhuma alma viva, ah não ser, uns mínimos paparazzis  do lado de fora, loucos por uma foto constrangedora de mim, da Els , ou de nós dois juntos. 

Els: Já que estamos sozinhos, melhor eu preparar nosso café, o que vai querer Boo?

Eu: Hmm, o que vc vai comer boneca?

Els: Ovos e algumas panquecas.

Eu: Então vou querer o mesmo. 

Els: Pode esperar na sala baby, ja chamo vc pra tomar café. 

Dei um beijo na bochecha dela e fui pra sala de estar, me sentei no sofá e liguei a televisão em um canal de desenho, o qual, acabou bem rápido e já começou o jornal da manhã de Londres. Até aí tudo bem, estava vendo as últimas dos famosos, e talz, mais uma coisa me pegou desprevinido, o Liam apareceu na tv de um lado com a Dani, e do outro com a Nikki, só que, estavam dizendo que o Liam foi traído pela Nikki e um monte de fotos dela agarrada com outros apareceram em seguida. 

Jornalista: E ainda falando sobre os famosos. Parece que o cantor Liam, um dos integrantes da banda , One Direction, muito conhecida já em todo o país e no mundo, foi supostamente, traído pela sua namorada , Nikki CasaBlanca , ontem á noite em uma festa . Na foto mostrada, podemos ver Liam com uma antes ao que parecia "ficante" , e ao lado, ele com Nikki. É Liam, as coisas não andam muito boas para você. Boa sorte meu amigo. 

É agora que o bicho vai pegar fogo ! Senti meu celular vibrar no bolso, vi no visor que era o Harry e logo atendi.

Ligação On 

Harry: Lou? 

Eu: Não não, o bicho papão.

Harry: Aff' , agora, sério, vc ta vendo o noticiário da manhã no canal 12 ? 

Eu: Sim. E o Liam?

Harry: Ele ta virando a mansão de cabeça pra baixo aqui, andando de um lado pro outro, nervoso, quase quebrando tudo. Zayn , Niall e a SeuNome estão tentando acalmar ele. Mais como isso já foi parar na mídia? 

Eu: Com certeza deve ter sido plano daquela Nikki, mas também Harry, a gente avisou tanto, mais tanto que ela tava traindo ele, e o que ele fez? Não acreditou e ignorou todas as vezes que falávamos. 

Harry: É vc tem razão. E ah, outra notícia que vc vai querer saber.

Eu: Fala de uma vez.

Harry: O Simon ligou . Ele agendou uma reunião de mega urgência na casa dele e o mais rápido possível. 

Eu: VAMOS TER QUE IR PRA LOS ANGELES ?!

Harry:  Sim, e ele ja disse também que ja agendou nosso vôo, vamos com o jatinho da banda, amanhã bem cedo, e olha, ele tava bem bravo no telefone viu.

Eu: É de se esperar. 

Harry: Agora eu vou desligar aqui, e tentar fazer o Liam distrair, sei lá. Se não eu juro, ele vai acabar matando um . Esse vai. 

Eu: Daqui a pouco eu vou pra aí. Eseprem só uns vinte minutos, que o Lou já tá chegando , okay?

Harry: Ok. Até mais.

Ligação Off

Essa Nikki só arruma pra cabeça . Urgh ! Puta, traidora, sem vergonha, safada, chupa-fama, sem noção, é, eu chingo mesmo e não to nem aí. Nunca gostei dessa garota na minha vida, nunca, nem com a cara dela que fui desde a primeira vez que a vi. A fala sério, ela dava encima de todos os garotos do colégio ! Até de mim , do Zayn e do Harry, que desde há muito tempo, namoramos e somos bem comprometidos. 

Els: BOO!! VEM TOMAR CAFÉ !! 

Eu: TO INDO !! 

Pus meu celular de volta no bolso e voltei a cozinha. Me sentei na mesa onde estava posto um prato para mim com ovos e panquecas e o mesmo para Eleanor, acompanhando os dois pratos, dois copos de suco de laranja bem cheios. Comecei a comer, e terminei rapidamente, enquanto ela, estava terminando mais lenta. 

Els: Porque vc gritou na sala sobre algo de L.A ?

Eu: A banda vai ter que ir pra lá amanhã cedo amor. 

Els: Aconteceu algo ?

Eu: Nikki. Deu no jornal, na mídia e tudo que ela traiu o Liam, e isso e aquilo, vc sabe.

Els: Sim, porque eu fiz parte de vcs pra mostrar pro Liam isso. 

Eu: E pra variar, ele não quis acreditar em ninguém, agora tá lá na mansão quase quebrando tudo, vê se pode.

Els: Terminei. Os outros não estão lá?

Eu: Sim, todos, até sua irmã tá tentando acalmar ele, só da fúria sentida pelo mesmo. Vamos ? Disse que chegaria rápido, e eu duvido que vai ser fácil passar pelo batalhão de câmeras daqui, e de lá. 

Els: Vamos subir e trocar de roupa, afinal, não vamos sair de pijama não é?

Eu: Claro que não? Tenho cara de doido?

Els: Quer que eu responda mesmo Boo ?

Eu: É melhor não. - Rimos. 

[........]

Como meu carro tava estacionado na rua, tivemos que passar do portão pra fora, e foi meio dificíl. Os seguranças da casa tentavam encubrir, abaixamos as cabeças , mas mesmo assim, vieram as perguntas: 

"Como o Liam está Louis?" "A Nikki já falou com ele? " "Eleanor, sua irmã e o Robert estão aonde? " "Louis, o Liam já deu alguma palavra aos pais?" "O que o Simon pensa sobre isso?" "Ele já marcou algo com vcs?" 

E mais algumas que Graças a Deus foram incapazes de serem escutadas mesmo, pois já estávamos dentro do meu carro. Acelerei o mesmo, a ponto de sair dali o mais rápido possível. E assim que cheguei na rua da nossa mansão, tinha mais um batalhão, ou maior que isso sei lá. 

Els: O que aquela garota idiota veio arrumar. 

Eu: Ah se eu pudesse, eu falava poucas e boas pra ela. 

Els: Como vamos entrar? Os seguranças estão cobrindo o portão,estão cercando o carro, e agora?

Eu: Peraí, vou ligar pro Harry.

Ligação On

Harry: O que foi Lou ? 

Eu: Harry, eu não to conseguindo entrar, tão cercando o carro cada vez mais, tem um batalhão no portão, sem chances. 

Harry: Pera mais uns dez minutos dentro desse carro, e nem pense em sair dele ouviu? E entra logo assim que der, porque não vai ser tão fácil.

Eu: O que vc vai fazer?

Harry: Fica quieto e espera. 

Ligação Off

Mais não é que aquele filhinho da mãe teve coragem de desligar o celular na minha cara ? 

Els: E aí.

Eu: Ele mandou a gente esperar dez minutos,e entrar assim que der. 

Els: Não contou o que ele vai fazer?

Eu: Não. 

Els: Deixa eu adivinhar, desligou na sua cara ?

Eu: Isso mesmo. - Ela riu fraco. 

Continua...

2 comentários:

  1. O capítulo ficou ótimo.
    Fiquei uma semana sem ler, pois fui viajar. Quase enlouqueci!!!
    Voltei a ler hoje e continuo AMANDO!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAAAAAARRYYYYYY, sabia que faltava alguém aqui e era VOCÊ!! Haha, muito obrigada, suas opiniões são sempre bem vindas flor, enlouqueceu ? Queria poder ter visto kkkk, mentira, to brincando.
      Mais um eu posto hoje e se deus quiser, posto mais quarta que vem. Sua liamdaaa <3

      Malikisses

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.