quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Little Things - Primeira Temporada - 17° Capítulo - Meloso.




Eleanor On

Cancelei a minha presença no pub hoje com minhas irmãs e o Robert. Pois queria passar um tempo com o meu Louis. Não sou manhosa, nem nada. Só gosto de ficar um temponho com meu namorado liamdo. E definitivamente NÃO seria na mansão dele e de todos os outros. Eu hein, eu ja durmo la as vezes, mais eu queria um momento só com ele apenas. E mesmo que algumas das fãs dele me odiassem, me chingassem por twitter ou verbalmente e pessoalmente, eu fazia de tudo pra não ligar. Assim como minha irmã e a Perrie. Já a Nikki, atual "namoradinha" do Liam, aproveitava a fama dele. E se jogava pra cima. Claro que o Liam não ama verdadeiramente  ela, e sim a Danielle. Ja a conheci, e nos tornamos ótimas amigas. Pena que o Liam ta perdendo esse mulherão, com aquele traidora. É versade, ela trai ele com muitos meninos, mais quem é que diz que adianta contar pro Liam se ele não acredita em nenhum de nós. Já tentamos tirar foto, mais sempre tem alguma coisinha desagradavel que atrapalha. Enfim, eu vou é sair e comprar umas coisas, to precisando mesmo é de roupa nova e sapatos novos. Chamei a Dani, e ela logo chega. Coloquei uma roupa confortável. Saia mullet preta, blusa de manga curta presa por dentro e simples branca, cintinho dourado na cintura e sandalia alta preta. Cabelo solto e ray-ban . Batom básico com brilho por cima, um rímel ali , blush aqui. Pronta, e ao mesmo tempo , nada exagerada. Peguei minha bolsa, ja com tudo dentro e desci. Achei Kristen e Robert na sala de estar, abraçados , vendo televisão. Me aproximei e me sentei. 

Eu(Els): Kris, me empresta seu carro?

Kristen : Qual dos dois? - Esqueci de mencionar que ela tinha dois. ? 

Eu: Hmm... Porsche. 

Kristen: Porque não a Ferrari?

Eu: Porque não. Não gosto de chamar atenção.

Kristen: Ahaam, sei. Pega e toma cuidado com meu carro hein.

Eu: Tá, pode deixar, onde ta as chaves?

Kristen : Encima do balcão da cozinha. 

Eu: Ok. Não vejo a hora do papai me dar um. 

Kristen : Trabalhe e vc terá. Foi isso o que eu fiz, e olhe onde estou.

Eu: Verdade. E , me desculpe, boa tarde Robert.

Robert: Boa tarde Eleanor.

Me levantei e fui até a cozinha. Achei as cahaves logo de cara do lado da cesta de frutas encima do balcão. As peguei e dei meia volta, com sede? Eu tava. Tomei uma garrafa d'água inteirinha. Depois, escutei a campainha e fui logo . Eu e Dani nos acomodamos no Porsche preto de minha irmã, e logo fomos ao shopping. Em paz, e tranquilas... Se bem, que nem tanto.

Niall On

FOME, FOME, FOME , FOME, FOME , FOME, FOME , FOMEEEEEEE!!! Se eu sou comilão e guloso? Magiiinaaa, só MUITO , tabom pra vc? É tanta fome, que nem ei tenho noção do tamanho dela. Mais o problema, é que eu não quero comer doce, e batata, eu acabei de comer 3 pacotes ! Adivinhem o que eu quero?? Comida do Harry! Tipo sei lá, sabe... AQUELES TACOS! OMG, eu NECESSITO daqueles tacos!! Só que é meio importuno atrapalhar o casalsinho Só Love agora na sala de cinema neh? 

Eu: Alguém aí sabe fazer os tacos iguais do Harry? 

Zayn: Vc sabe que não Niall.

Eu: To necessitando deles.

Louis: Novidade que vc necessita de alguma coisa agora?! 

Eu: Ah, cala a boca. Eu PRECISO daqueles tacos!!

Liam: Come mais batata. Amanhã ele faz. 

Eu: É sério, to precisando agora. 

Riram.

Louis: Branquelo, se controla.

Eu: Aff, será que vcs não me entendem não? 

Zayn: Sim, ja te aturamos há mais de 3 anos. 

Eu: Como o tempo passa rápido .

Liam: Nem me diga. Ja passou a vontade dos tacos?

Eu: Nops. Vou chamar o Harry.

Louis: Se eu fosse vc , não faria isso...

Eu: To nem aí. - Me levantei do sofá e desci os três degraus que levavam a sala de cinema. Não era lá muito grande, mais era ótima. Abri a porta e acabei tendo que ver os dois quase se engolindo encima da cadeira do meio . Bati na porta três vezes, e eles me olharam. 

Harry: O que vc quer Niall?

Eu: Er... Desculpa atrapalhar aí... Mesmo... Mais... 

Vc: Fala Niall!! 

Eu: Tem como vc fazer aqueles tacos Harry?

Harry: Não acredito que era isso.

Eu: Foi malz. Mas sem brincadeira, eu to querendo e necessitando seriamente do seus tacos.

Harry: Tá , ja vamos subir. 

Eu: Ok. 

Fechei a porta, e voltei pra sala onde os minos estavam sentados no sofá, vendo Tv. Menos o Louis, que eu adivinharia, ja estaria com sua namorada, Els. 

Zayn: E aí, falou ?

Eu: Sim. E nossa, vou te contar, eles estavam se comendo, se engolindo, sei la l que foi aquilo . Só sei que nunca mais vou interromper isso. Credo.

Riram. 

Liam: Aprendeu a lição dude. 

Harry On 

Desceu e eu e SeuNome de mãos entrelaçadas á sala de cinema. Ela se sentou bem na cadeira do meio, enquanto eu fui colocar o filme no aparelho escondido. Os trailers começaram, a luz se apagou automaticamente, peguei pipoca pronta no canto da sala, e me sentei perto dela. Ofereci pipoca, ela catou da minha mão e comeu. Eu não queria mesmo, era pra ela, de verdade. Juntamos nossas mãos novamente e assim ficamos vendo os trailers terminando, e o filme se iniciando. Ao que vi, ela não piscava, e muito menos virava pro lado. O jeito, era eu mesmo cutucar, ou mesmo, beijar. Me aproximei e dei um beijo em seu pescoço. Ela se arrepiou e encolheu. 

Vc: Harry... Preciso prestar atenção no filme. 

Eu:: Ah não, depois a gente assiste. - Dei uma mordida agora. 

Vc: Ta provocando... 

Eu: Ui, ela gosta. 

Vc: Shiu. Ta na melhor parte.

Eu:Depois. Depois. Agora vc é minha. 

Vc:Sua.?

Eu: Minha. 

Vc: Repete?

Eu: Minha. Minha. Minha. Minha e minha. 

Vc : Ta , ganhou beijo. - Enconstou seus lábios nos meus, com a mão direita sobre meu rosto, acariciando. Depois, separou - os e sentou direito novamente. 

Eu: Só isso? Não ta querendo me dar nada hoje neh amor, deixa vc, deixa. - Me fiz de emburrado. - Ela se levantou da cadeira, veio até a minha frente e se abaixou de um jeito que... Meu Deus. Levantou meu rosto com os dedos delicados, me fazendo olhar diretamente pra ela. 

Vc: Tadinho do meu bebê, to até com dó dele. Tanta , que acho que ele precisa ganhar algo mais... - Se sentou em meu colo, só que de frente pra mim e de costas pra tela, com as pernas juntas e dobradas em forma de índio, a segurei. Ela aproveitou a chance em que eu ia começar a perguntar, quando ela puxou minha boca,mordendo e beijando. Fazendo carinhos em meus cabelos encaracolados, e em meu pescoço. 

Até que a gente ouviu uma batida na porta. Paramos, e olhamos quem era... Tipo assim... Niall Horan serve? Se sim, sua resposta foi corretissima. 

Eu: O que vc quer Niall?

Niall:Er... Desculpa atrapalhar aí... Mesmo... Mais... 

Vc: Fala Niall!! 

Niall: Tem como vc fazer aqueles tacos Harry?

Eu: Não acredito que era isso.

Niall: Foi malz. Mas sem brincadeira, eu to querendo e necessitando seriamente do seus tacos.

Eu: Tá , ja vamos subir. 

Niall: Ok. 

Nossa, to P*** da vida !! 

Vc: Vem, vamos. 

Eu: Justo agora?! Po, será que ninguém de la sabe fazer meus tacos não?

Vc: Pelo jeito não. E aproveito que vc vai cozinhar, enquanto eu vou pra casa me arrumar.

Eu: Arrumar pra quê?

Vc: Pub lembra? Vc disse que ía senhor Styles ! 

Eu: Ah senhora Styles, será que podemos ir outro dia.? Deixa sua irmã e o Robert terem essa noite só pra eles vai. E vamos ter a nossa...

Vc: Eu ja disse que hoje ISSO não.

Eu: Tá naqueles dias é? Por isso?

Vc: Harry! 

Eu: Tá, não falei nada. Desculpa amoreh.

Vc: Não é isso. É que tipo assim... Hoje não. - Se levantou do meu colo e jogou o saco de pipoca no lixo, estendeu a mão pra mim, e eu , claramente , peguei. 

Eu: Por favor?

Vc: Eu não to acreditando mesmo que a gente ta falando DISSO.

Eu: Mais estamos , amor. 

Vc: Chaaatooo. Vai logo fazer os tacos pro Nialler, enquanto eu vou ligar pra Kris. Na verdade, faz pra todo mundo. 

Eu: Será que o Paul também vem? 

Vc: Quer que eu vá chamar ele? Eu sei muito bem, que ele não dispensa sua comida.

Eu: Ok. Ele deve estar por trás do portão agora, todos os seguranças noturnos ja estão tomando conta. Bem, vamos lá.

Vc: Vamos lá. 

Fomos andando, comigo abraçando SeuNome por trás, e no momento emque ela ia abrir a porta pra sairmos da sala, eu interrompi e a fechei novamente. 

Vc: O que foi? - Virou o rosto pra olhar pra mim. 

Eu: Vc sabe muito bem que eu não vou desistir daquela idéia. E sério, eu quero muito ter uma noite romântica hoje com vc amor. 

Vc: Tabom. Hoje sim. 

Eu: Ebaaa! Vc é a melhor namorada do mundo sabia disso?

Vc: Sabia, eu sei que sou mesmo. 

Eu: Convencida.

Vc: Tentador. 

E saímos. Eu fui pra cozinha, e ela foi pro jardim. Ouvi ela gritando o nome de Paul bem áudível sabe. Ele ficou com os outros na sala. E ela ainda não tinha entrado. Assim eu acho, que ela devia estar falando com a Kris, sobre hoje. 

1 hora depois

N/A: Da primeira vez deles nesta fic, foi a vez de você narrar. Aqui, vamos ver a versão de Harry narrando mais uma noite quente. Pra mudar um pouco, e vcs verem o ângulo deste tipo de cena dos dois lados.

Aquela garota me deixa looouco. Querem saber o porque? Assim que fomos pro quarto, eu tranquei a porta, e me virei pra ela, que, mais rapido do que meus olhos puderam acompanhar, ela ja estava sem as roupas, apenas de lingerie preta com detalhes em vermelho,e toda seduzente. Mal tirando seis Vans dos pés, e eu ja fui a empurrando pra cama, dando um beijo apaixonado e ao mesmo tempo quente. Minha lingua tomou conta da sua boca, porque ela a explorava. Senti suas mãos tirando minha cmaiseta, e sem muito sucesso, a ajudei e tirei eu mesmo, tacando no chão ao lado da minha cama. 

Desci meus beijos ao seu pescoço, mordendo, e com vontade . Eu PRECISAVA sentir seu corpo, precisava sentir sua pele sobre a minha. Seu coração batendo freneticamente, suas unhas arranhando minhas costas, e me deixando maluco cada vez mais. 

Procurei o fecho de seu sutiã enquanto a beijava, mais fiquei tão confuso quanto no momento em que não o achei. Procurava com os dedos, mais não o encontrava. Parei o beijo e olhei confuso pra ela. 

Vc: O fecho é na frente amor.

Eu: Mulheres e essa mania de quererem só complicar mais nós homens. - Ela riu. Achei o fecho NA FRENTE , abri e o tirei com cuidado. 

Beijando seus seios, senti suas mãos puxando meus cabelos, meus pequenos cachos que conseguiu alcançar. Se vc me pergunta se ela me deixa excitado? A resposta é sim. Definitivamente , sim. 

Vc: Amor?

Eu: Eu? 

Vc: Vc ainda ta de calça sabia ?

Eu: Ah, mais isso não é problema. - Me ajolhei encima dela, tirei minha calça e minha boxer branca, depois tirei sua calcinha preta, ficamos nus. 

Como da outra vez, ela é meio envergonhada, escondeu um pouco o rosto, me puxou de encontro á sua boca e nos beijamos loucamente. Acabou que eu nem percebi que ja tinha penetrado nela direto. Sem preservativo, nem nada. Ah, mais sem problemas, não vai acontecer nada.... Chegamos ao ápice juntos. E... Felizes um com o outro. 

2 horas depois

Tomamos banho , coloquei outra boxer, e ela colocou sua calcinha com uma camiseta minha. Deitamos na cama , minha pequena se deitou no meu peito, e assim dormimos abraçados.

E sim, eu a amo, eu a desejo todas as vezes, todos os dias. SeuNome completa meu coração que duvido aque alguém neste mundo possa entender. 

Continua...

4 comentários:

  1. Primeiro comentario aki hehe *-*
    Ta perfect a Fic Amei Mtooo
    Uma peergunta vc ta planejando outra fic cm o hazza?
    Beijos
    Bia Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha e eu atrasada aqui, me desculpe. Obrigada Bia, fico feliz que esteja acompanhando e ainda não acabou não viu!
      Então, eu acho que vou responder essa sua pergunta no próximo vídeo que vou gravar pro blog, pode ser? Se quiser deixar mais alguma, entra nesse post
      Entendeu tudo? Beijo!

      Excluir
  2. Amei a fic, continua, esta PER-FECT!
    xx Mrs. Styles xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mrs. Styles, muito obrigada :)
      Já tem capítulo novo, dá uma olhada lá na página da fic aqui mesmo no blog! Beijo

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.