quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Little Things - Primeira Temporada - 16° Capítulo - One Direction.




Nota da autora: Neste capítulo o tempo passou um pouco. Como por exemplo o baile de boas vindas do colégio. O pulso da SeuNome já estar normal novamente. Ela e Harry estarem bem. Liam ainda está com Nikki , mas sente algo mais por Danielle. Zayn e Perrie adotaram um coelhinho. Louis e Eleanor estão bem felizes. E Niall, bom, ele ainda não achou seu verdadeiro amor, mas está a procura.  Iram ver como as coisas mudaram. One Direction está formado e ao longo disto, esta nova boyband, pode estar tomando o mundo, mas ainda não notaram isto...






2 anos depois... 

Harry On

Bem, ao longo destes tempos, aconteceram coisas muito incriveis não só comigo, mais como também para Liam, Louis, Niall e Zayn. Nos tornamos a One Direction, uma boyband que por mais louco que pareça, mal lançamos nosso primeiro cd, e ficamos meio que... Famosos. Pois bem, isto é realmente muito legal e ao mesmo tempo dahora para nós todos. E estamos querendo aproveitar ao máximo e agradecer o tanto do apoio que estamos recebendo por todos. Nosso mentor do programa, Simon Cowell, que decidiu assinar um contrato conosco mesmo nós ficando em terceiro lugar na final do The X- Factor, ele é um adulto, que mais parece um adolescente ao nosso lado. Sabe quando é pra levar as coisas de jeitos totalmente diferentes. A maioria das pessoas nos dizem que tem medo dele, mais não sabemos porque, ele é um boa pessoa, e nós podemos ter esta certeza por nosso tempo passado junto com ele. 

Enfim, moramos ainda todos juntos, mais em outra casa, ou melhor, mansão. E mesmo que cada um de nós ganhou pelo menos cerca de uns 70 milhões no ano passado, resolvemos que cada um iria pagar um pouco e portanto, assim o fizemos, nossa mansão própria, enorme e... Contribuida por todos.

Seguranças ficam ao redor dela a todo instante, por causa de nossas fãs. De vez em quando, saímos um pouco e acenamos, damos autógrafo, tiramos fotos com elas, mais como são muitas, e aumenta a cada dia, não ficamos muito tempo. Bom, neste momento, estou jogando videogame com o Nialler. Enquanto os outros estão la fora com as fãs, ou como elas mesmo dizem... Directioners.

Meu celular vibrou e eu pausei o jogo. 

Eu: Peraí Nialler.

Niall: Sem problemas. 

Peguei meus 3 celulares, é, tenho três. Dois Iphones, um é 4s e o outro é o 5 , e o terceiro é um Blackberry.  Olhei nos três e vi que tinha recebido um SMS no Iphone 5.  Provavelmente, da minha namorada. E ...... 

Eu estava certo.

"Boa tarde meu amor, como tá? To falando só pra avisar que eu vou em um pub hoje com a Eleanor, a Kristen e o Robert ok? Te amo XOXO , SeuApelido." 

Como? Ela vai em um pub? UM PUB? Aaah, mais não vai sem mim de jeito nenhum! 

Mandei a resposta. " Boa tarde princesa, eu to bem, e vc? Posso ir junto com vcs no pub? Te amo mais XOXO'. " 

Não deu nem 5 minutos, e ele vibrou de novo. " Pode. Mais é porque vc não quer que eu vá só com elas? " 

"Porque não. Posso ou não cuidar do que é meu? Tá em casa agora? Vou te buscar. "

" Podê, pode, mais só é estranho do jeito que vc disse. Na verdade eu to na rua com um amigo meu,ah, mais vc conhece ele, o Josh. A gente ta andando de skate. " 

Naquela hora, senti meu sangue subir cabeça velozmente. Eu NÃO suportava aquele menino, e sabia que ele tinha uma queda pela SeuNome desde o colégio. Sinto ciúmes, raiva, ódio, e sou protetor encima dela, MUITO protetor. 

" O que esse menino ta fazendo aí? Vou te buscar agora ok? " 

"Ele é apenas um amigo Harry. Relaxa. E tabom, eu to esperando. O Josh ja tava indo pra casa mesmo." 

" Apenas seja rapida e tente esconder o rosto. Vou te buscar sozinho e não quero vc nas capas de revistas mais uma vez. To aí em 20 minutos. =D" 

Ela não me falou mais nada depois disto. Guardei meus celulares no bolso e me virei pro Niall que tava meio "impaciente" , esprando que eu jogasse com ele novamente,enquanto ele fazia o que? COMIA! 

Niall : Não olha pra mim com essa cara. Vc tava falando por sms com a sua namorada aí que eu sei e o jogo ta pausado, resolvi é comer.

Eu: -Ri- Então,vc irá jogar com o Louis agora eu vou chamar ele quando sair. 

Niall: Vai ficar na casa da SeuNome hoje é?

Eu: Não. Mais eu vou á um pub com ela, a Els, a Kristen e o Robert.

Niall:'Quem é Robert mesmo?

Eu: O namorado dela. Robert Pattinson. Ator... Lembrou?

Niall: AAAAAHHHH! LEMBREI! Aquele que fez papel de vampiro, branco como um corretivo e gelado como o Pólo Norte.

Eu: Como sabia a temperatura dele?

Niall: Eu li o livro e vi o filme uai. E vai logo chamar o Louis, se não eu me canso disso aqui e faço zona.

Eu: Tá apressadinho. Deixa eu só pegar meu casaco. Tá frio. - Me levantei, peguei a chave do meu carro, peguei meu casaco na porta e saí. Como tinha um quintal enorme e a garagem ficava um pouco longe, tive que correr, as fãs me viram e gritaram freneticamente, acenei e abri a garagem. Entrei no meu Ranger Rover preto e acelerei. Dei a volta na mansão e parei na saída dos fundos , ao que parece, não abria o bendito portão grande. 

Xxx: Harry! Harry! 

Eu: Que foi Liam? - Ele veio correndo e se abaixou em minha janela do motorista aberta.

Liam: Se eu fosse vc eu não saía. - Apontou pras fãs  que estavam correndo a toda por volta da nossa mansão e querendo chegar aonde eu estava QUASE saindo.

Eu: Acelero. Vai falar com elas. Depois eu falo e tiro fotos. Aah, avisa pro Louis entrar la dentro agora e jogar com o senhor Potato. Ele ja ta nervoso.

Liam: Tome cuidado. Quer que eu chame o Jerry pra ir com vc? 

Eu: Não, acho que não vou precisar de seguranças. 

Liam: Se que sabe. Vai aonde mesmo ?

Eu: Casa da SeuNome e trazer ela aqui um pouco.

Liam: Sem problemas. Ande logo. Cuidado com os paparazzi.

Eu: Abre o portão pra mim? Não to conseguindo com o botao automatico. 

Liam: Ok. - Ele foi até ao painel do lado portão e o abriu rapidamente pra mim, depois o fechando. 

Acelerei logo e peguei a via expressa.

Você On

Bem, sabe aquele baile de boas vindas do colégio? Eu não fui, e nem o Harry. E na verdade, foi naquele mesmo dia em que foi a final do TXF. E adivinham? One Direction ficou em terceiro. Nossa, eles cantam tão bem, que até o Simon (mentor deles de lá) ficou chocado com isto. Mais enfim, mesmo em terceiro lugar, eles ficaram muito famosos, não to falando de muito, que é como se eles só fossem reconhecidos aqui em Londres e sim praticamente no mundo todo. A partir do momento em que foram conquistando aos poucos,  o twitter de cada um deles foi bombando de seguidores. Directioners e boydirectioners, assim como os fãs deles se chamam, tomaram as redes sociais com o assunto : "One Direction". Incrível não? Bom, não sou só eu, Perrie e Eleanor também aguentam muitas criticas e paparazzis nos perseguindo também. Só que pra vida "boa" delas, nenhuma das mesmas tem uma irmã que atuou em uma das maiores sagas deste planeta, que por "coincidência" TAMBÉM TOMOU O MUNDO! Que vida maravilhosa a minha neh? Ahn......... SQN!! Já não basta eu ter que tomar cuidado por causa da banda do meu namorado, e ainda tenho que tomar cuidado por causa da minha queridissima irmã. Ao invés de ter ficado no Brasil com o Robert, não, ela vem pra cá, "nos fazer uma visita" . Ahaam, me engana que eu gosto. Enfim, ja deu, e ao que parece Harry ja chegou. Nossa, sem paciência, ja buzinou 3 vezes! Credo! 

Peguei meu galaxy (S3) e corri porta afora. E pra melhorar o meu dia... Tem fotógrafos ao redor da minha casa TODINHA! Só sei que cobri meu rosto com a mão, mais mesmo assim , senti os flashes dispararem encima de mim. Abri o portão, enquanto os dois seguranças da minha irmã os afastava um pouco pra minha passagem, corri, abri a porta do passageiro e entrei. Mal tinha fechado a porta e o Harry já apertou o passo, opa, acelerador.

Eu: Oi , tudo bem? A gente costuma perguntar isso sabiaaaa.

Harry: Peraí baby.

Eu: Depois nem venha ficar jogando na minha cara que eu to queta demais. - Virei o rosto pra janela e desisti de tentar ficar olhando aquelas ruas e casa de Londres. Sabia que não demoraria muito para chegar na mansão dos minos, é, agora eles tinham uma mansão, antes era casa, agora é isso, mas mesmo assim, abri o porta luvas e peguei um dos cd's dali. Ramones. Ótimo. Só um rock pra me deixar pra cima mesmo. 

Coloquei o cd e aumentei um pouco som, não deixando ficar assim tão alto, mais também, não tão baixo. Percebi que o ar condicionado tava ligado, e eu tava quase congelando ali. Desliguei . E assim que começou a tocar minha música favorita da banda, chegamos. 

Eu: Ah ta de zoa neh? Só porque é a minha preferida? 

Harry: Relaxa pequena. 

Ele tocou o interfone rapido, e sem abaixar muito o vidro. Abriram o portão e nós fomos direto pra garagem, onde Harry entrou com o carro mais lentamente, o estacionando. Depois, assim que o mesmo puxou o freio, desliguei o rádio e saí do carro fechando a porta. Fui passar pela porta para ir pra sala dar "oi" aos outros, quando alguém pega no meu pulso, me impossibilitando. Olhei e Harry tava me olhando com uma cara de quem não entendia nada.

Harry: Aonde vc pensa que vai?

Eu: Eu penso que vou dar oi aos meus outros amigos.

Harry: Por que ta falando assim ?

Eu: Eu to normal. Vc que tá estranho.

Harry: Eu to normal.

Eu: Hmm, que bom.

Harry: Tá pra baixo princesa? - Me puxou para seus braços. 

Eu: Não.

Harry: Ei, o que tem meu amor?-Levantou meu queixo, com sua boca a centimetros da minha.

Eu: Nada Harry, nada.

Harry: Não vai me falar?

Eu: Pode ser mais reservado?

Harry: Vem, vamos lá pro meu quarto. - Me deu um selinho demorado e depois me puxou com sua mão.

Entramos na sala, e vi todos sentados jogando Wii, eu acho, me viram e pausaram o jogo. 

Louis: FUTURA CUNHADAA!!! 

Eu:Oi meu querido cunhado! 

Harry: Depois vcs se falam. Vem amor.

Louis:Iiiii.... O bicho pegou.

Niall: Louis! 

Louis: QQ FOI QUE EU FIZ AGORA?

Zayn:Cala a boca e retoma esse jogo vai.

Louis: Tá espelhudo.

Zayn: Liam... Ele ta me provocando...

Liam: CHEGA VCS DOIS! 

Louis&Zayn: Eu não fiz nada.- E ao que parece, Louis retomou o jogo de onde ambos tinham pausado.

Harry abriu a porta do seu quarto , me puxou pra dentro, e depois fechou a mesma. 

Harry: Pronto, me fala agora. O que foi?

Eu: É só que.. Meu, como vcs aguentam esses flashes encima de vcs o tempo todo? Eu não to suportando isso. A casa da minha família ta toda rodada com esses paparazzis e repórteres querendo saber algo hora da Kristen, hora vc ou hora One Direction. Antes era menos, mais agora, ta tudo me deixando estressada. Odeio isso. E odeio muito me sentir assim.

Harry: É por isso?

Eu: Não é motivo suficiente?

Harry: É, porque eu também não suporto de vez em quando. E tenho medo por vc também pequena.

Eu: Tem vez que desejo tacar um vaso de vidro na cabeça de cada um deles, isso sim. - Harry riu e me puxou, colocando as mãos em minha cintura, ambos os lados da mesma.

Harry: Amor... Não ligue pra eles. Vc tem que ficar calma. E eu sei como conseguir um pouco disso pra vc.

Eu: Como? 

Colocou sua mão direita em minha nuca, agarrando minha cabeça por trás. Juntou seus lábios dos meus. Pediu passagem pra um beijo mais prolongado e eu lhe deixei. Me pressionou mais ainda contra o corpo dele com sua mão esquerda em minha cintura como estava antes. Mais o beijo foi tão intenso que senti falta de ar, lhe fui dando selinhos e recolhendo o ar que procurava.  Ele não quis parar e nem deixar de me ter em seus braços pois me pegou no colo, levando pra sua cama, selou nossos lábios mais uma vez enquanto me colocava lentamente encima da maciez da cama, precisando de ar mais uma vez, ele se inclinou e foi dando beijos e leves chupões em meu pescoço, fazendo uma trilha debaixo de minha orelha até minha clavícula. Foi e voltou varias vezes. 

Quando consegui alcançar, mordi seu lóbulo e assim, ele ficou mais excitado, percebi.

Harry: Vc ta provocando... A StylesConda já acordou.

Eu:Sinto muito , foi vc que começou. - Alternei como estávamos, ficando desta vez, EU por cima dele. O beijei, e ele foi colocar as mãos por debaixo de minha blusa, o impedi e saí de cima da cama,colocando meus sapatos novamente, porque os tinha tirado e fui até a porta. 

Harry: Vc ta de brincadeira neh ?

Eu:Nooops meu lindo. Mais vc só vai me ter novamente, quando merecer.

Harry: Chata.

Eu:Tá, é assim? Esquece, não tem mais meu corpo!

Abri a porta e desci correndo as escadas até o andar debaixo, onde os meninos estavam. Ouvi Harry gritar"Eu vou te pegar mocinha." 

Eu:Duvido! 

Zayn: O que , que ta pegando?

Eu: To fugindo do mister aí. BOBÃO! 

Harry:-Do andar de cima ainda, colocando o tenis pulando no alto da escada.- BOBONA! PODE FICAR QUIETINHA AÍ MOCINHA, DE MIM TU NÃO ESCAPA ! 

Eu: Uuuuiaaaa, que medaaa! 

Harry: Foge então! - Ele ja tava correndo escada abaixo. Fui por meio da sala, e os outros só ficavam olhando e rindo. Dei a volta no sofá, depois pulei a mesa de centro. E ao que parece, eu tinha agilidade, ja o senhor BOBÃ, não. 

Eu:'Quem é que vai me pegar agora?

Harry:Seu namorado HAM! - Fui pular o sofá, quando ele me agarrou pela cintura, e me derrubou com tudo no chão de costas. Sorte que sua mão tava nas minhas costas, se não teria duido muito mais. - Eu disse que te pegaria.

Eu: Ta, o que vc quer de mim pegador?

Harry: Hmm, o que estávamos a fazer há uns minutos atras.

Eu: Não.

Harry: É assim que eu recebo meu premio por ter te pegado?

Eu: É.

Harry: Então beleza. Vamos ver quem é que vai apelar agora. - Começou a fazer cócegas em mim, principalmente na barriga, meu lugar mais frágil, nos joelhos, apertando daquele jeito ... Não conseguia parar de rir.

Eu: Ha...Har..... Harry....Pa...Para - Em meio a risos.

Harry: Pede desculpa e diz que sou gostoso.

Eu: Nun.... Nunca.

Harry: Então também não vou parar nunca.

Eu: Va.... Vai. 

Harry: Diz então. Desculpa Harry meu gostoso.

Eu: Descul.....pa ...Harry.. Me...meu ... Gosto.... Gostoso. - Ele parou na hora as cócegas.

Harry: Agora sim. 

Eu : Dá pra sair de cima de mim agora e me ajudar a levantar?

Harry: -Risos- Dá. 

Ele se levantou e depois esticou a mão para mim. Me levantei e pela cara do Louis que eu vi, foi engraçado alguma coisa, só não sei o que. O menino tava rindo feito um palhaço.

Eu: Que foi Louis.

Louis: - Imitação de voz de garota, horrível. - Desculpa Harry meu gostoso.

Eu: Aff, shiu.

Louis: Mais que foi engraçado foi.

Eu: Da próxima vez, eu vou fazer ELE dizer algo assim.

Louis: Só quero ver.

Niall: Vcs não iam pra um pub?

Eu: Sim, que horas são ?

Liam: Quatro horas da tarde.

Eu: A gente só vai ás nove. Sem problemas. 

Harry: Então como temos um tempinho de sobra... - Afastou o meu cabelo de um lado e beijou meu pescoço.

Zayn: UEPA! Po parar aí Styles.

Louis: Deixa o meu menino ser feliz.

Zayn: Ahaam. Oow Harry, se vc ta afim de um 69, leva a SeuNome pro seu quarto e podem ficar lá sabe. Não precisavam ter decido.

Eu: É por esse motivo que corri. 

Harry: A, vai amor, por favorzinho?

Eu: Não. Depois.

Harry: O quanto é depois? 

Eu: Se comporte esta noite e pronto, verá o que é depois.

Liam: Pelo jeito é bom a gente colocar fones de ouvido ou algodão hein garotos.

Louis: Não voi precisar, vou dormir na casa da Els hoje.

Eu: Ah vai é? E meus pais sabem disto? 

Louis: Sabem. Porque a Els me contou que usou chantagem pra eles, porque a irmã de vcs, Kristen tava sozinha com o namorado , noivo, sei la o que é . E que ela tinha vez também. Afinal, a gente só vai ver filme e dormir. 

Niall: Seeei.

Eu: Ei, essa fala é minha.

Niall: Desculpe querida.

Eu:Só não vão no meu quarto. 

Louis: Porque iriamos?

Eu: Porque a Els fica me enchendo o saco por causa da tv de lá. Porque nossos pais deram uma de led e sensor pra mim. E a dela é 3D só. 

Harry: Porque não igual?

Eu: Porque foi assim que ela pediu e eu pedi. Mais depois, ela começou a me pertubar. Se fosse por mim, ja teria eu mesmo levado aquela tv dela pra outro lugar e ter comprado a de Led igual a minha pra ela.

Zayn: E não faz isso porque...

Eu: Porque não tenho tempo .

Zayn: Humm.

Harry: E o quer fazer agora?Tô tranquilo.

Eu: Não sei. 

Harry:Filme?

Niall: Mais a gente ta jogando. 

Harry: Não Nialler, eu e ela na sala de cinema.

Niall: Aah ta. Beleza.

Liam: Para de roubar Zayn.

Zayn:To fazendo nada.

Eu:Qual filme ?

Harry: Que tal... Jogos Vorazes?

Eu:Claro.

Continua...

8 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.