quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Little Things - Primeira Temporada - 8° Capítulo - Hot


Harry on

SeuNome vestiu um short curto, e eu não tinha reparado que lindas pernas ela tinha. Junto, uma regata branca transparente, que mostrando seu sutiã vermelho. Depois que ela tinha me perdoado,queria aproveitar essa chance de estarmos sozinhos para fazer ... 



Você on 


Percebi que o Harry estava diferente, mais não diferente em pessoa, e sim, diferente no modo como ele estava comigo. Porque assim que o filme ia começar, ele me puxou para perto dele, me apertando contra seu peito, e erguendo meu queixo, dando um beijo, do qual, nós dois ficamos sem folêgo completamente. Sem me deixar respirar , ele começou a dar beijos calientes em meu pescoço, também, passando a mão por baixo da minha regata. Me pegou no colo, sem parar o beijo e subiu a escada. 



Abriu a porta do meu quarto, me jogando encima da cama. Foi logo tirando minha regata, e paassando a mão pelas minhas costas, procurando o fecho do meu sutiã. O arrancando, mais sem parar de beijar minha boca ou meu pescoço. Depois foi descendo sua mão, a procura do meu shorts. Jogou toda minha roupa pelo quarto, não sei onde , porque não deu pra ver. 


Agora dependia de mim, porque ele ainda tava de camisa e calça jeans. Enquanto ele estava encima de mim, beijando meu corpo . Aproveitei o momento, e fui tirando sua camisa, desabotoando os botões. Depois que tirei completamente, usei minhas unhas para arranhar suas costas. Ficando ele, assim, mais excitado. 


Desceu sua boca até minha cintura, abocanhou o laço da minha calcinha, a puxando e arrancando com a boca . 


Se afastou um pouco, admirando meu corpo. Aproveitei a chance e tirei sua calça jeans. Tirou ele mesmo sua box. Depois se deitou bem perto da minha parte intíma. Eu, excitada, abocanhei seu pênis e ele também pegou a minha. 


Harry: Vc quer? Ta pronta pra isso? 


Vc: Er...... To sim. 


Ele começou de leve a penetração. Rompendo meu hímen , sangrando um pouco. Conforme ele foi aumentando a velocidade, eu fui arranhando mais as costas dele e a cada gemido que dava, ele me dava um beijo para abafá-los. 



[......................]

Me deitei no peito dele e depois deum certo tempo.... O Harry ja estava dormindo, quando escutei barulhos na escada... 


 


E aí, estão gostando? Fiquem sabendo que esse cap. foi escrito por mim, com a ajuda da Jooh, Bia e a Giully. Agradeçam a elas hein hahahaComentem por favor :)  Amanhã tem mais!  

8 comentários:

  1. ACHO eu que daqui a pouquinho sai hein...

    /Izah

    ResponderExcluir
  2. Ah, e obrigado por divulgar meu blog!
    Beijocas....

    ResponderExcluir
  3. to amando!!!! que caliente eim!?! kkkk
    voce pode divulgar meu blog?

    http://www.sonhar-com-1d-nao-faz-mal.blogspot.com.br/

    Malikisses pra voce sua liamda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you !
      Haha, o Harry já é muito caliente, então temos que segui-lo neh . Uui
      Divulgado. Só ver ali na coluna ao lado.
      Qualquer coisa é só falar.

      Malikisses amora. E obrigada por ler.

      Excluir
  4. Velho do céu...Mi Godi,to morrendo aqui me responde por favor!!!!!!
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Morre não, Ana, ainda tem mais pela frente haha :D

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.