sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Little Things - Primeira Temporada - 13° Capítulo - Skate.




Narradora On

SeuNome mandou o sms para sua irmã. E ela trouxe sua bolsa, com sua roupa, carteira, celular, e talz.

 Els pediu pra que os meninos viessem busca-la. Já o Zayn, a SN e o Niall, que chegando junto com os outros, desceu do carro e pegou seus skate. Foram tudo no canto da rua. Os outros apertaram o acelerador e chegaram rapido.

E assim que os outros chegaram na pista. Se juntaram todos em um canto, onde tinhas mesas pequenas e grandes.Sentaram em um grande, onde coube todo mundo. De um lado ficou assim respectivamente, UM DO LADO DO OUTRO: 

Zayn,SeuNome e Harry.

E do outro lado sentaram UM DO LADO DO OUTRO: 

Liam,Niall,Louis e Els.

Harry ficou com a mão na cintura da SeuNome o tempo todo. E Louis na Els. 

Papo vai , papo vem. Só que alguns deles foram ali pra andar de skate certo? 

Vc: Vamo Malik e Horan andar de skate? 

Zayn: Opa. Vou la ta Perrie? - Deu um beijo em seu rosto, pegou seu skate , se juntou ao Niall que ja tava de pé e foram pra pista. Lentos, esperando SN.

Vc: Vou lá meu anjo. - Deu um selinho no Harry e saiu atras dos outros.

Já na pista de skate...

Zayn ,Niall e SeuNome tavam adorando aquilo. Era um pra cada lado. Um em cada pista. Se juntavam em uma só algumas vezes. Tavam aproveitando muito. Mas, tudo o que é bom, não dura pouco.... Frase lendária.

SN tava em uma pista sozinha. E os outros estavam separados, mais dava pra ver. Um de cada angulo. Até que quando ela foi dar uma virada. Foi com tudo no chão. Caindo assim, com o braço esquerdo muito de mal jeito. Porque ela não tava conseguindo ter o apoio do mesmo para se levantar...

Zayn: Niall! A SN caiu, não ta conseguindo levantar!

Niall: Eu to vendo Zayn. Bora lá.

Os dois desceram correndo de seus skates. E foram em direção á ela. Zayn chegou primeiro e conseguiu ajudar SN se sentar. 

Zayn: O que houve? 

Vc: Meu braço. Tá doendo muito.

Zayn: Deixa eu ver.

Vc: Por a caso vc tem algum diploma formado em medicina e eu não sei? 

Zayn: Não. Mais deixa eu ver, pro caso de vc ter machucado mais o pulso do que o braço.

Vc: Hmm. 

Niall também já estava ali, e viu o braço da SN junto com o Zayn. Tava na maior parte tudo vermelho. Tinha uns arranhões, mais poucos e pequenos. O que mais importava era essa região do braço. E como o Malik mesmo disse, sobre o pulso. Foi sim, ela torceu o pulso e até seu cotovelo era onde estava vermelho.

Vc: Torci o pulso neh?

Niall: Torceu. Vem. Vamo pra casa. Já andamos muito de skate por hoje. 

Pegou na outra mão dela e a ajudou a levantar. Zayn pegou seu skate.

Vc: Ooo rapazes,meu torci o pulso e bati o braço, mais isso não sigifica que eu esteja alejada. 

Os dois riram.

Niall: A gente só ta sendo gente boa. Relaxa aí. E vai chamar seu namorado. Vai.

Vc: Ele vai de carro. E eu vou de skate.

Niall: Assim ? 

Vc: Como disse, não to alejada. E eu ando de skate com os pés senhor Niall e não com as mãos. Vamos logo chamar essa cambada. Preciso jogar agua aqui, ta doendo.

Niall: Vc que manda senhora SN.

Os três chegaram aos outros abraçados. Como bons amigos. Rindo a toa. Mesmo com l acontecido.

Niall: Cambada, bora pra casa agora? Aproveitamos demais hoje. 

Liam: Por nós beleza. Tava faltando assunto aqui mesmo.

Zayn se soltou do outros. Mais Niall e SN ainda estavam abraçados. E eles sabiam que era como amigos , mas, o Styles não achou isso muito bem chegado no conceito amizade não. 

SN se afastou do Harry por trás e foi lhe abraçar. Mas Harry ao que parece, nem se importou.

Vc: O que foi? 

Harry: Nada.

Vc: To vendo. Torci o pulso sabia? 

Harry: Como? 

Vc: Eu tava vendo os meninos fazerem umas manobras, e fui com tudo no chão.

Harry: Hmm. 

Ela ja tinha percebido aquela pontada de que ele não tava gostando de alguma coisa... Deixou de lado.

Foram pro carro. Menos os três skatistas. Que foram mais um pouco devagar dessa vez.

[.................]

Ao longo do caminho, quase chegando. Começou a chover. Bem forte. Eles não paradam e correram. Ficaram é na chuva mesmo. E mais devagar ainda. Deixando que cada gota pingasse em seus rostos. Sem ao menos... Se importarem. 


Bom, tá aí gente. Pela terceira vez me desculpem. Espero que gostem do capítulo!




10 comentários:

  1. Por que não pediu comentário se ficou bom?
    Você devia era ter pedido uns 10 comentários, isso sim!
    Tá ótimo!
    Amei o ciuminho do Harry...
    Beijoos...
    Esperando ansiosa pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu pedi no outro. Achei que esse capítulo não tinha ficado tão bom. Haha'
      Muito obrigada amora.
      Ciumento ele mão? Vai ter mais um pouco de ciúmes da parte dele no próximo. OPA! Já contei um pouco.
      Malikisses liamda

      Ooookay

      \Izah

      Excluir
  2. Amei esse capítulo!!!
    Concordo com a Lary Styles, você devia ter pedido comentários, e uns 15!
    Ficou ótimo!
    Li também o 12 e achei super legal!
    Esperando o 14!!!
    Beijoos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliiz que tenha gostado.
      Na minha opinião esse capítulo não tinha ficado tão bom .
      :D
      Daqui a pouco tem mais um cap. das duas.
      Malikisses
      \Izah

      Excluir
  3. Estou amando essa fic!
    Não consigo ficar um dia sem ler!
    Confesso que, às vezes, leio o mesmo capítulo duas vezes, de tanto que gosto!
    Li também o 12 e adorei.
    Esperando o próximo...
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vcs não tem noção de como me deixam feliz em saber toda vez que estou fazendo vcs gostarem da fic..
      Até eu leio depois de postar kkk
      ->.<-
      Espere só um pouquinho!
      Malikisses
      \Izah

      Excluir
  4. ah como eu adoro o ciume do hazza <3 otima fic Iza s2

    ResponderExcluir
  5. aaaaaiii nunca me canso de ler essa fic <3 ainda mais com esse ciuminho do HAZZA <3 ,amo essa fic eh uma das minhas preferidas -Yas

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.