terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Little Things - Primeira Temporada - 11° Capítulo - Falei.





Narradora On

Harry desceu de calça e tenis. Sem camisa. 

Vc: Uai, cadê tua camisa?

Harry: Procurei, mais não achei sabe. - Disse abraçando SN e lhe dando beijos na virada do pescoço.

Vc: Danado.

Harry: Vc que arrancou e jogou.

Vc: Dexa queto vai.

Zayn : Não que eu quisesse atrapalhar o casal meloso. Mais a pizza chegou.

Vc: Haha, vo pegar. 

Saiu , com o dinheiro que seus pais tinham lhe deixado. Mal se virou , depois de ter fechado a porta, quando a campainha tocou de novo. 

Vc: Quem será?

Zayn e Harry estavam no sofá, vendo TV. E também olharam pra porta. SN abriu-a e eram respectivamente: Niall, Liam,Eleanor e Louis. 

Niall , Liam e Louis abraçaram SN. Eleanor deu oi pros outros e subiu. 

Sentaram todos na sala de estar. Comeram pizza. Conversaram sobre a maior parte do que tiveram fazendo durante o tempo em que ficaram separados. 

Como por exemplo: Liam começou a namorar uma dançarina, Danielle Peazer. Mais eles terminaram. Motivos próprios.

Niall também namorou um menina, Kelly. Mais não deu certo. E ele só está esperando agora que encontre alguém que seja definitivamente o TEU complemento.

Zayn está com a cantora Perrie Edwards, da banda Little Mix. 

Harry sofreu. Mais também aprontou. Ele não saiu de "sã" da história.

Mais enfim, curtiram juntos o resto da noite. Combinaram certo sobre dormir todos amanhã. E quiseram dividir algumas coisas, como por exemplo, SeuNome  iria levar doce. Niall compraria batata.Louis e Liam chocolate.Zayn ficaria responsável pela janta. E eleanor levaria salgadinho, sem ser as batatas do senhor Niall.

Você On

Foi até bom, que os outros vieram aqui, a gente combinou tudo certo pra amanhã. Todos íriamos pra pista de skate. Mais nem TODOS andariam. Depois, vamos para a casa dos garotos, passar a noite la. Ja na segunda, começam nossas aulas, é, pois é, todos estudamos no mesmo colégio. Eu vou conhecer ainda, mais é lá mesmo.

Meus pais chegaram bem na hora de todo mundo ir embora, mesmo assim, os cumprimentaram do jeito deles , claro. Minha mãe olhou pra mim meio com cara de insegurança, pois ela viu como eu e o Harry ja estávamos. ISSO porque a gente não queria nem ta perto um do outro. Ja soube no mesmo momento, em que ela com certeza iria usar meu tempo depois de estarmos a sós, pra conversar comigo. Mais num to nem aí.

Eu e a Els demos tchau pra todo mundo. O único que faltava era o Harry, que tinha me puxado e fechado a porta atras de mim.

Parados ali, no coberto, mais fora de casa, claro. Ele pegou meu rosto entre suas mãos e me beijou. Mais um beijo de boa noite, bom dia, esse tipo de beijo. Meus lábios tinham ficados entreabertos, sentindo o gosto de seu hálito de menta. 

Se não fosse por Liam buzinar, ainda tariamos nos beijando. Harry completou aquilo com tres selinhos finais. E me dando um "Tenha uma boa noite minha  princesa.Sonhe comigo" . 

[.........]

Acordei, fiz minha higiene normal, vesti uma calça skinny azul escura, coloquei meu all star preto, uma blusa de manga comprida preta e um lenço azul, quase também do tom da minha calça no pescoço, afinal, Londres é fria. Hehe. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando ele meio desajeitado, com alguns fios soltos. Pus meu par de brincos de caveira prata pequeno. Rímel, gloss e lápis. Tava pronta. Ops, quase. Meu skate também neh.

E foi só eu chegar no andar debaixo, e minha mã ja me olhou com uma cara... Igual a de ontem, mais aquilo tava me irritando. Odeio isso, cara feia pra mim tá com fome.

Els: Bom dia maninha, pronta pra hoje? 

Eu: Uhuum. E vc ?

Els: Também. A gente vai comprar as coisas antes ou depois de irmos pra pista?

Eu: Depois. Daí vai todo mundo de vez.

Els: Okay, vou avisar o Louis.- Pegou seu celular, e digitou rapidamente o sms dizendo, assim eu deduzi.

Sentada na mesa, todos estavam em silêncio. Meu pai com um jornal na frente so rosto. Minha mã com uma revista ao seu lado. Tomava meu suco, e comia meu cereal. Em paz, assim espero. E foi só minha mãe me olhar daquele jeito de novo, que soltei tudo.

Eu: Que foi mãe? Eu sei que vc quer me falar alguma coisa. Fala.

Mãe: Tá é sobre vc e o Harry.

Eu: O que tem agora?

Mãe: To com medo de que vc sofra de novo filha. Só isso.

Eu: Aah, e de repente vc se preocupou comigo?

Pai: Eu também, e tenha mais respeito com a sua mãe.

Eu: Que falar de respeito? Quer falar de mim? Por algum caso vcs finalmente enxergaram que tem 3 filhas e não duas? Por a caso viram que eu to sendo exluida dessa familia? Perceberam isso? Muito tarde não acham? Pra mim chega. Eu SEMPRE fiquei de lado. Eu SEMPRE fiquei esquecida nessa casa. E foi assim que eu cresci. Assim que eu to hoje. Se eu voltei com o Harry ou não, isso é problema meu. Não quero que se intrometam no meu namoro. Chega. Se quiserem pensar que vao falar comigo de novo. Pensem errado. Porque as unicas pessoas dessa familia que eu irei falar. É a Els e a Kristen. Só. Vcs dois, pensem que eu morri!

Saí de casa, apenas com meu celular. Andei em volta da casa e fui pro mesmo parque daquele dia. Achei um lugar em que estava vazio. Me sentei na grama mesmo, enconstada na arvore. Eu sou forte, sei que sou. Mais não forteo bastante para combater as lágrimas que meus olhos jorraram.


Gente,me desculpem a demora. Problemas aqui. To até explodindo de dor de cabeça, minha mãe ta me deixando louca com umas coisas dela. Bom, o o que eu quero pedir são pelo menos três comentários para continuar. É uma questão de saber a opinião de vocês, ok? Beijos. 




12 comentários:

  1. Respostas
    1. Laryyy, como eu posso agradecer? Apresentou meu blog pra amiga sua. É a que semlre ta comentando aqui.

      Sério, te amuuh liamda, e vou fazer um video pro blog, e pode ter certeza que falarei de vc nele viu?

      Não sei como fazer mais. Qualquer coisa é só falar.

      Malikisses !!

      /Izah

      Excluir
  2. Oie, sou leitora nova!!!
    A Lary Styles que indicou...
    Estou adorando a fís.
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muitoo bem vindaaa. Sinta - se no mundo das fics 1D aqui liamda.
      Tenho que agradecer muito ela.

      Estou contente, beeem contente com isso .

      Certeza que continuarei. Nunca irei parar hehe.

      Malikisses liamda. Fique a vontade.

      /Izaj

      Excluir
  3. Oie, comecei a ler hoje e já li até esse capítulo de tanto que gostei!
    Estou lendo também "kiss you", e estou amando!!!
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, que boom.

      Seja muito bem vinda amoraah.
      Fico feliz que esteja gostando das duas, to fazendo o que eu posso. Hehe'

      Qualquer coisa é só pedir.

      Malikisses

      /Izah

      Excluir
  4. ah blog perfeito <3 amando a fic *--------*

    ResponderExcluir
  5. Nem li esta top pra poha....Desculpa pela palavra!!!!
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.