segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Little Things - Primeira Temporada - 10°Capítulo - Ciumes



Narradora On 

Depois de Zayn ter descido. SeuNome procurou seu short no quarto e o vestiu. Tentou achar sua regata mais não achou, como estava com frio, pegou uma blusa de moletom cinza e vestiu. Cobriu o Harry com um cobertor, lhe deu um beijo na testa . Vestiu seu chinelo e desceu.

Os dois estavam conversando e matando as saudades de boas. Até que o Zayn propõe deles irem andar de skate na pista amanhã. Um dia tranquilo.  

XXX: Topa o que? - Harry disse no alto da escada. Da onde se enxergava a ampla sala de estar da casa.

Vc: Eu vou andar de skate com o Zayn amanhã, quer vir com a gente?

Harry: Skate? Sou muito afim não. 

Vc: Então fica em casa.

Zayn: O Niall também vai.

Vc: Mano. Preciso matar as saudades de vcs.

Harry só ficava quieto.

Zayn: Porque vc e a Els, junto com todo mundo não dormem lá em casa. E a gente poe os assuntos em dia?

Vc: Fechado.

Harry: Opa! Nananinanaum. - Disse descendo e parando ao lado da SeuNome, a abraçando de lado.

Vc: Porque?

Harry: Até parece que eu vou deixar vc dormir numa casa cheia de garoto. Neeeeem.

Vc: Mais a Els também vai tá la meu anjo.

Harry: Mesmo assim.

Vc: Eu vou dormir com ela. E vcs dormem juntos.

Zayn: Todo mundo dorme na sala. Tem sofá e colchão, pelo amor de Deus.

Vc: Viu? Besta.

Harry: Falo nada. E vc não vai dormir com ela. Vai dormir é comigo.

Vc: Tabom. Então Zayn, desculpe por esse momento ciumento do Styles. O que vc queria aqui?

Zayn: Eu queria acordar o Harry, justamente pra ele ir comigo pra casa, porque eu to sozinho lá. 

Eu: Fica aqui, bora pedir uma pizza, minha barriga tá roncando.

Harry: A minha também.

Eu: Mas primeiro meu querido, pode ir subindo e vestindo uma calça. Você não vai ficar apenas de cueca  pela minha casa não. Já pensou se meus pais chegarem mais cedo e virem você assim?

Harry: Ah não... Deixa eu ficar assim... 

Eu: Não.

Harry: Dá pra me ajudar aqui brother? - Olhou pro Zayn.

Zayn: Foi mal irmão mas eu to com ela. Já basta ficar pelado em casa, não vou  ficar aguentando você aqui de cueca também.

Harry: Chato. Vai, tem problema não.

Eu: Harry Edward Styles pode subir e vestir sua calça agora!

Harry: Tá, to subindo, to subindo. 

Ele subiu correndo, aparentando medo da SeuApelido.

Zayn só ria. E ela, pegou o telefone e ja foi ligando pra pizzaria. Pedindo uma pizza de frango, e outra de peito de peru. 

Tá aí os dois que eu prometi, espero que gostem. Beijão :)

Um comentário:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.