segunda-feira, 12 de novembro de 2012

One Thing - 30°Capítulo - The End.

Narradora ON
Assim que chegaram,os garotos se despediram das garotas, pois Simon queria um reunião com eles, a sós, parecia que tinha ocorrido um imprevisto.

1 Ano Depois...

15 de Abril de 2013 , 18:00 hrs PM / Londres , Inglaterra.
Você ON
Um ano se passou, e eu ainda estou aqui em Londres, ainda estou com meu Nini, continuo com os meus amigos. E coisas aconteceram...
Danielle terminou com o Liam, éh, também achava eles tão lindos juntos, mais não deu certo pra sempre, como a maioria esperava. Mais ainda falo com ela, mó miguxa.*-*
Eleanor e Louis estão firmes e fortes ainda.
Zayn encontrou um amor : Perrie Edwards , daquela banda "Little Mix",  uma pessoa gente boa com todo mundo, e simpática. Achei ela muito bonita, e eles dão um lindo casal.
Mais voltando ao presente, por que quem vive de passado é museu , então pronto.
Els me disse que precisava me encontrar na praça ali perto. Então, assim o fiz.
Me arrumei e desci. Achei a praçinha e as garotas, ela , a Dani e a Perrie.
Eu:Oi gente. O que foi.?
Todas:Oiiii.
Dani:Olha, a única coisa que me permitiram dizer foi que você vai ter que aguentar o coração firme.
Eu:Coração firme.?Pra quê.?
Els:Ninguém aqui sabe. Só nos deram instruções.
Eu:Instruções do que.?
Perrie:De como fazer com você.
Eu:OQUE PELO AMOR DE DEUS .??
Dani:EEIIIII, CALMA ! Relaxa SeuNome, é coisa boa.
Eu:Eu estou calma. - Respirei fundo.
Els:Então olhe pra trás agora.  - Me virei.
A minha, nossa, vista foi os garotos cantando e dançando, vindo em nossa direção. Só que faltava uma pessoa. AQUELA pessoa....
"And you've got that one thing"
Os garotos abriram passagem e Niall apareceu :
"Now I'm climbing the walls
But you don't notice at all
That I'm going out my mind
All day and al night "
Os outros continuaram, e seguindo em nossa direção. Niall na frente e segurando algum objeto....
Chegando a nossa frente... Todos pararam, os outros ficaram fazendo voz de fundo e o Niall se ajoelhou em mim .
Niall:SeuNome. Você, minha princesa. Que briga comigo de vez em quando por causa de meus ataques de ciúmes, que me atura, que retribuí meu amor por ti. A mulher que faz meu coração pulsar mil vezes mais forte quando ouço seu nome, ou muito mais quando você está ao meu lado. Eu sei que já é minha. Só que quero que não pertença á mais ninguém. Quero que seja pra sempre minha. Só minha. Você aceita se casar comigo.?
Estava chorando com aquelas palavras..muito.Nunca ninguém tinha dito algo tão lindo assim para mim. E agora... um pedido de casamento! Eu sei que estaria certa da resposta que daria a seguir. Aquela que minha boca soletraria com prazer.Então, simplesmente a disse....
Eu:Sim.
Então ele colocou a aliança em meu dedo,se levantou. Coloquei a outra no seu. Ele me deu um beijo, e sussurrou em meu ouvido : " Você não imagina o quanto eu vou te fazer feliz princesa".
E TUDO se resume á isto " One Thing "

Sabe aquilo que a gente procura mais nunca achamos.? Aquilo que pode tanto estar na nossa frente , mas mesmo assim não enxergamos.? Sabe o valor disto.? Vá procurar. Procure muito, você irá achar. Sabe porque tenho razão.? Porque o que a gente procura, pode tanto ser um sentimento perdido, quanto um objeto realista. Qual você irá lutar pra conseguir.? O objeto ou o sentimento.? Dependendo de qual for, você sempre terá que achar.
E aquela coisa.? Aquela coisa...aquela pessoa... aquele amor inexplicável... eles estão aí, do seu lado, na sua frente, não importa onde, eles estão perto, só falta achá-los e conquistá-los.
UMA DIREÇÃO você terá que tomar... a qual eu já não sei, só o tempo poderá dizer. Mais que tal começar respondendo você mesmo(a), á esta pergunta : "You've Got That One Thing .? "

                                                                              THE END




---------------------------------------------------




È isso. Espero que tenham gostado. E peço mil desculpas pela demora dos capítulos ,mesmo. Em consideração á vcs, eu fiz até um vídeo, do qual eu vou passar o link na próxima postagem, porque ainda falta salvar.

Mais por enquanto é isso aí.E se animem pois, os técnicos da Net, vão vir instalar tudo amanhã. E vai ficar tudo mais fácil pra posta ok ?
A próxima fic, como já disse, irá ser com o Harry >.< , e terá uma surpresinha pra vcs... hahaha’.
Amo vcs s2”

Malikisses

Horanhugs

#ATÈDEPOIS

#Iza







12 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.