segunda-feira, 12 de novembro de 2012

One Thing - 30°Capítulo - The End.

Narradora ON
Assim que chegaram,os garotos se despediram das garotas, pois Simon queria um reunião com eles, a sós, parecia que tinha ocorrido um imprevisto.

1 Ano Depois...

15 de Abril de 2013 , 18:00 hrs PM / Londres , Inglaterra.
Você ON
Um ano se passou, e eu ainda estou aqui em Londres, ainda estou com meu Nini, continuo com os meus amigos. E coisas aconteceram...
Danielle terminou com o Liam, éh, também achava eles tão lindos juntos, mais não deu certo pra sempre, como a maioria esperava. Mais ainda falo com ela, mó miguxa.*-*
Eleanor e Louis estão firmes e fortes ainda.
Zayn encontrou um amor : Perrie Edwards , daquela banda "Little Mix",  uma pessoa gente boa com todo mundo, e simpática. Achei ela muito bonita, e eles dão um lindo casal.
Mais voltando ao presente, por que quem vive de passado é museu , então pronto.
Els me disse que precisava me encontrar na praça ali perto. Então, assim o fiz.
Me arrumei e desci. Achei a praçinha e as garotas, ela , a Dani e a Perrie.
Eu:Oi gente. O que foi.?
Todas:Oiiii.
Dani:Olha, a única coisa que me permitiram dizer foi que você vai ter que aguentar o coração firme.
Eu:Coração firme.?Pra quê.?
Els:Ninguém aqui sabe. Só nos deram instruções.
Eu:Instruções do que.?
Perrie:De como fazer com você.
Eu:OQUE PELO AMOR DE DEUS .??
Dani:EEIIIII, CALMA ! Relaxa SeuNome, é coisa boa.
Eu:Eu estou calma. - Respirei fundo.
Els:Então olhe pra trás agora.  - Me virei.
A minha, nossa, vista foi os garotos cantando e dançando, vindo em nossa direção. Só que faltava uma pessoa. AQUELA pessoa....
"And you've got that one thing"
Os garotos abriram passagem e Niall apareceu :
"Now I'm climbing the walls
But you don't notice at all
That I'm going out my mind
All day and al night "
Os outros continuaram, e seguindo em nossa direção. Niall na frente e segurando algum objeto....
Chegando a nossa frente... Todos pararam, os outros ficaram fazendo voz de fundo e o Niall se ajoelhou em mim .
Niall:SeuNome. Você, minha princesa. Que briga comigo de vez em quando por causa de meus ataques de ciúmes, que me atura, que retribuí meu amor por ti. A mulher que faz meu coração pulsar mil vezes mais forte quando ouço seu nome, ou muito mais quando você está ao meu lado. Eu sei que já é minha. Só que quero que não pertença á mais ninguém. Quero que seja pra sempre minha. Só minha. Você aceita se casar comigo.?
Estava chorando com aquelas palavras..muito.Nunca ninguém tinha dito algo tão lindo assim para mim. E agora... um pedido de casamento! Eu sei que estaria certa da resposta que daria a seguir. Aquela que minha boca soletraria com prazer.Então, simplesmente a disse....
Eu:Sim.
Então ele colocou a aliança em meu dedo,se levantou. Coloquei a outra no seu. Ele me deu um beijo, e sussurrou em meu ouvido : " Você não imagina o quanto eu vou te fazer feliz princesa".
E TUDO se resume á isto " One Thing "

Sabe aquilo que a gente procura mais nunca achamos.? Aquilo que pode tanto estar na nossa frente , mas mesmo assim não enxergamos.? Sabe o valor disto.? Vá procurar. Procure muito, você irá achar. Sabe porque tenho razão.? Porque o que a gente procura, pode tanto ser um sentimento perdido, quanto um objeto realista. Qual você irá lutar pra conseguir.? O objeto ou o sentimento.? Dependendo de qual for, você sempre terá que achar.
E aquela coisa.? Aquela coisa...aquela pessoa... aquele amor inexplicável... eles estão aí, do seu lado, na sua frente, não importa onde, eles estão perto, só falta achá-los e conquistá-los.
UMA DIREÇÃO você terá que tomar... a qual eu já não sei, só o tempo poderá dizer. Mais que tal começar respondendo você mesmo(a), á esta pergunta : "You've Got That One Thing .? "

                                                                              THE END




---------------------------------------------------




È isso. Espero que tenham gostado. E peço mil desculpas pela demora dos capítulos ,mesmo. Em consideração á vcs, eu fiz até um vídeo, do qual eu vou passar o link na próxima postagem, porque ainda falta salvar.

Mais por enquanto é isso aí.E se animem pois, os técnicos da Net, vão vir instalar tudo amanhã. E vai ficar tudo mais fácil pra posta ok ?
A próxima fic, como já disse, irá ser com o Harry >.< , e terá uma surpresinha pra vcs... hahaha’.
Amo vcs s2”

Malikisses

Horanhugs

#ATÈDEPOIS

#Iza







12 comentários:

  1. ameeeiiiiii mt mt bomm to doida para ver os próximos capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado liamda.
      Então, vou ver se consigo postar hoje os personagens de LT, depende tudo da minha mamis ok?

      Malikisses

      #Izah

      Excluir
  2. Perfeitoo !! Amei ><
    BY:Juh

    ResponderExcluir
  3. muito boa,ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    PER-FECT

    ResponderExcluir
  4. Só uma palavra para descrever:
    FABULOUIS
    MALIKisses

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.