segunda-feira, 12 de novembro de 2012

One Thing - 28°Capítulo - Conhecendo São Paulo...

30 de Julho , 11 hrs AM / São Bernardo  Do Campo - São Paulo - Condomínio de mansões : Swix Park.

Narradora ON
Todos da mansão, acordaram cedo, cedo tipo umas 11h da manhã, pertinho da hora do almoço no Brasil. Foram se arrumar, e colocaram roupas confortáveis.
SeuNome:





SeuNome pediu pra que todos esperassem só um minuto, que iria ver seu "presente" lá fora. Ela queria que o Niall fosse junto com ela. Por isso, ele lhe fez compania.

Narradora OFF/ Você ON
Bom, acordamos meio tarde hoje, e tivemos que nos arrumar mais rápido. Queria muito ver meu presente, mais todos estavam com pressa. Pedi uns 10 minutos rapidinho, pra que pudesse vê-lo, meu pai disse que era especialmente pra mim, então porque não vou ver um presente especial da parte dele.? Será que seria incrivelmente lindo ou sei lá perfeito.?
[........]
Eu e Niall passamos em volta da piscina, e chegamos em pequena,não muito, de um tamanho razoável pra uma sala. Abri a porta, esperando de tudo o que pudesse pensar que me pai me daria, e me desafiei a pensar em hipóteses completamente loucas e erradas, pois assim que girei a maçaneta, me deparei com uma sala linda e bem arrumada.






Entendi de imediato aquilo : Meu pai queria que eu começasse ja
tendo um canto, assim estudaria em Londres a faculdade até o fim.
Depois, voltaria para aqui e já teria um pequeno canto onde começar a trabalhar. E era perfeito, como duvidava, tirei isso a limpo. Era íncrivel, e eu fiquei muito agradecida ao meu pai. Espero que posso agradecê-lo como se deve, e TENTAR chegar a um nível , que fosse possível ver até em meus olhos e na minha expressão.
Cheguei até a registrar as ÙNICAS palavras que saíram da boca do Niall : UAU! , já as minhas foram só: Meu pai é demais.
[..........]
Saímos logo em seguida, novamente na van. Eu do lado do meu Nini mais na frente, Louis e Eleanor átras de nós, Harry e Zayn átras e Dani e Liam no fundinho. Eu como não  gosto de ficar parada, e os outros só faziam cara de desentendidos aos pontos de São Bernardo. Só dava risada, porque daqui a gente espera tudo neh.? Mais eu ja tava acostumada com minha cidade, quase, não moro definitivamente aqui, e muito menos agora.
Eu:Finalmente Catt. Essa aqui é a tal Anchieta.
Harry:Uma rua.?
Eu:Não, uma avenida que a maioria dos braileiros paulistanos conhecem.
Louis:Interessante... - Esqueci de dizer, a van tem vidros escuros, só do lado de fora, maass, é mais seguro assim, porque quem ta dentro ve tudo de fora, e quem ta de fora, num ve nada dentro, ah não ser que a pessoa não se satisfaça com o bendito ar- condicionado automotivo, e abra a janela, com a cara pra fora. :O (.....)
Avenida Paulista - 12:00 PM
Niall:Já ta chegando amor.?
Eu:Já. Porque.?
Niall:Tô com fome.
Louis:EEEEEEEEEEHHHH novidadeee !
Eu:Sabe Louis, porque você não admira a Paulista, ao invés de ficar enchendo nosso saco.?
Louis:Porque não.
Els:Boo, cala a boca beleza.?
Louis:Até você.? Nossa, tabom então, vô abrir essa janela... - Se virou pra abrir a janela ao seu lado esquerdo...
Liam:NÃAAOOO.... -Mais já era tarde demais, o retardado do senhor Louis Cenoura, foi e botou a cabeça pra fora, e o próximo, ou melhor a próxima pessoa que disse um "a", foi uma fã, acho, pois berrou:
"Não é possível !!! LOUIS TOMLINSON AQUI EM SÃO PAULO GENTE !!!! NAQUELA VAN ALIII !!!!" - E apontou pra nossa van.
Eu: Só uma coisa : Agora São Paulo vai virar One Paulo Direction.
Pois é, dito e feito. Veio gente , fãns de tudo quanto é lado. Haha', elas amam mesmo eles. >.<
Louis dava tchau pra algumas, mandava beijo pra outras, mais o resto, ficamos, quietos no canto. Até que me ocorreu que podíamos fugir rápido, porque garanto que minha mãe ja deve estar nervosa se perguntando onde a gente tá. Ela odeia demoras, principalmente, as pro almoço. Fui até janela do Louis, e gritei pras outras : "Vocês são muito liamdas viu directioners.? Mais agora, a gente precisa mesmo ir, então, é melhor se afastarem um pouquinho, desculpa, é só pressa mesmo. Malikisses. " Fechei a janela dele.
Eu:Você nem se atreva a abrir essa janela de novo ouviu Tomlinson.?
Louis:Eu num fiz nada. - Eleanor nem prestava atenção, igual aos outros, que estavam tudo no celular, menos o Liam e o Niall , que observavam a cidade.
Catt:Desculpe meu mal jeito senhorita SeuSobrenome. Mais é que eu não posso andar com você de pé.
Eu:Me chame apenas de SeuNome , Catt. Tá de boas, já tô sentando.  - Ía andar rapidinho até o Niall, mais tive que sentar do lado do Zayn e do Harry. Ambos mexendo no celular, porque  Catt, me apontou que tinha "amarelinhos", na nossa frente, regulando a situação da avenida, que estava transtornada. 
Zayn parou de mexer no celular, e me abraçou pela cintura.
Zayn:Vamo tirar foto.?
Eu:Aqui.?
Zayn:Èh, qual o problema.
Eu:Não sou muito fotogênica.
Zayn:Aah, vai só umas 10 ...
Eu : 10 .?!
Zayn:È, fala baixo.
Eu:Tabom, mais vou logo avisando, vo estragar a câmera.
Zayn:DUVIDO sua liamda.! - Niall deu uma olhada pra trás, viu como o Zaza tava me abraçando, e eu ali, sem fazer nada, pela a cara dele, morreu de cíumes. Mais ele tem que entender, ali é só amizade.
Eu:Entãaoo.....
Zayn:Ah desculpa, tava vendo o twitter do Harry aqui.
Harry:Zayn vai tirar foto com a SeuNome, e para de xeretar meu twitter.
Zayn:Malz.
Harry:Tá tá tá.
Zayn pegou, ligou a câmera do cel, e ficamos lá, dois tontos tirando fotos . Fizemos caretas, biquinhos, um beijou a bochecha do outro (normal), bagunçei o cabelo dele, haha, tirei uma foto dele irritado, que ficou muito zuada, enfim, foi muito divertido haha. Até que chegamos...
Catt:SeuNome, chegamos.
Eu:Obrigada Catt.
Catt:Se eu fosse você, pediria aos seus amigos para entrarem rápido. Nos livramos das fãns lá de trás, mais é sempre bom garantir neh.? Desculpe, mais é que não sei muito bem o inglês britânico.
Eu:Que isso. Peraí. Pode ir descendo. Eu me viro aqui com eles. Só abra a porta da van antes, por favor.
Catt:Ok . - Desceu, abriu a porta da van, e entrou na casa dos meus pais, minha casa também, mais não muito. :


Niall:Nem precisa dar o recado, entendi uma boa parte do que ele disse. - Já disse quase saindo.Apressado.
Eu:Então ta neh se entendeu o portuguê , pode ir então. - Ele tava sério, sem brincadeiras, nem graça nenhuma, percebi que aquele cíume não passaria tãao rápido. - Agora vocês. Um de cada vez. Acho que o Catt já avisou meus pais que chegaram. Porque minha mãe veio nos receber.  - Oi mãe.
Mãe:Oi filha. Oi pessoal. O que houve .? Parece preocupada...
Eu:Não éh nada. Niall já entrou.?
Mãe:Sim, está conversando com seu pai.
Eu:Então vamos logo, antes que mais alguma fãn veja eles aqui, aí ja sabe neh.
Mãe:Claro claro.
Eu:Vamos gente. Louis primeiro. - Desceu. - Liam. - Desceu. - Zayn. - Desceu. - Harry. - Ninguém apareceu . Subi na van de novo e vi o maldito DORMINDO ! - HARRY STYLES ACORDA ! - Levou mó sustão.
Harry:Que foi.? Que foi.? A gente bateu.?
Eu:Não, a gente CHEGOU. Então trata de levantar essa sua bunda do banco, e ir logo pra dentro da casa preguiçoso.
Harry:Calma, já to indo, to indo.
Mãe:Tadinho filha.
Eu:Tadinho nada mãe, tem que acordar mesmo. Isso se ele não dormir encima da comida ... - Minha mãe deu uma risada leve. - Agora vocês garotas. Bora Dani, bora Els. - Desceram rapidinho. ESSAS são ágeis. Fechei a porta da van, e entrei com a minha mãe.
Todos já estavam sentados na mesa, só aguardando por nós.  Era uma mesa redonda grande de vidro. Sentei entre a Dani e a Eleanor. Minha mãe tinha feito lasanha. Uma de presunto e queijo e a outra de frango com requeijão. Estavam muito boas, e todo mundo comeu, ficando satisfeitos.
Depois, minha mãe pegou no freezer (não não, no microondas ), quatro potes de sorvete: Napolitano, Creme, Doce de Leite e Laka (chocolate branco).Delícia viu. Demais.
Por último, minha tia , meu tio e minha prima vieram aqui. Contei as novidades pra eles. Apresentei os minos pra eles, todos na verdade. Minha tia adorou as garotas, minha prima pirou com os garotos e meu tio, conversou demais com eles, isso quando tinha tempo, porque minha prima, queria toda hora uma foto ou talz. È macumba ou o que.? Até ELA, de 7 anos, sabe falar inglês britânico fluentemente! Incrível.
Eu:Amor.?
Niall:Que.?
Eu:Vem comigo no meu quarto.?
Niall:Pra.?
Eu:Vem comigo.?
Niall:Tabom. - Peguei na mão dele, que a soltou . Ele tava nervoso, ciumento ja não sei mais, irritado, aah, num sei. 
Subimos a escada, e fui com ele até meu quarto. Girei a maçaneta, e entramos, ele foi direto pra minha cama, e se sentou lá.  Tomei coragem, e fui lá, ainda em pé. Depois que agachei em sua frente, o mesmo virou o rosto, como se não tivesse ninguém ali.
Eu:Ei, o que foi.?
Niall:Precisa explicar.?
Eu:Tá com cíumes éh.? Porque.? Eu e o Zayn somos só amigos...
Niall:Não era o que parecia SeuNome.
Eu:Porque você tá vendo pelo lado errado meu amor.
Niall: ....
Eu:Viu como tenho razão.? Amor, você sabe que não precisa...
Niall:Mais eu não sei. Quem garante que você vai ainda querer namorar comigo, depois que se apaixonou pelo Zayn.? E se você terminasse tudo comigo como se eu fosse um pedaço de papel, parece que não sou nada pra você... Você nem se quer se importa em passar tanto tempo comigo, só com  os outros. Não liga mais pra mim, não me dá atenção... é como se fosse que você não me queira mais...
Eu:PSIU! Pode parar por aí... Nem vem que não é nada disso não. Acorda , porque príncipe não dorme.Eu te amo muito, mais que tudo nesse mundo. Além de minha própria família. Você é tão importante pra mim, que já tomou meu coração pra você. Não há necessida alguma de você sentir cíume de mim com o Zaza, eu o amo, mais como amigo.Apenas assim, como eu amo os outros. Mas o que sinto por você é totalmente diferente. Eu te amo Niall Horan, e isso nunca vai mudar. Assim eu espero. Será que dá pra entender agora meu amor.?
Niall:Ainda não é o bastante.
Eu:Quer mais o que então.? Não sei o que fazer. - Me virei e fui indo pra porta, afim de me mandar dali, de ficar sozinha, pensando na vida, ou se eu poderia pensar.Parece que tudo e todos dependem de mim, como se eu fosse sempre aquilo que faltava.Isso por um lado, é muito lindo, e legal.Mais por outro:cansa. Como se não só as coisas boas que as pessoas me veem ao lado, e sim em coisas ruins, mais ME culpando também...
Fiquei perto da porta, mais por pouco tempo, porque alguém me virou pra si , me agarrando pela cintura, e colando meu corpo com o dele.
Niall:Sabe o que eu quero.? Você. Eu também te amo muito. Você é a MINHA princesa,aquela pela qual eu fiquei esperando esses anos todos,até encontrá-la, e que de repente, apareceu na minha vida. Você já tem um pedaço de mim, o outro, será conquistado, no nosso casamento. SeuNome, minha princesa, minha liamda, meu doce não comestível, mais que dá vontade de morder, te amo muito muito muito. Nunca se esqueça disto.
Eu:Dá próxima vez, eu juro que vou te dar um tapa ciumento.
Niall:SEU ciumento.
Eu:Aaah boom. - Passei os braços em seu pescoço, entrelaçando os dedos em seu cabelo . Ele como sempre, foi mais rápido que eu. Me tomou em seus lábios. Me beijando intenso, mas crescente. E pra variar, me pegou e me ergueu no ar, passei as pernas em volta da sua cintura, ficando mais presa à ele. Que o mesmo, foi direcionando para a cama. Me deitando, e ficando por cima de mim, ainda me beijando. - Amor.? Aqui não... por favor.
Niall:Porque não.?
Eu:Porque não. - Falei com autoridade, e o empurrando um pouco de mim.
Niall:Tabom. Vamos fazer o que agora.?
Eu:Agora, a gente vai é pra mansão de SBC de novo, nos arrumarmos, porque eu vou levar vocês todos para uma balada , super-exclusiva daqui de SP. Sem preocupações com fãns, directioners, hoje. Mais repórteres podem ter alguns, eles sempre ficam lá.Mais não podem entrar. Só vai artista. Acho que vão gostar.
Niall:A gente não pode ficar vendo um filme hoje.?
Eu:Não.To afim de uma balada, vai ir ou não.? Vou sozinha então. O Zaza e o Harry me fazem compania. - Joguei essa, sabendo que ele não suportaria essa idéia.
Niall:EU VOU EU VOU EU VOU !!!! Mais de jeito nenhum que você vai sem mim !
Eu:IIIIIHHHHH. Tô vendo que num vô poder nem olhar pros rapazes hoje a noite
Niall:Num vai olhar mesmo, vai ficar olhando é pro seu namorado aqui. Num vou tirar os olhos de você.
Eu:Você vai tratar de se comportar amor. Sem nervoso.
Niall:Eu tô quieto.
Eu:Sei. - Dei um selinho nele.
Niall:Hmmm, quero maaiisss...
Eu:Não, depois, agora sai de cima de mim, pra gente se despedir.
Niall:Num vo sair enquanto você não me der um beijo. - Dei outro selinho nele. - Não esse, um beijo mesmo. - Deixei que o beijo rolasse, assim poderíamos ir logo pra casa, e nos arrumar. Afinal, as horas tinham voado. Até antes, era 13:00, agora já éh, 18:00.
Eu:Agora por favor príncipe, precisamos mesmo ir.
Niall:Agora eu saio. - Saiu de cima de mim, e descemos.
Todos estavam reunidos na sala.Mais minha tia, meu tio, e minha prima, tudo tinham ido embora. Os garotos estavam jogando cartas com meu pai, enquanto, as garotas, conversando com a minha mãe.
Eu:Hora de ir pessoas.
Mãe:Mais já vão.?
Eu:Sim. Vamos sair hoje de noite mãe. E amanhã, vou levar todos no shopping.
Pai:Naquele que a gente sempre ía ?
Eu:È pai.
Niall:Vamos então.?
Eu:Vamos. Tchau mãe. - Dei um beijo e um abraço apertado nela. - Vai no aeroporto amanhã á noite.? Vamos voltar ás 19h.
Mãe:Vou filha.
Eu:Te vejo lá então.
Mãe:Ok. Tchau genro.
Eu:Mãe!
Niall:Em breve Paige, em breve.
Eu:Vai sobrar pra mim.
Mãe:SHIU!
Eu:Tchau pai. Até amanhã.  - Também lhe dei um beijo na bochecha e um abraço. Esperei todos se despedirem e depois , fomos para a van, DE NOVO.

[.................]

Ficamos todos prontos para a noitada.
Eu:

Els:





Dani:




E os garotos colocaram roupas confortáveis, mais bem para a noite.

Pegamos NOVAMENTE a van com o motorista do meu pai emprestada e partimos. Não era muito longe afinal. Então não demoramos muito a chegar.....

2 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.