sábado, 10 de novembro de 2012

One Thing - 27°Capítulo - Brasil.

Narradora ON

SeuNome acordou bem cedo, fez sua higiene matinal, tomou um banho morno, e colocou esta roupa:
Ela sabia que no Brasil era muito quente, e estava fazendo cerca de uns 40° em São Paulo, éh, São Paulo. 

Então, colocou essa roupa, pois não é de 'frio', e nem de 'calor' de certo modo. Qualquer coisa, ela estava levando uma jaqueta , junto com sua mala de mão no avião.

Tomou um café reforçado , pediu um táxi, e foi direto pra Casa 1D.

Louis teve que ser acordado pela Els com um copo d'água na cara, Liam foi o primeiro a acordar e rolou o Harry pro chão, Dani chegou depois, e por último, Niall acordou com SeuNome mexendo em seu cabelo. Awwn' (momento arco - íris *-*)

Assim que os outros tomaram café, foram direto pro aeroporto de Londres. (não não, da Alemanha Izabelle, super).  

[.........]
 

Passou ums 20 minutos, e todos embarcaram no avião. Rumo ao Brasil.

7 horas mais tarde....

Narradora OFF/Você ON

A viagem foi muuuiittoo longa, na maior parte dela, eu dormi e Niall também, fomos acordados pelo Liam e a Dani, que estavam sentados ao nosso lado no avião. Viajamos de na classe executiva. Todos os garotos , parecem ter me ouvido e se TENTARAM se disfarçar, mais não deu muito certo, porque assim que descemos do avião.....

XXX:Mais ali não é a Eleanor Calder.? - Uma menina perguntou/gritou, sei la, pra outra, só sei que eu ouvi.

XXX:È sim. E mais 7 amigos.? Quem é aquela.? - Apontou pra mim.

XXX:Sua anta, é a SeuNome SeuSobreNome, namorada do Niall. Não viu no site deles hoje de manhã.? - Vish, agora fu***.

XXX:È elaa mesmoo. Amiga não são apenas elas, o ONE DIRECTION TÀ AQUIII !!!! - Disse não disse.?

Assim que a segunda garota deu aquele grito, vieram gente de tudo quanto é lado, nos bloqueando a passagem, paparazzis brasileiros, e tudo mais. Ficamos completamente rodeados por umas 150 pessoas, a maioria garotas, claro, directioners.

Niall:Directioners brasileiras amor.?

Eu:Sim, eu disse que elas eram loucas por vocês.

Niall : Sem problemas. - Todos os garotos deram autógrafos, tiraram fotos, Els e Dani também. E por íncrivel que pareça, eu até me choquei quando vieram algumas dessas garotas vieram falar comigo, pediram foto e talz. Só que na maioria das vezes, eu tava mais prestando atenção no Niall do que em mim mesma.

Dei um puxão na mão do Niall e ele me olhou assustado.

Niall:O que foi .?

Eu:Temos que achar meus pais.

Niall:Èh, só que não vai dar pra passar por elas. Peraí, vem cá, pega esse meu boné.Não quero que fique aparecendo na mídia.De jeito nenhum. - Me entregou um boné preto, e eu o coloquei bem rápido. - Onde tá o Paul.? Era pra ele tá aqui.

Liam:Ele tá preso lá átras.Não tá conseguindo passar.Mais como a GENTE vai passar então .? - Tirou foto com mais duas garotas.

Harry:Tive uma idéia. SeuNome, onde seus pais estão.?

Eu:Não achei eles ainda.Não dá pra ver. - Outra garota me pediu autógrafo.

Harry:Vem cá que eu te levanto.

Niall:Nem pensar.

Harry:Relaxa Niall.

Niall:Só dessa vez.

Zayn:Garotas, tem como vocês nos darem só um pouquinho de espaço.? - As garotas se afastaram um pouco, num foi nem um metro inteiro, meu Deus, que amor por esses garotos.

Harry me pegou na cintura e me levantou. Nossa pelo jeito eu era bem levinha pra ele neh, ele me levantou sem dificuldade nenhuma.

Eu:Achei. - Acenei para meus pais, só que eles não viram. - MÃE ! PAI ! - Agora eles olharam e pediram para mim ir lá.Só que eu demonstrei que não dava por causa das garotas, e apontei pra onde o Paul tava, preso, como visto. Meu pai mandou eu esperar com a mão.Acho que ele entendeu meu recado certinho. - Pronto, esperem mais 10 minutos.

Liam:Ok. Alguém grita o Paul.? Minha voz não vai conseguir ir mais alto que elas.

Niall:Louis, grita você.

Louis : È comigo mesmo. 
 PPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!! - Paul não sei como, mais desviou de tudo, quase derrubando todo mundo, e chegou na gente, afastou as garotas, e QUASE tivemos as passagens livres, mas, eram muitas delas, e Paul era UM só, ninguém lembrou de ter chamado mais uns 5 seguranças. Mais meu pai pensou nisso. Porque ele tinha contratado dois em sua cola, por causa da sua empresa. Sim, meu era dono da Rede Record, pode não parecer mais éh.

Deu uns 10 minutos e esses seguranças do meu pai chegaram, ajudaram o Paul, e a gente conseguiu passar, AMÈM !! Nada contra as brasileiras, afinal sou uma delas, mais tava me sufocando ficar ali no meio....

Eu:Ufa. Mãae, Paaai.  - Corri e dei um abraço nos dois ao mesmo tempo.

Pai:Se não fosse por mim hein filha.

Eu:Ai pai, te amo muitão.

Mãe:Não quero estragar esse momento, mais que tal irmos todos pra casa.? Assim vocês se arrumam já e ficamos tranquilos , lá é mais reservado.

Eu:Beleza. Então, vocês ouviram a chefia, bora pro carro. OPA, peraí, como a gente vai.?

Pai:Vai dividido. Ou vocês pegam a van.?

Eu:Preferimos van, claro.

Pai:Então podem pegar. O motorista ta lá. Deixei tudo certinho pra vocês .

Eu:Então vamos pessoas. - Puxei o Niall pela mão, e os outros vieram átras. Vimos a van preta e entramos, colocamos nossas malas lá com nós, e o motorista foi seguindo meu pai. Parece que esse era novo... Catt tava escrito no chapéu dele. - Olá Catt.Prazer,SeuNome.

Catt:Olá. O prazer é meu. - Continuou  dirigindo.

Me sentei lá com o Niall, quietinha, e assim fomos.

[..............]

Depois de praticamente , quase 2 horas, chegamos no condomínio em SBC (são bernardo do campo) , meu pai parou na portaria, e o porteiro o viu, deixou passar.Com a gente a mesma coisa.

Porteiro:Quem éh.?

Eu:Sou eu, SeuNome SobreNome .

Porteiro:OH, sim, desculpe, entrem. - O portão abriu - se e entramos.Nossa, teve gente que mudou também, porque o Frank Aguiar morava aqui, não peraí, ele ainda mora. Eu é que to ficando doida. AAAHHHHH, a mansão ta reformadaaa, tá lindaa demais, será que mudou por dentro.? Bora ver.

Eu:Gente! Não reparem ok.? Bora descer, e fiquem á vontade.

Todos: Entendemos.

Fui a primeira a descer, depois veio o Niall,Harry,Zayn,Louis e Els e Liam e Dani. Catt pegou nossas malas e entrou com elas, enquanto admirávamos a mansão por fora. Haha'. Depois de uns 5 minutos de admiração, entramos e nossa, tava incrível. Tudo ali por dentro, dava orgulho de ter pais assim como os meus. Nossa, não tinha como não notar. Tava tudo diferente do que eu lembrava. Afinal, a ultima vez que vim aqui foi há exatamente 3 anos átras, e se podia dizer que tavá ótimo, hoje então, tá PERFEITO. Não tem como negar. Meus pais estavam também na sala, em pé, nos observando. 





Mãe:E aí, gostaram.?

Harry:UAU.

Louis:Vocês tem uma bela de uma mansão tio.

Zayn:Louis! Olha o respeito mané. - Meus pais riram.

Dani:Fiquei deslumbrada.

Els:O mesmo que a Dani.

Niall:Isso aqui é MESMO de vocês senhor e senhora SeuSobrenome.?

Mãe:Sim. Só que não moramos aqui fixamente. Moramos no centro de São Paulo.Aqui é onde viemos quando lá está sendo reformado. Mais a última vez foi á 3 anos átras, quando a pequena aqui - Apontou pra mim. - tinha apenas 15 anos. Enquanto lá não estava precisando de mais nada, reformamos aqui, sem você saber filha, desculpe.Mais foi idéia do seu pai.Não me culpe hein.

Pai:Em minha defesa, é que eu mandei fazer um lugar por aqui, pode se chamar de sala, um canto pra você, ou o que você quiser.E acho que fizeram tudo o que eu pedi. Espero que goste.

Eu:Onde fica.?

Pai:Nos fundos, ao lado da piscina. Só que depois você vê. Nos apresente seus amigos.Só sei o nome de um até agora. - Gesticulou com a cabeça para o Louis.- Louis não é mesmo.?

Louis:Sentem inveja gente, ele já sabe meu nome. UI.- Estralou os dedos tipo mulher quando tá com razão, ou fica fazendo aquelas caras quando joga uma real pras pessoas.

Pai:Vejo que é brincalhão neh.?

Louis:È de sangue.Haha'. - Meu pai também riu.

Mãe:E os outros são.

Liam:Sou Liam Payne prazer.

Harry:Sou Harry Styles.

Zayn:Sou Zayn Malik.

Els: Sou Eleanor Calder, namorada do Louis.

Dani:Sou Danielle Peazer, namorada do Liam.

Niall:Por último, sou Niall Horan, o namorado de sua filha senhor.

Pai:Então você é o "loirinho" que ela me falou por telefone. - Fez aspas com os dedos.

Eu:Pai, shiu.

Niall:Kkk, sou sim. Prazer senhor SeuSobrenome.

Pai:Me chame de Charlie.

Niall:Prazer Charlie. E sinto muito, prazer senhora...

Mãe:Me chame de Paige.

Niall:Prazer Paige.

Harry:O mesmo nome que minha outra amiga. - Sorriu pra minha mãe, que sorriu de volta.

Mãe:Então, vamos ir embora, amanhã vocês vão pra lá. Tem 6 quartos aqui. 3 de casal e 3 de solteiro. È só se dividirem certo, e pronto. Aproveitem. E aah, quem quiser usar a piscina, não esquece do protetor, ah não ser que queiram ser torrados pelo sol.

Eu:Pode deixar mãe, eu ajudo eles. Até amanhã.

Mãe:Até filha. Tchau pessoal.

Pai:Não esquece de ver seu "presente" lá fora filha.Até amanhã no almoço. Não se atrase. Tenham uma boa noite gente. Tchau.

Todos:Tchau.Muito obrigada.

Pai:Não há de quê. - Saíram porta afora. Ouvimos o carro ser ligado e depois, partindo.

Eu:Ouviram minha mãe. Agora a gente se divide. Subindo gente. - Pegamos nossas coisas, e chegamos ao andar de cima. Abrimos porta por porta. E cada um foi entrando. Os últimos foram eu e o Niall. Colocamos as malas de lado no canto, e deitamos na cama, dormindo juntos, do jeito que estávamos mesmo.

[...............]

Acordei antes que o Niall, e acho que os outros também tinham dormido, pois não se ouvia nenhum minimo som. Olhei no meu celular que tinha colocado no criado mudo, e marcavam 20:00 hrs, hora do jantar por aqui.

Eu:Ei amor, acorda, tá na hora da janta.-Ele não acordou. Fui e dei uma mordida no seu lóbulo pertinho do ouvido. Depois sussurrei. - Tá na hora de acordar. Vamo anjo. - Abriu seus olhos lentamente.
Niall:Tô muito cansado princesa...

Eu:Também tô, mais a gente tem que ter alguma coisa no estômago.

Niall:O que a gente vai comer.?

Eu:Já comeu Mc Donald's .?

Niall:Uma única vez, quando fizemos um show no Madison Square Guarden, em Nova York.Comemos na Times Square.

Eu:Gostou.?

Niall:È bom.

Eu:Então a gente vai comer isso hoje. Vou pedir por Delivery.

Niall:Tabom, mais posso dormir só mais um pouquinho.?

Eu:Não, vai tomar um banho, enquanto eu vou acordar os outros, põe um pijama confortável e depois desce.Eu vou tomar depois que você acabar.

Niall:Sua malvada.

Eu:Sou mesmo.

Niall:To com medo.

Eu:Medo do que.?

Niall:De você.?

Eu:Eu por algum caso vô te matar.? Não, então pronto.

Niall:Tava brincando amor.

Eu:Ahh bom.

Niall :Pensou que fosse sério.?

Eu:Sim sim mô.

Niall:Vem cá. - Me puxou pra colar seus lábios nos meus.

Eu:Só você.

Niall:Me ama.?

Eu:Sim.

Niall:Muito ou pouco.?

Eu:Muito.E você.?

Niall:Eu o quê.?

Eu:Me ama.?

Niall:Demais, demais.

Eu:Então faz o que eu mando.Vai, pro banho sr. Horan.

Niall:Sim, senhora Horan. - Levantou da cama, pegou uma boxer na mala e um pijama, depois foi pro banho.

Levantei também e fui acordar os outros.

[............]

Já tinha tomado meu banho, todos os outros também, estamos cheirosinhos >.< , pedi os lanches e sobremesa.Comemos e depois vimos um pouco de TV. Todo mundo estava extremamente cansado.Resolvi que veria meu "presente" amanhã , antes de ir pro centro. Foi indo aos poucos, e todo mundo subiu, eu e Niall conversamos um pouco e dormimos. 


------------------------------------------------------------

Falta 3 !! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.