quarta-feira, 7 de novembro de 2012

One Thing - 26°Capítulo - Arrumando as coisas.

Sábado, 28 de Julho, 14:00 hrs PM / Londres,Inglaterra - Casa 1D

Zayn ON

Semanas se passaram, eu e o Nial nos recuperamos, Graças a DEUS.!! E estamos tentando retomar . Tem entrevistas em Setembro, vídeo pra ser gravado no mês que vem, uma turnê pra ser resolvida, e a gente aqui, só na vida boa, mansa. HA! Como se fosse durar pra sempre. Mais uns dias, e volta a correria....

Acabamos adiando aquela nossa viagem pro Brasil, com o acidente, ninguém foi, claro. Deixamos para ir amanhã.As passagens já estão compradas.Só que NINGUÈM parece ter lembrado aqui nessa casa. Inclusive o Niall, que passou a noite fora. Ninguém pensou em ir arrumando as malas, ninguém pensou em deixar as coisas prontas. È, tá todo mundo aqui, Liam vendo Toy Story, Harry correndo átras do Louis, Els e Dani, visitando site de loja de roupa no notebook , e eu.? Eu to aqui... pensando comigo mesmo.Sem nada pra fazer,apenas sentado no sofá, olhando pro nada.

Liam:Você tá bem Zayn.?

Eu(Zayn):To sim Liam.

Liam:Humm.

Eu:Só que sabia que pelo jeito, todo mundo esqueceu que amanhã a gente vai embarcar pro Brasil.?

Liam:È VERDADEEE !

Dani:O que é verdade Lili.?

Liam:È verdade que amanhã a gente vai pro Brasil lembra.?

Dani:Nossa, tinha esquecido. Vô pra casa arrumar minhas coisas, não precisa levar muito neh.?

Els:Não se você vai querer comprar roupa lá também amiga. - Deu uma piscadela pra ela.

Dani:Bem pensado. Depois nos falamos. Tchau amores !!! - Saiu porta afora.

Eu:Liam, é melhor avisar aqueles dois patetas ali.

Liam:OK. LOUIS TOMLINSON E HARRY STYLES PAREM DE CORRER AGOOOORRRAAAA !!!!! - Louis e Harry ficaram "estátuas" , depois desse grito horrendo, traduzindo assim.

Harry:Estamos quietos.Estamos quietos.

Liam:Tratem de arrumar suas malas, os dois.

Louis:Mala.? Pra que.? Vô pro Japão por a caso amanhã e não sabia.?

Eu:Não, mais você vai pro Brasil com todo mundo amanhã, se não quiser ir mais, fica aí. A gente aproveita por você, tabom Boo.?

Louis:BBBRRRRAAASSSSIIIIILLLLL QUE ME AGUAAARRRRDDEEEEE !!!! - Foi disparado escada acima.

Els:DEPOIS NÃO QUER QUE A GENTE CHAME DE DOIDO !  - Rimos.

Harry:Vô arrumar as minhas também.Até mais tarde galera. - Subiu também, só que mais silencioso do que o Louis.

Els:Gente, mais tarde volto aqui beleza.? Vou arrumar minhas coisas.

Eu:Ok.Até.

Liam:Até.

Els:Até. - Guardou seu notebook na bolsa,pegou a chave do seu carro, e saiu.

Eu:Vamo lá.?

Liam:Vamo.Depois eu acabo de ver o filme.

Eu:Mais você já viu esse filme umas 30 vezes cara !

Liam:Mais não me canso.

Eu:Aff'.

Liam:Ah, fica quieto Zaza.

Eu:Num disse nada.

Subimos, e cada um ficou no seu respectivo quarto, arrumando as malas.

Brasil, amanhã estamos aí.Se Deus quiser ! (yn)

Zayn OFF / Narradora ON

Bom, Liam,Zayn,Harry,Louis, Dani e Els, já estavam arrumando suas malas... só que SeuNome e Niall não tinham lembrado ainda.

O casal já estava de volta, tinham tomado café no hotel, e foram direto pra Casa 1D.

Narradora OFF  / Niall ON
Não esperava tanto, como na noite de ontem.Foi íncrivel.Foi como se tivéssemos nos tornado uma só pessoa, nos encaixamos perfeitamente. Como um príncipe e uma princesa. Ambos se amando, ambos estando juntos.

Tomamos café lá mesmo, e viemos diretamente pra Casa 1D. SeuNome tava meio quieta, e isso me assustou, então assim que chegamos e eu parei o carro. Esperei para descer, pra ver se tinha algo errado.

Eu(Niall): Tem algo errado princesa.?

Você:Não, não. È ....díficil de falar.

Eu:Não precisa ter vergonha.Pode falar.

Você:Tabom. È que ontem foi quando eu perdi...minha....

Eu:Virgindade.? È isto.?

Você:È.

Eu:Sério que foi comigo.?

Você:Sim.

Eu:Oh! Então, estou feliz que tenha feito isso. E vou ser o único que terá essa oportunidade. A partir de agora, você é SÒ MINHA !!

Você:E você SÒ MEU !! Mas vamos entrar .?

Eu:Vamos.Não desce. - Saí rápido do carro, e dei a volta para abrir a porta pra ela. Entrelaçamos nossas mãos, e entramos dentro de casa. Nossa! Não tinha ninguém na sala, nem na cozinha, não tinha ninguém no andar de baixo. Será que TINHA alguém nessa coisa de Casa.?

Você:Cadê todo mundo.?

Eu:Devem estar lá encima. Peraí,vo berrar.Eles atendem assim.

Você:Ok.

Eu:ZAYN?! LOUIS?! HARRY?! LIAM?!

Louis:ESTAMOS AQUI. SOBE AÊ PEÇAS!

Eu:POR ENQUANTO A GENTE NÃO É PEÇA DE XADREZ NÃO BELEZA BOO.?

Louis: AAHH, VOCÊS ENTENDERAM ! - Subimos, e fomos primeiro ao quarto do Louis, claro, falar com aquele palhaço.

Eu:Sou loiro mais num sou burro ok senhor alto falante.? - Disse abrindo a porta. Mais ACHO que não foi uma idéia muito legal. Porque ô besta, tava só de cueca.E minha namorada ali.Mais e eu lá sou idiota.? Não. Cobri seus olhos com minhas mãos.

Você:Desse jeito eu não enxergo !

Eu:Eu é que não vou deixar você olhar pro Louis de cueca.Tá doida.?

Você:Ai Jesus.

Louis:Sou mais bonito que o Nialler SeuNome, sério.Por isso ele tem inveja.

Você:Mesmo só tendo visto você assim em um vislumbre, eu vou discordar.Porque do Niall, eu já conheço por inteiro.E prefiro ele ok.? Haha'.

Eu:TOMA !!!!

Louis:Então, quer dizer que a noite foi boa pelo jeito neh.

Você:Tu num faz idéia.

Louis:Preciso de detalhes não hein. Já sei como funciona isso. - Eu e a SeuNome rimos. E a porta se abriu de novo.

Harry:Toc toc toc. Até quem enfim casal !

Você:Foi mal a demora.

Harry:Não esquenta.Só tô brincando.

Eu:Mais então.Posso saber porque você tá arrumando uma mala de roupas Louis.?

Louis:Aah, vocês também tem que arrumar. Amanhã a gente embarca pro Brasil. Lembram.?

Você:Nossa, tinha esquecido completamente. As passagens estão com quem.?

Harry:Comigo !

Você:Que horas nosso avião sai.?

Harry:Às 10:50 da manhã.

Você:Ok. Vô dar uma ligada pros meus pais, e pedir para que emprestem nossa outra casa que temos lá. Blz.? Mais vô logo avisando, vocês tem que ir COMPLETAMENTE disfarçados, vão por mim. Amanhã a gente se vê. Chego aqui ás 10:00 em ponto. Beijo beijo galera. FUI ! - Me deu um selinho rápido e desceu. Pediu um táxi e foi pro apê.

Eu:Vô pro meu quarto . - Fui saindo normal, mas deu tempo de ouvir umas palavras...

Louis:Ok. Harry o que você quer.?

Harry:Tem como você me emprestar aquela sua cueca de estrelinha?

Louis:Como eu vou te emprestar uma CUECA Haroldo.?

Harry:Emprestando.

Louis:Tá tá tá. Pega ae.

Nossa, meu DEUS como pode.? Só esses garotos pra arranjar "emprestamentos de cuecas", ULA ! Haha', vô arrumar tudo aqui, jantar e dormir, amanhã temos que acordar bem cedo. São Paulo, amanhã te conheço. OH! Era pra soar com esperança de conhecer a CIDADE, e não como se fosse uma PESSOA . OOOOSSSSHHHH '-'-'-'-'-'-'-' . AI Niall James Horan, vaai comer, tu tá precisando, porque desse jeito, sua cabeçinha linda, num ta funcionando. Além de TUDO, eu vou e rimo, vê se pode.?

Niall OFF/Você ON

Dei tchau pra todo mundo, peguei um táxi e vim pro apartamento. Arrumei uma mala pequena, afinal, não íamos ficar por muito tempo lá mesmo. Só 3 dias, contando com amanhã, claro. Mais pelo menos vou poder apresentar meu 'boyfriend' pros meus pais e apresentá-lo á minha prima, que é Directioner da cabeça aos pés.

Tomei um banho quente e bom :) , sentei aqui no sofá, liguei a tv em um canal de seriados, e peguei meu celular, pra ligar pros meus pais.

Ligação para o Brasil ON :


XXX:Alô?

Eu:Pai.?

Pai:Filha ! Porque demorou pra ligar.?

Eu:Desculpe pai, estava meio oculpada por aqui. Vou começar no mês que vem as minha aulas acredita.?

Pai:Que bom filha. Mais então. Tá tudo bem com você por aí.?

Eu:Sim, e com vocês.?

Pai:Tudo ótimo. Novidades.?

Eu:Vai descobrir amanhã.

Pai:Amanhã.?

Eu:Então pai, é que eu tô indo fazer uma visita pra você e a mamãe, e amanhã to embarcando já, uns amigos meus e meu namorado estão indo junto.

Pai:Sem problemas.Mais peraí...namorado.? Que namorado.? Como ele é .? Qual o nome dele.?

Eu:Sim pai, namorado. Niall Horan. Daquela banda "One Direction", aquela que a Bianca é fã, sabe.?

Pai:Aquela que é BRITÂNICA .?!

Eu:Ei, calma, sim, essa mesma. To namorando com o loirinho.

Pai:Quero conhecer ele viu filha. Sem escapatória.

Eu:E vai conhecê-lo pai. Amanhã.Prometo.Mais antes de desligar, queria pedir uma coisa.

Pai:O que.? Fale que vou ver se consigo fazer.

Eu:Tem como você me emprestar aquela nossa outra casa que fica em São Bernardo.?

Pai:A mansão do condomínio.?

Eu:Sim.

Pai:Ok filha, empresto. Ela também é sua. Só que eu quero responsabilidade e cuidado viu.?

Eu:Pode deixar. Então até amanhã de noite pai. Avise a mamãe, quero vocês DOIS no aeroporto de Guarulhos ás 17:50 , sem falta.

Pai:Estaremos lá.

Eu:Boa noite pai.

Pai:Boa noite filha.

Ligação para o Brasil OFF

Desliguei , jantei um miojo mesmo, não tava com muita fome mesmo. Fui pro meu quarto , deitei em minha cama e dormi. Amanhã seria um loongo dia....

----------------------------------------------------

Então Liamdaas, não sei se vo conseguir mais vo TENTAR colocar os capítulos 27 e 28 também hoje beleza.? Não prometo, mais vo tentar ver se consigo ok.? 

Malikisses

#ATÈDEPOIS





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.