domingo, 4 de novembro de 2012

One Thing - 25°Capítulo. - Uma noite com ele.

3 Semanas depois......

Narradora ON

Niall e Zayn saíram  do hospital depois de três dias , tiveram  alta e bom sucesso em suas recuperações. Zayn teve alguns problemas com a perna.Ele queria andar de skate, correr , malhar, enchia o saco de todo mundo, só que ninguém concordava. Tirou o gesso depois que saiu de lá, e nesse tempo sem, teve que ficar sentado, deitado, o importante era a perna levantada.O que necessariamente, foi um pouquiiinho dificil de conseguir.

Já o Niall.... foi mais díficil. Ele que come tanto, não pôde comer muito, por causa de seu estômago.SeuNome o reeprendia em relação á isto, e o ajudou de todas as formas possíveis, até que ele melhorou,99% garantido ! Desde então, Niall e SeuNome são INSEPARÀVEIS. 

Narradora OFF

27 de Julho , 19:00 hrs , PM / Londres, Inglaterra. - Apartamento da SeuNome.

Você ON

Pois é, tenho 18 anos, e ainda sou virgem.Não queria ter de pensar nisso.Mais só acho que encontrei a pessoa da qual me completa.... e acho que estou pronta pra isto.

Vou começar a estudar mês que vem, enquanto os garotos vão gravar o clipe nos EUA, durante 1 mês. Niall e eu estamos praticamente colados em só uma pessoa, se poder dizer assim. Brigamos, mais não nos afastamos...........ENFIM,deixa eu me arrumar, porque pensando na pessoa, ele ta chegando daqui 40 minutos, e eu to enrolada na toalha ainda.

Escolhi essa roupa, e deixei  o cabelo solto, caindo em ondas pelas costas.




Desci e esperei ele lá na portaria. Só uns 10 minutos, e ele apareceu na porta:



Niall:Oi meu amor. - Me deu um selinho.

Eu:Oiii. 

Niall:Tá muito linda hein.Vô ter que ficar de olho nos cara que vai te vê assim.

Eu:Ê ciumeentoo.

Niall:Ciumento não. Só tô cuidando do que é meu. - Me abraçou pela cintura, me dando um beijo carinhoso.

Eu:Huumm. Já que eu pertenço só a você.Tem como o meu dono dizer aonde nós vamos.?

Niall:Não não. Segredo.

Eu:Aaah, dá uma dica.Por favorzinho. - Fiz cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.

Niall:Awwn, ti carinha mais denga. A única dica, se é que é dica, é que, você não vai voltar pro seu apê hoje não.

Eu:Iiiihh.Onde vou dormir.?

Niall:Você vai ver.


[..........]


No carro, eu tentei fazer ele dar mais algumas dicas, mais ele não deu :(. Demorou quase 1h inteira pra chegar, mais pelo jeito, aquele encontro ía ser perfeito. *-*

Niall: Vira. - Virei e ele colocou uma venda preta em meus olhos.

Eu:AMOOR !!

Niall:O que eu fiz de errado.????

Eu:Como eu vo andar.?

Niall:Eu vou te guiar boba.

Eu:Bobo. - Me deu um selinho.

Niall:Já estamos chegando.

Eu:Se não andar mais rápido eu te mordo.RUM

Niall:Uuui,haha'.  - Ele abraçou minha cintura de lado, e foi me guiando. Subimos uma pequena escada, depois entramos em um elevador, disso eu tinha certeza.Por fim, ele abriu uma porta, fechou a mesma, e ficamos em silêncio.

Ele tirou a venda de meus olhos e me deparei com isto :


Eu:Isso é....

Niall:Demais.?Exagerei.?

Eu:Não não, tá perfeito amor.

Niall:Vem.Escolhi um filme bom para nós.

Eu:Titanic.?

Niall:Não.O Hazza que gosta desse. Escolhi.... na verdade um dos filmes de uma saga.

Eu:Crepúsculo.

Niall:Sim.Na verdade. Amanhecer - Parte 1.

Eu:Amo esse filme.

Niall:Pensei nisso.Tira a sandália. - Tirei a sandália e me sentei na cama, com ele do meu lado.

Eu:Vamos dormir aqui.?

Niall:Sim.Não quer. ?

Eu:Claro que quero. 

Deitamos juntinhos na cama, ele pediu pipoca e suco para nós dois, awwn', e assim que o filme acabou.

[........]

Niall: Tem uma coisa que eu queria experimentar.

Eu:Ah é , e o que.?

Niall:Quer uma dica.?

Eu:Sim. 

Ele subiu encima de mim, mais sustentando seu peso com os braços ao lado de meu corpo, mais eu podia sentir sua quentura.E começou a beijar meu pescoço, foi descendo até chegando no zíper de minha blusa.Tento abrir e não conseguiu, ajudei. Foi tirando-a de mim, e eu tirei sua camiseta em seguida. Puxei-o para minha boca, acariciando seus cabelos da nuca, e o beijando intensamente.

Tirou minha calça lentamente, e eu fiz o mesmo com a sua calça cáqui. O mesmo começou a fazer uma trilha, entre minha boca, meu pescoço, e ía descendo até chegar em meu umbigo. Troquei de posição, ficando por cima dele dessa vez, o beijando, seu peito, sua boca, mais ele não me deixou no comando, e se virou novamente, fazendo eu ficar de novo por baixo.

Niall:Hoje....sou eu que ficarei no comando.

Eu:Ok então, chefe Horan.

Ele deslizava seus dedos suavemente em meu corpo, parou na minhas costa, procurando o fecho do sutiã.O abriu, e o arrancou de mim.

[..............................]

Enfim, tivemos nossa primeira noite de amor.Perdi minha virgindade, e estou extremamente feliz que tenha sido com ele. Foi especial, foi ótima, foi.........Mágica.

-------------------------------------------------------------------------------
 





E aí liamdas, tudo bem com vocês.??? Eu sei neh, num ficou legal esse capítulo. Não sou boa com essas coisas. Na próxima Fic(imagine) vô tentar melhorar ok.?
Recadinho: Já tá quase no final minhas lindonas... e a próxima vai ser com o nosso safadeenho do Harry. Essa aqui acaba no 30°Capítulo. Talvez hoje, não sei, ou talvez no fim de semana que vem blz.?

 AAAAAAHHHH, fiz uma página do blog no face ok.? https://www.facebook.com/pages/One-Direction-In-The-Heart/100956163397160

Malikisses+Horanhugs
Seguem lá >>>> @Izatwilighthp
#ATÈDEPOIS

2 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.