domingo, 4 de novembro de 2012

One Thing - 24° Capítulo - Morte.Não, não é isso.

Sexta-feira, 06 de Julho, 10:00 hrs, AM/
Londres, Inglaterra - Hospital Central - Quarto 69 - Niall.

Niall ON

Fui abrindo lentamente meus olhos, torcendo pra que aquilo que tinha sonhado, tivesse sido mentira.Pois me assustei, foi estranho e parecia muito realista. 

Sonho/Pesadelo ON 

"Eu estava entrando no condomínio da SeuNome, claro, minha namorada. Em meus braços, tinham um buquê de rosas vermelhas e um cd gravado. No elevador, tocava uma música muito sem sentido, mais num tava nem aí pra escutar. 

Quando o mesmo se abriu, me deparei com sangue em cada canto do corredor, e TODOS os corpos de meus amigos ali. Fui correndo pro apê da SeuApelido, e a porta estava trancada. Bati muito e ninguém abria, só sei que arrombei-a abaixo pro chão com toda a minha força. 

Sim, ela tava ali, coberta de sangue em cada parte de seu corpo, sua pele estava pálida e lamacenta de longe. Me aproximei e olhei melhor. Não sei quem, e nem porque, mais matou meus amigos, e cortou metade do pescoço da minha namorada. Além de que tinha uma estaca enfiada em seu coração. 

Lágrimas escorriam de meus olhos, estava perplexo com tudo aquilo. Quem seria o responsável.? Porque não foi um sonho bom.? 

Nesse mesmo momento, percebi que não apenas as lágrimas estavam sendo derramadas sobre meu rosto, e pingando lentamente encima do rosto do meu amor, e sim, que as rosas do buquê, se derreteram completamente, o vermelho pingou em mim, e as flores tomaram um tom de preto em seus lugares. Se fecharam sozinhas, e aquilo tudo, não passou da palavra > Morte. "

Sonho/Pesadelo OFF


Graças a Deus foi só um sonho, pesadelo, ah tanto faz. Acabou.

Olhei para o lado, e SeuNome dormia profundamente , sentada de lado, na poltrona do meu lado direito. Suspirei de alívio quando me deparei que ainda continuava preso naquela cama de hospital.Com quase todo meu corpo enfaixado, todo cortado.Eu mereço tudo isso mesmo Deus.? Mais é, espero que essa seja a primeira e a última vez que vou sofrer um acidente de carro.Tomara.

Minha pele estava meio úmida, na verdade, eu estava suando. Já podia até pensar o porque.È impressão minha ou o "bip" que tá conectado com meu coração aqui ainda tá disparado.?
Niall Horan, não é impressão sua , é verdade, haha'.

Niall OFF/Você ON

Até que dormir naquela poltroninha não foi tão ruim sabe. E pelo jeito acordei tarde.Olhei o relógio em meu pulso, e marcavam 10:00 em ponto. Niall já estava acordado, e meio estranho.

Eu:Bom dia anjo.

Niall:Bom dia princesa.

Eu:Tá tudo bem com você.? Porque tá suando muito e seu coração tá disparado.?Algo te assustou.?

Niall:Sonho, pesadelo.Um dos dois. Foi muito assombroso.

Eu:Calma.Não pode se exaltar assim, meu amor.

Niall:Eu sei. Só que eu não tenho culpa princesa.

Eu:Olha pra mim.Dentro dos meus olhos. - Ele se virou melhor, e olhou profundamente. - EU não vou deixar nada mais te acontecer.Nenhum mal.O que você passou nesse acidente, já foi o bastante. Eu te prometo que eu não vou me distanciar de você.OK.?

Niall:OK.


---------------------------------------------------------








Então liamdas, mil vezes, desculpa.Eu sei, to sendo uma péssima escritora.Tá chato o imagine neh.? Desculpem-me, mesmo. Prometo que irá ter mais romance.E vou fazer o próximo MEIO hot, beleza.?
Malikisses + Horanhugs
Sigam ali >>>
#ATÈDEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.