segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Little Things - Primeira Temporada - 6°Capítulo - Isso é verdade?



Você ON

Tem vezes que não sabemos como nos sentimos de verdade. Tem vezes que nosso coração responde por si próprio, tem vezes que ele não é capaz de fazer isso. Pelo o que provei do passado, percebi que o meu sim responde e a resposta está bem sentida e a sinto palpitar. Eu o amo e sei que não posso deixar isso acontecer, mas não posso controlar o que sinto. Ele disse que me ama, será que pelo menos isso é verdade?
 
Eu: Harry...não sei. - Desviei o rosto.


Harry: Olha nos meus olhos. - Virei novamente, olhando fixamente seus olhos verdes. - Eu definitivamente não vou perder você de novo. Jamais. Me desculpa, não posso me conter. - Suas lágrimas começaram a cair.





Eu: É impressão minha, ou você tá chorando?

Harry: Não é impressão sua. Será que você não viu ainda o que eu sinto por você? Eu te amo! Posso gritar isso pro mundo todo ouvir e não vou nem ligar. Eu te quero de novo. Quero te seja minha mais uma vez, que eu te chame como princesa, como pequena. Que você possa completar meu coração que ficou despedaçado. Preciso de você comigo. Eu te amo mais que tudo, volta pra mim ?


Eu: Sim. Eu volto. - Disse baixinho.


Harry: Não deu certeza na sua voz. 


Eu: Eu disse que sim, eu volto.

Harry: Não ouvi.


Eu: Já ta abusando.


Harry: O que? - Nossa, ele ta pedindo que eu grite meu.


Eu: Não vou repe..


Harry: Não precisa. - Me puxou mais para seu corpo, me segurando pela cintura. Levantou meu queixo com seus dedos gentis e suaves. Nosso rostos estavam apenas distantes por centímetros. - Vamos provar isso.  


Acho que estávamos precisando disso. Nosso beijo foi como se fosse que estivéssemos matando a saudade um do outro, um beijo doce mas suave. Que era tão bom, do qual eu não queria que terminasse.Tanto quanto ele, mas era preciso parar.


Na verdade, quem parou o beijo foi o Harry com mordidas no meu lábio inferior. 


Eu: Senti falta disso.


Harry: Me desculpa.


Eu: Você já está desculpado.


Harry: É por isso que eu te amo. 
Não posso te perder de novo.

Eu: Só depende de você. Porque se for por mim, não vai me perder.


Harry: De jeito algum que eu vou fazer isto.Senti tanto a sua falta..você não faz ideia.


Eu: Também senti. Ao mesmo tempo em que sofri. Mas por favor, não quero lembrar do passado.


Harry: Como quiser. - Neste momento, deu um trovão bem estrondoso, começando alguns pingos de chuva.


Eu: É melhor a gente sair daqui.


Harry: Antes eu queria fazer uma coisa que nunca fiz.


Eu: O que?


Harry: Isso. - Me pegou no colo, passando minhas pernas para ficarem uma de cada lado da sua cintura, segurando firme, ele puxou-me para mais perto de seu rosto novamente. 


A chuva tinha acabado de começar, nós dois sentimos e praticamente,ele foi mais rápido, pois juntou nossos lábios mais uma vez, só que com muito mais intensidade e amor. 



Eu: Harry.... - Não me deu atenção, tapou minha boca com outro beijo. - Harry. - Empurrei com cuidado seu rosto do meu. 

Harry: Quem é esse? Não conheço.


Eu: Harry?


Harry:Oi SeuApelido.


Eu: Txongo, só assim atende.  - Ele riu. 


Harry: É porque é a lógica da vida.


Eu: Vou pegar um resfriado.


Harry: Não vai não.


Eu: Vou sim.


Harry: Não vai.


Eu: Vou.


Harry: Não vai.


Eu: Chega.


Harry: Chega.


Eu: Sério, para.


Harry: Sério, para.


Eu: Não falo mais nada.


Harry: Sabe por que eu fiz você esperar?


Eu: Não.


Harry: Primeiro, você falou. - Ele riu. -  Segundo, porque eu te amo demais. Terceiro e último motivo, porque uma princesa vê seu príncipe deste jeito e não importa onde eles estão, na chuva ou no sol.Vão continuar sendo um príncipe e uma princesa. Juntos. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.


Eu: Eu também te amo.


Harry: Sabe o que eu penso?


Eu: O que?


Harry: Que essa foi a primeira vez que eu te beijei na chuva. O que torna tudo mais romântico.


Eu: Pegar um resfriado,ficar doente, mas mesmo assim,nós demos um beijo na chuva.


Harry: Exatamente.


Eu: Só você.


Harry: Não.Só nós.




E aí amooraas, o que estão achando.??
Comentem aí viu? Curtam lá a page do blog > https://www.facebook.com/pages/One-Direction-In-The-Heart/100956163397160 
Divulgando :
http://ImagineOneDirectionMeusPandas.blogspot.com.br 
http://onedirectionbrazilloves.blogspot.com.br/ 

Entrem lá por favor? Agradeço de coração desde já. Bom, espero que consiga postar amanhã. Até depois. Um beijo e um grande abraço.

12 comentários:

  1. Tá ficando bem legal...
    Parabéns!!!
    Não vejo a hora de ler o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor. *--*
      Haha', pois é. Aguarde até amanhã, se Deus quiser.

      Malikisses

      #Izah

      Excluir
  2. O IZAH ta bem legal mas me diga de qual voce gosta mais é que voce ta postando do harry e coloka fotos do zayn e ai tipo voce gosta mais do harry depois de quem e ai vae
    eu so asim o
    Zayn,Niall, Louis,Harry, Liam , eu amo todos eles mas meu preferido é o zayn
    um é maisbonito que o outro como pode mas eu amei o seu blogg do harry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãaoo flor *-*, eu gosto mais do Harry, e posso até admitir, claro, é beeem mais fácil fazer imagine com ele. Eu sei que estou escevendo do Harry, mais eu coloco as fotos dos outros, pra eles não se sentirem excluídos , kkkkk, se é que me entende. Eu acho que tipo assim, é legal a gente por fotos de todos, tendeu.?
      Haha, encontrei uma apaixonada pelo Zaza éh.?? Huummm, to de olho. Mais olha, se vc quiser, eu posso até colocar vc no imagine. È só me dizer a resposta. Porque eu não to afim de colocar a Perrie. NADA CONTRA ELA. Mais é que eu num fui com a cara dela sabe.? Meu santo num bateu com o dela, kkk. Mais enfim, é só me dizer a resposta no capítulo de hoje , flor. Ficaria muito feliz em fazer isto.

      MALIKISSES SÓ PRA TI !!! <3 <3
      Haha'.

      #Izah

      Excluir
  3. olha akela fodo do harry ta linda nossa a minha amiga a julia ela vae ama akela foto ta de mais sabe eu tambem tenho um blogg do one direction mas é imagina com voce e é do zayn se voce quise ve lá o é esse o
    http://pamela1dimaginacomvc.blogspot.com.br/
    mas eu ja to na segunda temporada valeu obrigada a continua que ta demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha', sua amiga deve ser xonada nele neh.? Kkkk'.
      Vo divulgar ele aqui ! :)

      Imagina, garanto que irá ter mais visitas XD

      Vo continuar sim, hoje :)

      Malikisses

      #Izah

      Excluir
  4. Adoro essa fic, muito mesmo.
    Já faz dois dias que você não posta e sério, to ficando Loka sem essa fic!!!
    Por favor, posta hoje!!!!
    Tá muito boa e não consigo ficar um dia sem ler, por isso não demora pra postar, tá?
    Um beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiittoo, mais muiiiiiitooo obrigada mesmo. Fico completamente feliz, e demaaiiss.
      Desculpa, sério, é que eu fiquei meio ocupada esses dias, sinto muito não ter postado. Vou compensar vcs.
      Vo fazer o máximo que posso pra não deixar de postar. Caso eu demore muiittoo, eu venho aqui de sexta e explico TUDO pra vcs. Desculpe mesmo.
      Malikisses liamda.
      #Izah

      Excluir
  5. oi liamda, voce pode divulgar meu blog?

    www.sonhar-com-1d-nao-faz-mal.blogspot.com.br

    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreh, já divulguei flor !!

      Malikisses, por nada.

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.