sábado, 17 de novembro de 2012

Little Things - Primeira Temporada - 4°Capítulo - Eu te odeio

Narradora ON

SeuNome foi direto pro carro alugado, onde seus pais as esperavam. Mais Eleanor, mandou um SMS , escrito : " Não vou com vcs. Pois vou ficar com o Boo.XOXO' " . SeuNome avisou sua mãe, mesmo ela  não dando atenção alguma. Ela não ligou, e colocou seus fones de ouvido preto ,ouvindo Ramones.

Harry ON

Não queria ter visto ela hoje. Queria que isso não tivesse acontecido.Mesmo com o ódio e o rancor, eu não sei, mais eu ACHO que ainda tenho uma ligação com ela. Pois o que assim que cruzamos os olhos, meu  coração disparou um pouco. Mais acho que não foi amor. E sim porque á vi, finalmente. Depois de anos, passados.

Vi seu rosto, o rubor nele. E tive vontade de abraçá-la. De lhe pedir desculpas, porque não queria isto pra nós. O que aconteceu, foi muito injusto, sei que fui o maior cupado, mais não posso admitir, que o meu amor por ela, não tenha mudado.

Posso ter sido grosso, rude, mais fui sincero. Não teria coragem de dizer declarações á ela. Porque isso doeria em mim. Como se fossem farpas me atacando. Por EU ter sido o errado no passado. Como eu queria ter mudado isso. Será que há uma forma de voltar no tempo.? Tomara que sim, pois quero ela em meus braços novamente.

Kristen ON

Estou em Los Angeles, no teatro da Nokia, promovendo "Amanhecer - Parte 2". Ao lado, da pessoa que eu amo. Sim, eu sei que errei , mais desejo conseguir seu perdão e sua confiança novamente. Porque , eu amo o Robert, de alguma forma, ele me completa.

Mais fora tudo isto. Depois que tivermos promovido tudo. Teremos algum tempo livre. E vou poder, viajar com o Robert para o Brasil, e ficar na casa dos meus pais por lá, aproveitando que a deixaram para mim, e se mudaram para Londres. Será que estão bem.? E as minhas irmãs.? Se bem que, a SeuNome, nem se quer se importa comigo.? De tanta rebeldia, aquela menina vai ficar doente. Mais não drogada, e sim rockeira. Garanto que um dia, ela ainda vai nos surpreender , chegando toda preta em casa, e cheia de tatuagens, será que isso será possível.?Com o tempo, veremos...






Pessoas! Eu sei que está beeem curto mas amanhã eu posto mais ok? Boa noite!

6 comentários:

  1. Nao vejo a hora deles ficarem juntos hoho >< continuuuuua

    isa.xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acredita que até EU to louca pra postar aqui.?? Haha'. Mais tarde liamda.

      Malikisses

      #Izah

      Excluir
  2. omg continua chorando ai que racha filha de uma put@ continua eu quer saber porque de tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pergunta, vc chingou o personagem.? kkk, num entendi muito bem seu coment liamda. Mais enfim, hoje tem mais. Só espera um pouquinho.

      Malikisses

      #Izah

      Excluir
  3. pleno 2015 e estou lendo essa fic perfeita <3 parabens Iza :D

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.