quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Little Things - Primeira Temporada - Eu sou isso, E você?






19 de Janeiro de 2013, 10:00 hrs AM / Londres,Inglaterra



Harry ON


Aah que frio. Porque Londres não é quente? Esse é o único problema daqui. Sempre frio, frio, frio. RAROS dias de calor. Mas então, vamos lá né Harry, a vida não vai continuar se você continuar debaixo de coberta na cama. 


Então, estudo no colégio Objetiv's School. É até um colégio legal, fora a minha fama de "pegador", aff, como se eu ligasse. Só porque eu já transei com algumas garotas de lá e no final não queria nada, fiquei com isto. Mas pelo menos eu tenho meus amigos, Liam, Niall, Zayn e o Louis. Este último é o meu irmão praticamente, só que fazemos brincadeira de que somos gays de vez em quando, é engraçado e gostamos de ter essa sincronia, porque tudo não parte só daquele conceito de amizade, e sim que somos unidos,desde muito tempo. Nos conhecemos na primeira série, aqui em Londres mesmo. Tenho um certo prazer em me deixar sempre contente e não deixar que lembranças invadam a minha cabeça.


Pois é, de vez em quando me lembro que aquela parece ter sido a primeira e a última vez que eu tenha me apaixonado verdadeiramente por alguém ...


19 de Janeiro de 2013, 05:00 hrs AM / São Paulo, Brasil



Você ON


AH, aqui tá MUITO mas MUITO cedo. Meu pai é um mala e minha mãe, nossa , aquela lá só sabe que eu existo pela certidão de nascimento, porque pelo resto. Me esquece toda santa vez, parece que eu sou invisível. Ainda mais agora, ela só pode estar dando graças a Deus porque vamos para Londres, onde eu vou pra um colégio particular e praticamente eu vou ficar o dia todo lá. Só não ficamos á noite porque não pode, porque se pudesse, garanto que iria ser assim. Quase um internato. Minhas duas irmãs, nem querem saber sobre o que tá acontecendo comigo direito. E nem EU me entendo ás vezes. Parece como seu eu fosse uma louca, que nasceu sem saber se a própria mãe tenha ingerido alguma maconha. 


Sou rebelde, idiota, sou a retardada mental, mas quer saber ? Não to nem aí, a vida é minha mesmo, faço o que eu bem querer dela. Como se eu precisasse de atenção. Vivi sem isso á muito tempo, meus pais não ligam pra mim. A minha irmã Kristen , só anda viajando promovendo o filme "Amanhecer - Parte 2", eu gostei muito desta saga que ela fez, só que tipo, ela não tempo algum pra família, se bem que ela lembra que nós existimos. E nos últimos meses, ela passou por uma enorme polêmica , traindo seu namorado, o Robert. Ele é MUITO gente boa, só que eu fiquei com pena dele. E quase matei a Kristen com um sermão de não ter vergonha na cara de ter feito isto com ele. Mas enfim, as coisas entre eles está se resolvendo, e bem, normalmente. 
Agora, já a Eleanor, minha outra irmã, mais nova que a Kris, tá feliz da vida, namorando com o Louis e os dois são EXTREMAMENTE melosos que me dá ânsia de vômito em vê-los juntos. Mais então, ela só tem sorriso nessa cara de meiguinha dela. Todo dia ela aparece com uma sacola de alguma loja. Cara ou não, nem quero saber, essa daí só sabe gastar, gastar e gastar. Acho que ela pensa que dinheiro nasce em árvore, pelo o jeito que ela aproveita a quantia da sua mesada. Se bem que é um valor razoável.


Pra mim já deu esse papo de dinheiro, chega. Prefiro falar de rock. Isso sim é assunto. Nossa, curto muito Ramones, sério, é uma das minhas bandas PREFERIDAS. E tenho orgulho de dizer isso. Não ligo se a Eleanor odeia, pelo menos a Kristen gosta né. Bom, no meu Ipod , a maioria é deste estilo musical, deve ter umas 3 ou 4 músicas sem ser deste tipo de categoria, porque o resto, é tudo entre Nirvana, Gun's Roses, Ramones, por aí vai...


Tenho um  segredo, que guardo desde meus 14 anos, é dois anos que aturo essa coisa me sufocando. Mas é o que eu sinto. Não tem como negar. Se bem que eu JURO, se encontrar essa pessoa na minha frente um dia ainda, eu me mato, e levo a pessoa junto. Só que antes eu dou uns belos tapas e um belo texto em palavras ditas e feitas, pra pessoa saber a dor que me causou nesse tempo atrás.


Meu coração dói só de pensar neste segredo e não quero continuar com isto, preciso contar a alguém, mais não consigo, tem algo que me prende. Dá medo de mim mesma, eu sei. Só que eu VOU conseguir guardá-lo por muito tempo e não vou abrir essa minha boa á NINGUÉM, mais se o encontrá-lo... eu direi , em voz alta, em voz baixa, mais ele irá escutar de algum jeito, ah se vai.


Sinceramente, eu ando muito com a cabeça cheia de coisa. Por isso, preciso logo tomar um belo de um banho, porque daqui uma hora vamos para o aeroporto. É, Londres, eu estou indo.  

E aí gente, como estão ? Pois é, agora to com internet nova, boa notícia né. Por pouco que o técnico não conseguia instalar hoje. Mas então, o que acharam deste primeiro capítulo.? Eu sei que ficou pequeno, mais é que é apenas o começo, mais pra frente vão ficando maiores com o decorrer do tempo , blz?
Olha , no começo, não vai ter muito romance, vai ser mais quebra pau, se me entendem assim. Porque se não vocês mesmos não vão entender.
É isto. Amanhã tem mais.


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha, se eu te contar que a Segunda Temporada é a melhor você acredita ?

      Obrigada :)

      Beiijoos

      Excluir
  2. Tipo tá muito rock eu sou rockeira eu odeio vocês só revoltada beleza que o contexto da história e isso mais tenta diminuir um pouco desse ROCK pq neem os rockeiros são assim mais ta boa a sua fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como mudar o estilo da personagem agora, escrevi isso faz muito tempo. A única coisa que eu vou realmente fazer é arrumar os erros, a forma de postar, isso. Mas o resto não. Mas mesmo assim, eu entendi sua opinião ok? Obrigada xx'

      Excluir
  3. Começei a ler agr e já tô amando u.u~eu lendo dps d um século~

    Xxx Conda do Styles *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso haha, não tem hora pra ler, fique a vontade para ler o momento que quiser!
      Mas obrigada :)

      Excluir
    2. N ti conheco mais ja ti amo

      Excluir
  4. Poxaaaa comecei a ler agora e ja to amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, escrevo com as ideias que me surgem haha

      Excluir
  5. perfeita demais garota!!!!
    comecei a ler agora mas ja estou apaixonada! <3

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.