sábado, 20 de outubro de 2012

One Thing - 22°Capítulo - Pode-se ver.Pode -se enxergar.

Quinta-feira, 05 de Julho, 20:00 hrs PM /Londres,Inglaterra- Hospital Central

Você ON

Estava enconstada numa coluna de gesso, praticamente, quase nos fundos do hospital.Não havia muito movimento, sério, mais aquilo não me impertigava, o que mais queria, era entender , isso sim.
Senti um leve toque no meu ombro, e me virei.Era o Liam que estava ali, ele esticou os braços e me pegou num abraço de conforto .Acho que era disso mesmo que eu tava precisando, pois me senti um pontada de confiança no Liam, e sabia que podia contar a ele o que estava se passando.Nos soltamos do abraço, e ele só me abraçou pela cintura, parecíamos irmãos...
Liam:O que foi .?

Eu:Nada.

Liam:Fala.

Eu:È que tipo, eu conheço o Josh, o que sofreu o acidente,mais não são lembranças tão boas, e nunca pensei que algum dia fosse encontrá-lo novamente, especialmente aqui em Londres.

Liam:Você conhece nosso baterista.?

Eu:Sério,não sabia que ele é baterista de vocês....nunca tinha ouvido falar dele junto com a One Direction em algum lugar.

Liam:Mais ele é.Agora porque minha amiga linda está chorando e porque saiu correndo de lá tão rápido.?

Eu:Então, é por causa do Josh e de antes.Tem uma história longa dentro disto, não sei se quero contar.

Liam:Conta,garanto que irá se sentir melhor contando.E pode confiar cem por cento em mim, minha boca é um túmulo.
 
Eu:Tabom. Começa quando ..... - E assim contei-lhe a história.

Você OFF/Narradora ON

Liam ouviu cada palavra de SeuNome atentamente, em seguida, conversaram mais um pouco, mais além dessa conversa, Liam mais reconfortou sua amiga do que outra coisa.
Na sala de espera....

Danielle foi embora, mesmo com Niall e Zayn lá, ela não se importou, simplesmente foi.Els achou muito estranho, pois nem com ela, Danielle disse uma só palavra depois que Liam foi átras da SeuNome.

Enfim Louis tinha acordado de sua "cochilada" e deu atenção á Eleanor.Liam levou SeuNome de volta á sala de espera.Onde ela ficou enconstada em seu peito e ele mantinha as mãos gentilmente em seus ombros. 

Passado mais 2h.....

22H PM - Hospital Central

Estava terminando a cirurgia do Niall, e o Zayn já tinha ido pro quarto.Assim que souberam da notícia.Harry,Louis,Els,SeuNome e Liam foram vê-lo, e ficaram de boca aberta pois.....


Deixei vocês curiosas neh.?
Sei que este ficou pequeno, mais amanhã tem mais um ok.?
Malikisses
#Iza





 

4 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.