sábado, 20 de outubro de 2012

One Thing - 21°Capítulo - Casos Graves....

Quinta-feira, 05 de Julho, 19:45 hrs PM / Londres,Inglaterra - Hospital Central

Você OFF/Liam ON

Com a pressa que eu tava, arrastei todo mundo pra van, e chamei o Paul pra ir junto, pois eu não tinha certeza se teria paparazzis lá. 

A caminho , todo mundo me perguntava o que tava acontecendo, e estavam me deixando maluco, mais eu sempre lhes informava que nem eu sabia de um só detalhe do que tava se passando, nem o porque, nem nada.Pois, a SeuNome não me disse nada.Simples.

[.......]

Chegamos, e ficou muito díficil de sair, tinham pessoas, repórteres pra todo lado, rondando a van, Paul ajudou a gente um por um, abaixamos e cobrimos nossas cabeças,entrando no hospital correndo. 

Assim que eu e a SeuNome nos vimos, ela veio correndo e me abraçou, percebi que ela chorava, pois sentia suas lágrimas em minha camiseta.

Eu(Liam):O que aconteceu.? - Passei minhas mãos em suas costas, tentando reconfortá-la.

Você:Vem aqui. - Ela me puxou, e fomos todos pra sala de espera, onde sentamos, todos atentos á SeuNome, pois só ela que sabia o que tava se passando e então ela começou...

Você:Depois que o Niall falou com o Zayn  e ficou tudo certo, eu e ele ficamos esperando o Zaza chegar. Deu uns 20 minutos, ele tinha chegado, a gente teve uma minima conversa normal, só brincando um com o outro. Eles saíram, e eu fui arrumar o meu apê. Estava vendo videoclipes de vocês na Tv.Quando tava no segundo, ocorreu um estrondo muito forte, um barulho insuportável aí...

Els:Aí.....

Harry: O QUE ACONTECEU SEUNOME.?

Louis:Calma Haroldo, deixa ela respirar, não precisa gritar ô idiota.

Liam:Continue.

Você:Aí eu corri na janela do meu apartamento, e vi que tinha acontecido um acidente com dois carros, e o barulho foi a batida.Quando olhei melhor, percebi que um dos carros era o do Zayn, onde os Dois estavam. Desci correndo, de escada mesmo, e chegando lá, eu vi. O Zen estava com uma peça do carro em sua perna e sangrando. E o Niall...enfim, o Niall estava com uma peça do carro enfiada em seu estômago profundamente, e igualmente sangrando.Repórteres e paparazzis me cercaram enchendo minha cabeça de perguntas, até que uns policiais me ajudaram e eu vim junto pra cá. È isso.

Els:Nenhum médico veio falar algo aqui com você ainda.?

Você:Não.

Louis:Ah, mais se ta de brincadeira comigo.Eu quero saber o que ta havendo la dentro, e vo saber é agora. - Saiu de perto de todo mundo e foi na recepção...

Liam OFF/Louis ON

Meus amigos, meus irmãos praticamente, estavam ali, passando por piores momentos, e ninguém veio dizer nada sobre eles.? Pelo o que eu sei, é preciso que ao menos uma ENFERMEIRA diga se está havendo uma cirurgia, ou algo do tipo, que absurdo.

Não me aguentei, e fui na recepção, eu iria saber o que tava ocorrendo, não, eu VOU saber, de algum jeito.

Eu(Louis):Com lincença.

Recepcionista:Sim, em que posso ajudá-lo.?

Eu:Bom, eu gostaria de me informar sobre duas pessoas, tem como.?

Recepcionista:Quais os respectivos nomes, por favor.?

Eu:Zayn Jawaad Malik e Niall James Horan.

Recepcionista: Sinto muito, mais não tenho nada informando algo com estas pessoas.Ninguém tem me mandado nenhum aviso, ou exame dos mesmos.

Eu:Como assim.? Pesquise melhor por favor.?
Recepcionista:Vou tentar.

Eu:Tente usar apenas, Zayn Malik e Niall Horan.Talvez minha amiga tenha-lhes informado dessa forma.

Recepcionista:Tem com o moço aguardar uns 15 minutos na sala de espera com seus amigos, pois o computador deu um erro, e terei que usar lá encima.

Eu:Ok.Eu espero.

Recepcionista:Qual seu nome.?

Eu:Louis.Louis Tomlinson.

Recepcionista:Irei chamá-lo daqui a pouco Louis.

Eu:Estou esperando.

Saí e voltei á sala de espera.A recepcionista passou perto e subiu umas escadas, onde eu percebi que dava para o andar de cima.Sentei-me ao lado da Els, e contei aos outros.

10 Minutos Depois....

Estávamos todos em silêncio, olhando a televisão do hospital, onde não sei os outros, mais  não dava interesse algum. Até que começou um noticiário.... e adivinha a primeira notícia que mostrou.?Isso mesmo, estavam noticiando sobre o acidente sobre o Zayn e o Niall. Ninguém sabia quem era o dono do segundo carro, e foi um choque pra todos pois o carro que bateu de encontrou aos meus amigos, era de ninguém mais, ninguém menos que o bateirista da nossa banda....Josh Devine.

Ficamos de boca aberta, e SeuNome saiu correndo, não sei pra onde, mais ela correu pra longe de nós, sozinha.... Porque.?

Eu:Gente, pra onde a SeuNome foi.?

Harry:E porque ela saiu correndo.?

Eu:Ao que parece, ninguém sabe aqui...talvez seja melhor alguém ir átras dela.

Liam:Eu vou.

Dani:Não Lili, deixa o Harry ir, ele sabe como falar com garotas..

Liam:Não.-Em tom decisivo.- Quem sabe falar de coisas complicadas aqui sou eu. Com licença gente,mais eu vou átras da minha amiga.

Se levantou e saiu correndo, na mesma direção que a SeuNome tinha ido.

[........]

Depois que Liam tinha saído,Danielle ficou de cabeça baixa, e resmungona, mais na verdade, eu não sei porque ela tava agindo daquele jeito, menina estranha essa...

Deu uns 5 minutos em seguida, e a recepcionista me chamou no alto-falante.Levantei e fui até o balcão onde ela se encontrava, agora eu iria saber dos meus friends.

Recepcionista:Confirmando, Zayn Malik e Niall Horan certo.?

Eu:Sim, isto mesmo.Conseguiu descobrir algo.?

Recepcionista:Sim. Olha, o Zayn Malik estava com um corte bem profundo em sua perna, pois uma peça do carro do mesmo se aprofundou em sua pele.Por isso, estão retirando e dando pontos.Já o caso do seu outro amigo,Niall Horan, é mais delicado.Pois outra peça, mais uma bem ponte-aguda, atingiu seu estômago, e este foi atingido de uma forma que precisava necessariamente de cirurgia, é o que estão fazendo neste momento. Ambos, estão com hematomas , ralados, e cortes pequenos sem gravidade do problema em todo o seu corpo.È isso.

Eu:E a senhorita saberia me informar quando poderíamos vê-los.?

Recepcionista:Os dois estão em salas cirúrgicas separadas e seus horários são diferentes.Então, acho que Zayn poderá receber visitar daqui uma hora e meia.E o Niall, daqui duas horas, talvez três.Tudo depende dos cirurgiões, entende.?

Eu:Sim sim.Vamos ficar aguardando então.Obrigada de novo.

Recepcionista:Estou aqui para isto. - Deu um sorriso fraco.

Voltei novamente á sala de espera, e falei para os outros que teríamos que esperar mais umas horas aí. Eu tava tão cansado, e eu não tinha dormido antes, então, deitei com a cabeça no colo da Els, e dei uma cochilada.

Louis OFF/Você ON

Depois que ouvi aquele nome, saí correndo, em direção do nada, como que ele estava aqui.? Como que ele estava naquele carro.? Como que ele estava ali, no mesmo hospital onde eu estava.? Tantas perguntas, mais sem nenhuma resposta...


Depois tem mais liamdaas,não esquecem de votarem nas enquetes la embaixo na página, e de comentar o blog hein hehe.:P
Amo vocês.... s2'
Os Mino tbm, afinal, eles piram em vocês hahahaha'.
#Iza







6 comentários:

  1. vamos liamda estava esperando o cpítulo sair e quando sai é otimo continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco tem o próximo capítulo, quem sabe até 2, mais não prometo nada hein, vou ver se consigo liamda.
      Estou continuando e feliz, que estejam gostando, amei os coments no capítulo passado, e o Seu coment nesse viu.?

      Malikisses
      #iza

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tá postado o capítulo de hoje liamdaa,ficou pequeno, tava sem ideia,e hoje foi corrido pra mim.Amanhã tem mais um, e maior que o de hoje XD.
      Espero que goste *-*
      Malikisses
      #Iza

      Excluir
  3. Aaaaaaahhh!!!!
    CONTINUA PLEASSE(num sei se éh assim q se escreve)!!!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.