segunda-feira, 15 de outubro de 2012

One Thing - 20°Capítulo - Sangue.

Quinta-feira, 05 de Julho,19:00 hrs PM/
Londres, Inglaterra - Seu apartamento
Você OFF/Liam ON
 
Zayn chamou a gente pra ir pro shopping com ele , que na verdade, foi o Niall que chamou, mais tudo bem, dá no mesmo.Estávamos todos prontos e mais arrumados para sairmos em grupo juntos  e visivelmente ao público. 

Eu e o resto do povo estava vendo Tv na sala, enquanto o Zayn tinha ido buscar o Niall.O apartamento da SeuNome não ficava muito longe daqui, só uns 20, 25 minutos, arredondando isso, eu diria que meia-hora ok.? 

Só que depois da saída do Zayn, eu fiquei reparando as horas no relógio, a cada segundo, pois já tinham se passado quase 1h , e aqui em Londres, não se tem tanto trânsito como em Nova York por exemplo !

Dani:Ei, porque está olhando o relógio toda hora.?

Eu(Liam):Estou preocupado.Já passou muito tempo em que o Zayn já devia ter chegado com o Niall.

Dani:Calma, eles devem ter parado para abastecer ou ido num Starbucks antes....

Eu:Não acho que tenham feito uma dessas alternativas....Zayn teria mandando mensagem ou algo do tipo, pois todo mundo sabe como eu fico preocupado.

Dani:Sim, pois TODOS sabemos que você é o Daddy deles. Você cuida-lhes como se fossem seus irmãos, ou de vez em quando, seus filhos...é normal.

Eu:Pois é.

Dani:Relaxou um pouco.?

Eu:Não.- Estava tenso.Aquela situação estava estranha.Tinha algo acontecendo , e parecia não ser BOM, e sim amendontrado.Mesmo a Danielle tentando me distrair, não funcionou. - Vou ligar para a SeuNome e ver se eles já saíram de lá e perguntar se ela sabe de algo.

Dani:Ok.

Me levantei, e fui até o jardim de trás da nossa casa  ligar para ela...

[.....]

Ligação ON

Você:Li...am - Percebi que sua voz falhava.

Eu(Liam):SeuApelido, o que aconteceu.? Você tá bem.? Onde estão o Niall e o Zayn que não chegaram ainda.?

Você:Liam,não da pra falar por telefone.Sabe onde fica o hospital central.?

Eu:Sei.Mais porque o hospital? Fala SeuNome! Você tá me assustando.

Você:Acredite, você não tem noção do quanto é ruim o que eu estou passando aqui sozinha.Por favor.Vá ao hospital.Eu explico tudo á vocês lá. 

Eu:Aconteceu algo com o Niall.? Ele ta tendo crise do estômago....algo do tipo.? - Ela chorou , assim que pronunciei o nome do Niall.

Você:Por...favor....Liam.Vem pra cá.Prometo que explico.Telefone,num dá.

Eu:Tô indo, tô indo.Já vou chamar os outros. 

Você:Tchau Liam.

Eu:Tchau SeuApelido. 

Ligação OFF

Primeiro: Os garotos demoram tempo de sobra para voltarem para a casa.

Segundo:Eu ligo pra saber deles, me pedem pra ir ao hospital
Terceiro:Não sei o que aconteceu.

Hoje em dia tá sendo assim, quando você se depara com coisas que não estão fazendo sentido, ou muito menos, assustadoras, mais próximo de descobrir você fica.

Liam OFF/Você ON

Chorando, e implorando pra que algum dos dois abrissem um pouco dos olhos, ou pelo menos me dessem algum sinal de que não estavam tão feridos....eu até poderia me aliviar nem que fosse um pouco de nada, mais isso realmente não acontecia, pois os chamava e ninguém me atendia. 

Não queria sair de perto deles, mais assim que os paramédicos das ambulâncias que chegaram foram até ali, para levá-los, eles me puxaram e disseram para mim ficar um pouco longe dali, para que podessem tirar os carros de cima das vítimas.

Assim que me puxaram e eu fiquei em uma distância não muito grande e nem muito pequena, percebi que tinha paparazzis por tudo quanto é lado.E voaram os flashes exatamente para cima de mim, pois não sei quem, nem porque, mais informaram-lhes que quem sofrera o acidente, e estava por dentro daquilo eram os dois cantores, integrantes da famosa One Direction, o Niall Horan e o Zayn Malik. E como eu saía praticamente de cima do acidente, esses benditos paparazzis e repórteres me encheram de perguntas.

"Como isso aconteceu.?"

"Quem é você.?"

"Namora com algum deles.?"

"Eles estavam bêbados.?"

"Os outros garotos já sabem.?"

"De onde você veio.?

"Qual é o seu nome.?"

Entre várias outras perguntas, das quais nem me lembro, e nem quero ter que lembrar alguma hora. Ficaram me rondando, não deixavam eu passar e nem nada. Graças a Deus, alguém nesse lindo país e que estava presente ali naquele momento, resolveu ligar para a polícia, porque a situação estava ficando bastante complicada e tumultuada. Directioners e Boydirectioners chegavam ali, provalvemente assistindo à notícia nos jornais que passam na tv de Londres. 

Quando conseguiram afastar as peças dos carros, tiraram o Niall e o Zayn nas macas, mais com muito sangue em suas roupas. Os paparazzis batiam flashes em cada meio segundo, ou até menos que isso, até que enfim, colocaram-os na ambulância, e os ou o que estava no outro carro batido, em outra.Não deu pra ver quem era, pois depois de colocarem-nos na ambulância, não desistiram de mim. 

Queria ir junto com eles, direto ao hospital,mais não dava, não tinha espaço.Dava impressão de que eu sofria claustrofobia ali no meio deles.Até que em meio á uns 5 minutos com este pensamento, e quase passando mal juntamente também, dois policiais me ajudaram, afastando todos em uma distância máxima que puderam. Depois, enquanto o policiar maior tentava controlar a situação, o outro veio falar comigo. 

Policial(menor):Você por algum caso, conhece eles.? - Apontou para a ambulância onde estavam os garotos.

Eu:Sim.Posso ir junto.?

Policial:Pode.Chegando lá, preciso que responda á algumas perguntas ok.?

Eu:Sim, sim. Mais por favor, me deixe ir lá agora.
Policial:Me acompanhe.

Ele me levou até lá,abriram rapidamente para mim, e eu entrei. Tinham 2 paramédicos ali, cuidando um de cada um. Sentei-me no canto, onde pediram para mim.

Fui o caminho chorando, assim que chegamos, desci rapidamente e passei correndo pelas portas, pois ali também estavam cheios de fotógrafos,paparazzis, de tudo o que a mídia quer. 

Tentei entrar junto, mais disseram que era melhor esperar ali, na sala de espera.E foi onde fiquei.Aflita, com medo.Lágrimas escorriam de meu rosto, mais eu sabia que nada eu podia fazer para poder pará-las. Manti o pensamento de meu pai falando comigo em mente a cada segundo, e andando de um lado pro outro; tentando encontrar os lados positivos.

Liam me ligou, e eu expliquei em meio ao choro, e ao falhar de minha voz o que eu bem podia dizer, não consegui descrever o acidente, só pedi para ele trazer os outros aqui, no Hospital Central de Londres, onde estava. Ele tentou me forçar, mais eu não conseguia dizer as palavras por telefone. Então, desliguei,depois do recado dado, só me faltava esperar.

"Isso vai passar, isso vai passar." 

"È só um pesadelo, abra os olhos e isso não será real."

Pensava comigo mesma.




Então liamdas, esse foi o capítulo de hoje (segunda), só vou poder continuar agora, na sexta. Por isso, até lá, será que eu consigo 2 comentários de vocês.???

O Nini e o Zaza agradecem. 
Feito.?
#Iza




 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Se Deus quiser, hoje mesmo, eu to postando mais um big ok.? Malikisses, bye

      Excluir
  2. posta logo se nao eu nao vou vim mas no teu site ta eu nao quero ser grossa e pq eu todo dia eu venho no teu site e voce nao publica e o imagine ta ficando mitooooooooooooooooo legal tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa anony, então, mais uma vez, de semana eu não estou conseguindo postar muito bem, então, estou compensando vocês de sexta, sabado e domingo ok.? Tbm não quero ser grossa, e vc tbm não foi grossa, apenas falou a vdd. Mais mesmo assim, fico feliz que esteja achando o imagine legal, esse eu estou me esforçando ao máximo pra ficar bem bom,se é que me entende.
      Malikisses, bye

      Excluir
  3. MDS,acho que se isso acontecesse de vrdd eu num aguentaria de tristeza!
    Muito D++++++++++++messssmooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.