domingo, 14 de outubro de 2012

One Thing - 19°Capítulo - Acidente .

Quinta-feira, 18:20 hrs PM /Londres,Inglaterra

Você OFF/Niall ON

Saí de carro com o Zayn, mais não sei porque , eu não tava me sentindo muito bem.Será que eu comi demais.? Não, porque eu como desesperadamente desde pequeno, então, como poderia ficar doente agora.?

Sei lá, mais comecei a suar frio.E enxergar as cenas e coisas enbaçadas.Zen (é o apelido dele) falava, ou tentava falar comigo, mais eu não conseguia entender uma só palavra, só zumbidos de coisas estranhas, como se ele falasse uma língua da qual não conhecesse. Acho que ele percebeu que eu não estava me sentindo bem, porque acho que ele não olhou a estrada.Pois o que vi, foram dois faróis na nossa frente, isso eu podia deduzir, e o resto....só foi um barulho forte...

À poucos segundos átras, eu estava com o meu amor, com a minha pequena, e agora, eu estou sentindo sangue em minhas mãos....

Niall OFF / Você ON


Bom, se eu falei que eu ía dar uma pequena geral aqui eu vou. Troquei de roupa, e coloqueiuma confortável pra ficar em casa e fazer faxina, depois, peguei panos, balde, rôdo, vassoura, e alguns produtos que tinham ali na porta da despensa.Por falar em despensa, eu to precisando ir ao mercado hein.Aqui num tem quase NADA ! Ò céus, eu PRECISO ter o que  comer, é, confirmo, sou parecida com o meu namorado comilão, pois como muiiiitooo, e se duvidar, eu comeria mais do que ele, mais só também se fosse possível. Haha' :P

Liguei a tv em uma canal londrino, AVA , e estava passando clipes de músicas internacionais, ou melhor, estava passando, um clipe da 1D, eu parei tudo, e me sentei no sofá. Era uma de suas músicas lentas, e pelo nome que mostrava, se chamava "Gotta Be You". Peguei o clipe do começou :P, e olha, chorei.È muito lindo e tocante. Apesar de que mesmo o Niall sendo meu namorado, não deixei de reparar nos outros.

O clipe acabou, e eu sequei minhas lágrimas.Tinha que fazer essa geral o mais rápido, pois ainda tinha que tomar banho e me arrumar, afinal, eu iria ao shopping com gente famosa, e meu namorado, que TAMBÈM era famoso ,hehe.

Comecei a arrumar melhor a sala, o sofá, a estante, a mesa de centro, e depois o tapete.Mesmo com a tv ligada e eu começando a varrer ali, eu escutava-a e escutava o lado de fora também, mas não muito.Pois eu morava á um pouquinho de longitude do precioso chão. 6 andares acima.Não é muito, mais é uma longitude.

A  música do clipe seguinte, também era do One Direction, e essa se chamava "O........ " BAM !

Sim, eu não acabei de ler o nome da música, e escutei esse estrondo, e duvido que seja só eu, pois foi muito forte. Corri até a janela para ver o que tinha acontecido, pois o barulho vinha lá de baixo, na rua. Como minha vista dava pra praticamente ver a rua toda, consegui ver ao máximo, até que meu coração quase parou de bater, o estrondo que todos tinham ouvido, eram dois carros batidos, e um desses carros, eu pude reconhecer, era o que meu amigo Zayn e o meu amor estavam....não pode ser,não pode ser.Eu repetia comigo mesma. 

Só sei que larguei a vassoura ao mesmo tempo, e não importava a roupa que eu tava, peguei uma sandália minha que tava ali joga no canto da sala, onde tinha posto antes, e coloquei.Nem se quer esperei o elevador, desci de escada mesmo, correndo as pressas.....

[......]

Cheguei perto suficiente dos carros batidos, e pessoas que estavam também chocadas que nem eu, falavam sem parar, claro que se direcionando à mim "Não vá até aí", "Tem sangue aí", "Já chamei a ambulância, não vai adiantar a moça ver o que está por dentro de tudo isso", eu não dei a mínima importância se quer.
Que nem eu falei antes, mesmo estando a pouco tempo, eu já sabia que tinham conhecido pessoas que estavam se tornando a cada vez mais, os melhores amigos que já tive.E um deles estava ali, juntamente com o Meu amor,com a Minha vida....não havia sentido em não ver se tinha como ajudar, se ver se algum deles estavam acordados ou....nem gostava de pensar nessa possibilidade.....ou não.

Em meio a todas aquelas peças quebradas, jogadas para todo lado, cacos de vidro por todo o asfalto, os carros totalmente acabados, eu os encontrei. Zayn e Niall totalmente desacordados, Zayn com cortes profundos na cabeça, e com a perna toda ensanguentada, já o Niall, estava com alguma peça do carro, da qual eu não lembro qual, praticamente enfiada em seu estômago, não muito que chegaria a atravessá-lo, mais bem dentro de si e eu estava ciente de que aquilo estava o ferindo, e muito. Além de que mesmo estando desacordados, estavam praticamente com sangue em cada parte de seus corpos.

Não sabia se ligava para os outros, se ficava ali mesmo com eles, mesmo desacordados, eu queria que tentassem, só TENTASSEM abrir o minimo que fosse de seus olhos, para me tranquilizar pelo menos um pouco que seja.

Meu amigo, aquele topetudo, que antes tinha tudinho preto os fios de seus cabelos, e agora pintara uma mecha de louro. Aquele que era o convencido, mais também o inteligente.Fãnzasso de espelhos e de sua boniteza e elegância.Um homem, um garoto.Zayn Jawaad Malik, esse era  o nome do meu amigo, e ele estava ali, na minha frente.Mais não com seu belo sorriso no rosto, e sim, com os olhos fechados, e a boca parada em uma feição paralisada.Ele iria sair dessa, com certeza iria.

Meu amor, o louro falsificado, o meigo e carinhoso.Aquele que há exatamente dois dias, passou a ser meu namorado, em vez de um amigo como os outros. Outro homem, outro garoto, Niall James Horan, esse era o nome do meu amor, da minha vida, daquele que faz meu coração pulsar mais vezes freneticamente do que o normal.Que também retribuí o amor que sinto por ele, que me entende, e ainda tenta entender um pouco mais, a esses dias recentemente. Irlandês, londrino, tanto faz, não importa de onde ele seja neste momento, o importante é que ele, está ali, com seus olhos fechados, mais com sua feição do rosto demonstrando dor e medo.

Aflição era o que eu sentia naquele momento. Se eu tiver que fazer alguma coisa que nunca fiz antes em nenhum momento de minha vida até hoje, eu juro que por ele eu faço,não importa o que seja, eu faço.Pelos DOIS,qualquer coisa,QUALQUER COISA mesmo. Quero meu amigo e meu namorado aqui, juntos comigo, e com os outros, rindo, chorando, fazendo retardadice, meramente á isso, eles estarem aqui.

Mais será que.........não,não, não.

"Eles vão ficar bem, eles vão ficar bem". - Repetia em minha cabeça sem parar.

Sempre pensar positivo, não dê interesse se tiver energias ou lados negativos, sempre ache pontos positivos, há uma solução, ela só está escondida dentro deste lado.O positivo.
Lembro de meu pai me falando isso, quando eu só tinha apenas 11 anos, e hoje estou com 18. Achei o lado positivo de tudo isso.Mais e a solução.?Cadê.?



Amanhã tem mais liamdas.... mais tem que ter coments neh :( / O capítulo já ta até prontinho, saindo do forno. / Votem nas enquetes lá embaixo do blog, e sigam. :D / Espero que tenham gostado do novo design do blog, eu gostei, particularmente *-*

2 coments então.??

Malikisses and Horanhugs
Hazza agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.