quinta-feira, 11 de outubro de 2012

One Thing - 17°Capítulo - Só Lembrei....

Personagem novo...... - Josh Devine

 
 Josh Devine : Um garoto, de 18 anos, simpático, e carismático.Tem suas qualidades e seus defeitos.Já namorou com umas 3 garotas, e ficou... È respeitado e também meio famoso.Justamente, por ser baterista da "One Direction".Seu melhor amigo é o Niall, pois os dois agem juntos, como se fossem irmãos desde pequenos.Já namorou um certo tempo com a SeuNome também, além de que se arrepende de ter feito certas atitudes, das quais , ele esperava não ter feito realmente.

Josh.....vem aí e explica pra gente o que você tem de bom.? E de ruim, você também tem algo assim.?

-----------------------------------------------

Quinta-feira,05 de Julho, 17:30 hrs PM / Londres,Inglaterra

Niall ON

Eu estava até com sono, mais não o bastante, sono básico.Fiquei com a SeuNome em seu apartamento, lhe fazendo compania, se bem que ela estava caindo de sono, no sofá mesmo.Então, com um gesto , eu a peguei em meus braços e a levei para seu quarto.Acho que ela sentiu meus meros movimentos, e abriu um pouco os olhos.Falei antes, que dormiria com ela, só que , eu estava menos cansado e mais com fome, então, fiquei na sala vendo Tv.SeuNome falou pra mim pedir comida japonesa, que meu deus, estava incrivelmente muito boa.Deixei  a parte da SeuNome separada no microondas.E fui acorda-la, por dois motivos, ela estava dormindo demais, kkk e porque eu tava me sentindo meio sozinho ali.
Tadinha, ela disse que atrapalhei seu sonho.Será que era comigo.?Acho que não, ah, vai saber. :S

Fui guiando-a até a sala, lhe abraçando por trás, e dando beijos em seu pescoço.Ela ás vezes passava as mãos delicadamente em meus cabelos, á que estavam ao seu alcance.

Ela se sentou no sofá, e eu fui buscar sua comida.Lhe trouxe,e ela devorou tudo rapidinho.Mais rápido até do que eu hein.

Depois, ficamos vendo Tv abraçados no sofá.

Você:Sabe o que é mais surpreso e estranho.?

Eu(Niall):Não, o que.?

Você:Que a gente se conhece há exatamente só três dias e algumas horas, e por incrivel que pareça, estamos namorando já.Você não acha isso surpreso.?

Eu:Concordo.Mais, sem bem que, quem disse que amor tem hora pra chegar.?

Você:Verdade....Meu lindo, você não quer dormir e descansar um pouco.?

Eu:Num to com sono.

Você:Pelo menos deita aqui. - Deu batidinhas com a mão no seu colo.

Eu:Tabom. - Deitei em seu colo  e ela começou a passar as mãos em meus cabelos.

Você:Sabia que você é muito fofo.?

Eu:Sério.? Sempre me acho esquisito.

Você:Ahaam.Só que você é MEU fofo e meu duende, só meu.Meu,meu,meu.

Eu:Só seu.? Você não me divide com ninguém.?

Você:Nenhum pedacinho.

Eu:E você é só minha então, também num divido com ninguém.

Você:Owwn't.

Eu:Mudando de assunto.Você lembra que amanhã todo mundo vai na balada neh.?

Você:Lembro sim.Se bem que eu não trouxe nenhuma roupa adequada aqui pra Londres.

Eu:Quer que eu te leve no shopping.?

Você:Queroooo.Ai, te amooooo meu duende lindo. - Percebi que ela ficou animada demais.Garotas.Um shopping e dinheiro na mão, sai de perto garotos,porque elas ficam dooooidas.Haha'.

Eu:Acabei de descobrir uma coisa.

Você:O que.?

Eu:Você ama shopping.

Você:Como adivinhou.???

Eu:Haha'.Por isso que você , a Dani e a Els se deram bem.

Você:Esse é um motivo.O resto, foi naturalmente, como uma amizade normal.

Eu:Comigo e os garotos também, só que invés da gente se encantar por shopping e roupas,nos encantamos com os eletrônicos, isso sim.

Você:Garotos.

Eu:Garotas.

Você:Doido.

Eu:Doida.

Você:Lindo.

Eu:Linda.

Você:Principe.

Eu:Princesa.

Você:Te amo.

Eu:Te amo. - Enquanto falavamos,fui levantando de seu colo lentamente, depois, peguei seu rosto entre minhas mãos, com delicadeza, e a puxei para um beijo.Que ao que parecia, era um daqueles beijos com vontade, com amor e com carinho.

Afinal, em tudo o que estava e está acontecendo, percebo que aquela coisa que eu procurava, está se aproximando.Pois ela não é só uma coisa, e sim duas, a primeira, é a SeuNome, que fez o meu caminho andar, e eu me aproximar.A segunda, eu não sei.Essa está dificil por enquanto.Só sei de uma coisa por enquanto> Amor não tem tempo, amor não é documento.Amor é real, amor é sentido.O amor , é um sentimento, do qual o coração é o primeiro a senti-lo, e os olhos, o segundo, pois com eles, vemos quem amamos, e a quem pertencemos.Por fim, com a boca, sentimos a conquista dele.O amor pra mim resumido em palavras, é isto.Se bem que esqueci de um detalhe, as mãos, é com elas que sentimos o toque, é com elas que conseguimos adquirir o tato á pessoa que se ama.

Desistir de um amor.?Nunca, pois quem desiste, não conseguirá sentir seu coração pulsar mais forte, nem que seja uma única vez.

Esse é meu lado romântico.Niall James Horan, você a encontrou.Você pode ter tudo o que quer, mais o que mais te importa, é o seu amor.

Niall OFF / Você ON

Através de tudo o que está ocorrendo aqui em Londres, eu não fui magoada e nem desprezada por ninguém até agora.Pois , quando estava no ginásio, eu fui magoada por uma  pessoa que eu considerava , vamos se dizer assim...... "um amor".

FLASH BACK ON - Brasil, 18 de Janeiro, São Paulo. 17:30

Eu estava no 8°ano, na sétima série, e namorava um garoto chamado Josh. Ele era o tal badalado do colégio.Mais , sinceramente eu não estava com ele por sua popularidade, e sim porque realmente gostava dele.Ele era simpático, lindo, meigo e sabia me escutar, além de que era bastante carinhoso comigo, só que com os tempos, eu duvido até hoje que ele continue assim...

Já tinha acabado minhas aulas, e Josh estava me acompanhando até em casa, como ele sempre fazia.
Josh:Ei, linda, que tal irmos ao cinema hoje.? Para comemorarmos que as aulas terminaram.?
Eu:Pode ser.

Josh:Que horas você acha que vai estar pronta.?

Eu:Aah, sei lá, acho que lá pra umas 19h.

Josh:Ok.Passo aqui mais tarde então. - Selinho.

Eu:Combinado.Até daqui a pouco meu lindo. - Entrei dentro de casa , dei um oi pra minha mãe, que por algum motivo estava na cozinha, sendo que ela nem gosta muito de fazer comida, por isso temos empregada, mais beleza sabe. Depois subi para o  meu quarto, afim de tomar um banho gelado, pois o dia tava muito, mais muito, muitoooo quente, aqueles dias que não dá pra suportar sabe.? Então, tava assim , exatamente hoje, e nem importava a noite, tava calor do mesmo jeito.

Tomei meu banho, coloquei uma roupa casual pra um cinema com o namorado, e depois desci, já pronta e faltando apenas 5 minutos pro Josh chegar.
Minutos  Depois....

Josh, deu uma de chegar atrasado hoje, mais não dei muita importância, só queria saber o motivo, pois achei muito estranho,ele não era de fazer isso.Só que ele disse que não era nada, que era porque ele tinha dormido depois que chegou em casa, por isso se atrasou.

Tipo, eu morava á umas 10 casas dele, em uma descida bem ingreme, mais era um bairro muito bom de se morar e tranquilo.

Vimos o segundo filme da Saga Crepúsculo, eu amava. Lua Nova, eu já tinha lido o livro, só que era estréia do filme, e olha, foi muito bom. Sthephenie Meyer é uma de minhas escritoras favoritas.
Josh e eu praticamente, ficamos abraçados e trocando carinhos durante o filme todo.

Eu:Amor, vou ao banheiro ta.?

Josh:Tá.Tô te esperando aqui.- Dei um selinho nele e desci lá, as escadas, pois estavamos na última fileira de poltronas.

Depois, quando estava voltando do banheiro, e voltando á sala do filme, eu estava de boas, pois estava apenas ali, saindo com meu namorado, ao qual eu gostava, e o considerava muito.

Só que a cena que vi diante de meus olhos, fizeram os mesmos transbordarem lágrimas, não de alegria, nem de emoção, e sim de tristeza, de um coração partido.A pessoa, da qual eu amava, estava ali, diante de mim, beijando outra e ainda sim, com vontade, pois se mesmo tendo ELA começado o beijo, porque ele não teria parado.? Então, a conclusão era de que ele também queria, e que ele não me amava do mesmo jeito, não gostava de mim da mesma forma.Isso tinha me machucado muito, e desde então, nunca mais em minha vida, eu queria saber de Josh Devine, aquele que me magoou, e que nunca percebeu o quanto meu coração pulsava por ele.

FLASH BACK OFF

Você ON

A partir de lembrar desta bendita lembrança, estremeci, não queria sofrer de novo, e ser uma pessoa que fraca. Quero sim ter um verdadeiro amor com o Niall, se é que ele sente o mesmo por mim. Não sei.Mais isto vai se comprovando aos poucos não é.? Então, no final, sempre teremos respostas sobre "aquele coisa".

Niall:O que foi princesa.?

Eu:Nada, nada.Mais então....eu preciso me arrumar.

Niall:Eu também, ainda tô com a roupa que vim da casa do Zayn. E necessariamente, eu quero é um banho.

Eu:Quer dormir aqui hoje.?

Niall:Não tem problema.?

Eu:Claro que não.Ah não ser que você não queira, aí a resposta é sua e não minha.

Niall:Você acha que eu não vou querer dormir com a minha princesa hoje.? Eu tenho cara de que.? Niall James Horan prazer.

Eu: Ha, ha, ha . Muito engraçado senhorito James.Agora pode levantar, porque se é pra sair, eu não quero demorar muito no shopping não, as directioners nos veram, e tenho certeza de que alertarão o resto do planeta. 

Niall: Eu não quero ir disfarçado.Vai ter algum problema com os paparazzis.?

Eu:Eu me acostumo.Afinal, não é todo dia que se acorda e vê que está namorando com uma celebridade.

Niall:Bom, então eu vou ligar pro Zayn e pedir pra ele me buscar aqui. Ok.?

Eu:Ok.

Você OFF / Niall ON

Peguei meu celular, e me levantei. Ficando sentado mais "direito" no sofá.Digitei o número do celular do Zayn e liguei.

Ligação ON

Zayn:Fala ae Niall.

Eu:E ae Zaza.Posso pedir um favor.?

Zayn:Pode,faço se tiver ao meu alcance.Fala aí.

Eu:Tem como você me pegar aqui na SeuNome, pra mim ir aí me arrumar e tomar um banho.?

Zayn:Vão sair.?

Eu:Sim.Ao shopping.

Zayn:Posso ir junto.?

Eu:Er....Pode Zaza, pode. - Se bem que eu queria que fosse só eu e a SeuNome...

Zayn:O Harry tá perguntando se pode ir também.

Eu:Pode.Quer saber de uma coisa.?

Zayn:O que.?

Eu:Convida todo mundo aí e vem me buscar. A gente já sai todo mundo junto daí.Fechou.?

Zayn:Fechou.To aí daqui uns 20 minutos.

Eu:Só não demora.A SeuNome não quer ir muito tarde.

Zayn:Tá, tá.Já sei.Tchau.

Eu:Tchau.

Ligação OFF


Então liamdas, volteeei, desculpem o "desaparecimento" durante estes últimos 5 dias, tive provas e resultados no colégio.Acho que sabem do que eu to falando neh.? Não é que eu odeie, mais é que to ficando com dor de cabeça de tanto estudar, e minha mãe só me pressiona, o coisa neh. Bom, vou tentar postar amanhã ok.? Só não faço mais promessas, pois me sinto muito mal por não poder cumpri-las de vez em quando. 
Esse foi BIG, porque eu queria recompensá-las. :D:D 

Comentários.?? pra continuar.Não se esqueçam de votarem nas enquetes lá embaixo do blog.Tem duas, votem nelas, please.
Niall e compania agradecem de s2'.
Malikisses
Horanhugs
#ATÈDEPOIS 

Concordo e vou átras.Parada.? Nunca e você.?

Só eles pra nos deixarem com orgulho neh.?

Vai um chá com os mino aí.?

Essa é nossa banda, esses são nosso boys !! *-*




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Como eu sou uma pessoa muito boazinha, eu já fiz o capítulo de hoje(sabado) e de amanhã (domingo) e estou fazendo o de (segunda) já.Então acho que essa semana não irá ter problemas.E....uma dica, coisas estão para acontecer.
      Malikisses
      #IZa

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.