sábado, 6 de outubro de 2012

One Thing - 15°Capítulo - De volta para a casa.

Quinta-feira, 05 de Julho, 10:00 AM / Bradford,Inglaterra

Você OFF/Narradora ON
 
Bom, SeuNome e os outros arrumaram suas coisas, tomaram um bom café da manhã,pois teriam que aguentar um trânsito bem feio(não não, perfeito'-') , enquanto voltavam para Londres.Onde tinham suas próprias moradias, assim quero dizer.Se despediram da família Malik, todos muito agradecidos pelo carinho e pela simpatia com a qual foram recebidos, e assim, entraram todos juntos na van, na mesma ordem da que vieram.

SeuNome dormiu depois de uns 15 minutos dentro da van , pois não estava acostumada a acordar cedo, mesmo que esse horário, não era totalmente o cedo demais, para uma pessoa, vamos dizer assim, "normal." Resumindo esse sono que estava trocando de turnos, era culpa do Niall, que não a deixava dormir quando era hora, e quando ela estava aparentando sono demais, ele fazia cafuné em seus cabelos, segurando-a próximo á seu peito,acolhendo-lhe.
Louis como sempre, foi um verdadeiro palhaçinho, contou piadas, fez graçinhas, todos riam de chorar.Na verdade,Todos estavam se divertindo, mesmo no trânsito, porque , aifnal, amizade e diversão tem lugar.? Não,bom, não pra eles.

Antes, tinham sido 3 horas, mais dessa vez, foram 5, sem contar com as paradas das quais fizeram para comer , entre outras coisas. 

Até que ENFIM chegaram em Londres, certamente.

Narradora OFF/Eleanor ON

Depois de sairmos de Bradford, enfrentamos um trânsito daqueles para voltar.Louis não parava de palhaçada na van.Só ríamos com as piadas dele.Se bem que a SeuNome conseguiu até dormir, também, com o Horan mexendo em seus cabelos de uma maneira delicada, como não dormiria.? Coitada da garota, ele anda trocando os horários dela, quero ver quando ela tiver que acordar cedo na semana que vem pra ir pra faculdade, pois, pra quem não sabe, eu sei, aqui, não importa que tipo de faculdade seja, é bem cedo que começa, e termina lá pra depois um pouco do horário do almoço.Diante disso, eu fico feliz que tenha feito uma nova amiga.Não que eu considere a Dani uma qualquer, só que é legal conhecer mais gente, do sexo feminino claro,porque do masculino,já tem de sobra com esses garotos da 1D.

Eu e Louis nos beijamos carinhosamente onde estávamos, mais só foi tipo uma troca de selinhos.Só isso.

Assim que chegamos em Londres,os garotos levaram a Dani pra casa dela,Liam não queria ir , achei estranho, mais melhor eu descobrir depois o porquê disto.Em seguida, deixamos a SeuNome,desceu da van com o apoio do Niall, pois tinha dormido mais um pouco depois de pouquissimos minutos que conseguiu manter seus olhos abertos. 

Você:Pessoal, vocês não querem entrar um pouco.?
Todos~Eu &Niall:Não.

Liam:Estamos muito cansados, e pelo o que parece você também.Não vamos querer incomodar(sei lá como escreve ok.?)

Você:E você Nialler, quer entrar.?

Niall:Vou atrapalhar.?

Você:O que você acha.?

Niall:Sim.?

Você:Ai, deixa de ser lesado, entra logo e sem reclamar.

Niall:Você que manda.Ligo pra vocês me buscarem depois gente.Até  mais tarde.

Harry:Ok.

Então,Niall desceu junto com a SeuNome e eles entraram. Seguimos diretamente depois, para a minha casa, também estava mega-cansada.Sinceramente,odeio ficar sentada em um carro durante muito tempo, parece que entorta a gente.Prefiro mil vezes avião, mais até que algumas vezes não irão me destruir.

Eu:Cenourito lindo que eu amo.

Louis:Fala minha cenourita branquelita.

Eu:Passa lá em casa hoje.?

Louis:Posso mandar o Paul te buscar e você dorme lá em casa.?È nossas últimas semanas de férias.Por favorzito.

Eu:Ok,ok.

Louis:Iupiii.

Eu:Então, até a noite amoreh.BEIJOOO PESSOAL.

Todos:Beijooooo Els.

Dei um beijo rápido no Louis, afinal, não podíamos ficar parados em frente a minha casa, dentro da van, feito doidos, sendo que directioners podiam nos ver, ou reconhecer quando desceria da van.Então, como estamos cansadérrimos, melhor não arriscar não éh.?

Entrei em casa, e lá se foram os garotos.....e o Paul.Sim, ele estava em todos os lugares.Não importa onde.Subi para meu quarto levando minha bolsa, e me joguei na cama.

Eleanor OFF

Gente, desculpe-me a demora,mais tem mais por aí.Não deixem de ler e comentar. "Now Gossip", fico contente que comente ok.?
Liamdas, #ATÈDEPOIS.


Meu garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.