segunda-feira, 1 de outubro de 2012

One Thing - 14°Capítulo - Bradford....Parte 2

Quarta-feira,04 de Julho, 15:10 /Bradford,Inglaterra


Zayn OFF/Danielle ON
Bom, eu e Liam aproveitamos bastante o Parque.Teve algumas directioners que nos viram, mais não eram maldosas, porque se fossem teriam me chingado.Pelo contrário, foram megasimpáticas e nos deram privacidade.

Depois de um tempo, voltamos para a van, e nos encontramos com os outros.Fomo á casa dos pais do Zaza em Bradford.Mesmo já tendo conhecido a família do Zayn uma vez, fiquei muito grata pela simpatia e educação de seus pais e suas irmãs, que nos receberam super-bem.

Resolvemos almoçar , já que não tinhamos comido nada antes de vir para aqui.Comemos lasanha de frango que a Dna.Trisha tinha preparado.Realmente, tava uma delícia, se bem que o Niall acabou com todo o resto, oo esformiado esse duende hein.

Eu(Dani):Amor, que tal se vissemos um filme, talvez.?

Liam:Pergunte pra Doniya ou pra alguma das outras se elas tem um filme bom aí.Ok.?

Eu:Ok. - Dei um selinho nele, e fui ao quarto da Doniya.Não tinha ninguém lá, acho que ela saiu.Em seguida,então,fui ao quarto da Waliyha, e encontrei ela lá, com a Safaa.- Garotas, por a caso vocês tem algum filme bem legal pra gente assistir lá embaixo.?

Waliyha:Sim.Vários.Mais de que tipo de filme vocês gostam.?

Eu:Acho que romance as garotas, só que terror os garotos, tem dos dois tipos.? Haha'.

Waliyha:Tem sim.

Safaa:Quer levar um de cada .?

Eu:Pode ser.Onde estão.?

Waliyha:Você pega pra ela dentro da caixa Saf's.?(Apelido que eu inventei ok.?)

Safaa:Pode deixar.-Enquanto esperava na porta, Safaa se levantou e pegou uma caixa meio grande, mais não chega á tanto, abriu, e lá tinha-se , cd's,dvd's, entre outros...Pegou dois e me deu. 

Safaa:Esses são os que eu e a Waliyha achamos mais legais.Ok.?

Eu:Ok. - Olhei a capa dos filmes, e o de terror era "O Corvo" (num sei se já estreou,se já saiu,só lembrei do trailer tá.?), e o de romance era "Um Princípe em Minha Vida ". - Muito obrigada garotas.Beijo beijo.

Waliyha&Safaa:Beijooo !

Saí do quarto delas e desci.Liam já tinha me visto, perguntou ao Zayn se tinha algum problema, ele disse que não, que era até melhor, do que não fazer nada.

Só o Zaza e o Hazza que não iriam dormir na sala conosco, porque iriam dormir no quarto do Malik.Mais isso não os impedia de verem filme conosco de jeito nenhum,pois também adoram.

Sentamos todos nos colchões do chão, aproveitando que afastamos os sofás, tinha ficado muito mais espaço para nós.Não é que a gente é de casa não, só apenas conhecíamos os pais do Zaza e suas irmãs, como se fossem da nossa família doidona.

Eu:Pessoinhas queridas, Waliyha e Safaa nos emprestaram dois filmes.Terror e romance.O corvo e Um principe em minha vida.Que tal vermos primeiro o romance e depois terror.?

Zayn:Beleza.Coloca ae.

Coloquei o filme, que apesar de o título ser fofis, o filme é muito cute e beautiful.*-* 

Mesmo sendo de tarde, estávamos cansados, e era quarta-feira, então, uns filmes até que caíram bem.

Danielle OFF/Você ON
Comemos lasanha de frango da mãe do Zaza, que por sinal estava extremamente boa, depois,Dani trouxe dois filmes para assistirmos agora á tarde.Começamos com o de romance.

Na maior parte do filme o Harry e o Zayn só ficaram reclamando, que tinha muita melação e talz.Sendo que num era nada á ver.È só porque não tinha pessoas das quais pudessem chamar de "amor " ou "princesa",contando com isto, acho que tá na hora de eu arranjar umas pessoas para eles. Quem sabe, duas amigas minhas que moram lá no Brasil não queiram vir para aqui .? 

Enquanto isso não acontece, é melhor eu continuar agarradinha com meu lindo irlandês aqui, que já ta bom.

2 horas depois...

Dormi,sim,dormi novamente com o Niall, mas dessa vez eu não o sufoquei e nem o fiz se entortar.Na verdade, nós dois dormimos ao mesmo tempo,afinal, eu já tava morrendo de medo do filme, e já tava acabando,e o sono tomava conta, então, dormi.

Como é de se esperar , sempre tenho sonhos bons, mas dessa vez, foi completamente diferente, pois tive um pesadelo daqueles.Sabe quando você acorda lhe faltando ar, e chorando.? Exatamente assim que acordei.Niall também acordou, com a minha reação é claro, ficou assustado, pois queria porque queria entender o porque de eu estar daquele jeito.

Niall:Princesa,fala o que foi...-Passava sua mão delicadamente em meu rosto, enquanto a outra, estava abraçada em mim, me acolhendo.

Eu:Pesadelo princípe, foi muito ruim,só por favor, não me faça contá-lo. - Lágrima escorriam em meu rosto.

Niall:Ok.Só não quero te ver assim.Me dói ver você com esse rostinho.

Eu:-sorri fraco- Dá próxima vez, espero que tenha um filme de terror com menos terror.

Niall:-sorriu-Que lógica foi essa.?

Eu:Nem sei.Deixa minha lógica.-Fiz biquinho.

Niall:Só estava tentando te distrair.Quer andar um pouco no jardim comigo.? Assim respiramos ar puro, vai te fazer bem.Vem.

Eu:Tomara.

Nos levantamos com cuidado para não acordar os outros.Menos o Liam, que estava acordado.

Liam:Aonde vão.?-Sussurrando.

Niall:Ao jardim, respirar um pouco de ar puro.Jájá estamos de volta.

Liam:Ah tá.

Saímos pela porta da frente(não não,pelo teto),Niall segurou minha mão e assim andamos , respiramos aquele ar puro de Bradford, nossa, mais aquilo me fez tão bem, que quer saber realmente.?Eu consegui esquecer aquele pesadelo horrível.

Niall:Está gostando de ficar aqui.?Mesmo que sendo só por um dia.?

Eu:Claro.Está tudo tão calmo.Um ar puro, bom de respirar.Aqui também é ótimo para pensar.

Niall:Concordo.Nem sempre viemos aqui, e quando vimos, parece que esquecemos até um pouco de que somos á One Direction, nos vemos como garotos , homens, tanto faz, normais.Sem fama, dinheiro sobrando, aquelas pessoas que podem sair pra cada canto do país sem ser reconhecido sabe.?-Afirmei coma a cabeça.-È exatamente assim que nos sentimos.Eu simplesmente, adoro.

Naquele momento, eu não tinha nada para dizer,tudo o que ele tinha dito, me fez o ver como um garoto que por a caso eu pudesse ter encontrado na faculdade e nem pudesse imaginar que seria parte de uma banda tão famosa mais tarde.

Eu:Como é lá na Irlanda lindo.?

Niall:Quer dizer que a senhorita que saber mais da Irlanda, mais eu não tô ganhando nenhum beijo, assim eu fico tisti.-Fez um biquinho muito fofo.Awwn't.

Me aproximei mais de seu corpo e fui passando carinhosamente meus dedos em seu rosto, seu pescoço, cabelo, até que ele me puxou mais, colando de uma vez nossos corpos e me dando um beijo . 

Crescente mais suave,com vontade mais delicado.Um beijo doce, daqueles que tinham força para continuar até o dia seguinte se deixasse.

Fomos parando aos poucos com selinhos.Depois, Niall me abraçou pela cintura de lado e voltamos para dentro da casa.Todos ainda estavam dormindo,quero dizer, quase todos, porque a Dani já tinha acordado também, e estava fazendo compania ao Liam, que ficava só de baixo de coberta.Ali estava uma temperatura média.Nem tãaao frio e nem tãaao quente.Tranquilo.

Eu e Niall nos sentamos junto á eles.Conversamos ,rimos, até que finalmente os outros acordaram.Zayn e Harry dormiram aqui na sala também durante a tarde, mais de noite irão dormir lá no quarto do Zaza.
Olhei no relógio e já eram 18:00, nossa, o dia passou muito rápido.As horas passaram voando.

Dna.Trisha desceu as escadas com as irmãs de Zaza,Waliyha e Safaa.

Zayn:Mãe,onde a Doniya foi.?

Trisha:Saiu com o Patrike.

Zayn:Aah tá.

Trisha:Filho,chama todos para vir jantar.Fiz comida caseira.

Zayn:Vocês ouviram.

Fomos então todos para a cozinha,comemos, e depois Waliyha e Safaa colocaram duas travessas de doces na mesa,para experimentarmos, pois tinham sido elas que tinham feito.

O doce da Waliyha era mousse de limão com pedacinhos dentro,muito gostoso e cremoso.Já o doce da Safaa, era um sorvete de flocos, com coco ralado, cobertura de chocolate com morangos encima, nossa,enchi de tanta coisa que esse povo fez.

Voltamos todos juntos para a sala, brincamos,Louis contou piadas, cada um falou seus micos.Foi muito divertida aquela noite.Só que tudo o que é bom dura pouco neh,então, 00:00 Zayn e Harry subiram, e a gente se ajeitou la nos colchões novamente, em seguida,dormimos.

Amanhã iríamos embora, sexta iriamos á uma balada, e sabado iriamos ao Brasil.Estava feliz, pois poderia ver meus pais novamente, e apresentar os outros pra eles, alem de apresentar o Brasil á eles também.Espero que eles gostem.Mais enquanto esse dia não chega, deixa eu dormir que eu ganho mais neh.



 Bom liamdas,eu não quero que vocês deixem de ler meu blog por favor ok.?Eu não vou deixar de postar aqui, de jeito nenhum.Gosto muito de criar esses imagines,e eu vou ter que seguir em frente com mais isso.È, é sobre a minha cachorra mesmo que eu estou me referindo, ela está pior, e não tem jeito, a não ser esperar seu último minuto, choro muito quandoa a vejo e a pego no colo.Ela sempre foi minha companheira, e mesmo depois de morrer ela não vai deixar de ser.Me dói muito, e sei que vai doer ainda mais quando a perder mas, é a vida não éh.?Tudo tem um porque, tudo tem sua razão.Espero que entendam quando eu demorar para postar.
Esse aqui foi um BIGBIG pra compensar pelo menos 3 daqueles de semana passada,se der, amanhã,ou terça eu posto mais dois desses BIGS ok.?

Espero comentários de vocês....cadê.?

Pelo menos,2 comentários neste .?

AAh, antes que eu me esqueça, votem nas duas enquetes lá embaixãooo do blog .??? Gostaria muito que votassem, seguissem e comentassem o blog, façam isso por mim.?

Malikisses+Horanhugs
Amo vocês.s2'.




#ATÈDEPOIS



     
 

3 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.