sábado, 15 de setembro de 2012

One Thing - Personagens




SeuNome Althoff : Uma garota que acaba de completar 18 anos. É legal, simpática, extrovertida, só que é um pouco tímida. Tem medo de se machucar.Sempre respeita á todos,não é uma garota ignorante, nem mal-educada, mais se lhe subirem a cabeça, vish, sai de perto haha. Não é muito ligada em assuntos de hoje em dia,é mais concentrada em estudos, não muito,mais é. Adora o que faz, só que haverá umas mudanças, das quais, ela acha que serão mais de seus gostos.



Danielle Peazer: Namora atualmente Liam da "One Direction". É uma garota forte em relação ás criticas que recebe de pessoas que não gostam dela com seu namorado. È uma garota que sabe o que quer e vai atrás, é bem determinada, mais também, claro tem seu lado divertido de ser. Adora umas comprinhas no shopping com as amigas e o Liam. È uma pessoa adorável, gentil e conquista as pessoas rápido com sua simpatia e carisma.Tem caráter forte, mais também tem seu lado sensível.


   

Eleanor Calder: Namora atualmente Louis, também da “One Direction”. È uma garota calma, fofa e muito simpática. Sempre tenta levar na paciência as pessoas que á xingam, odeiam e á humilham por ser namorada do Louis.Pois ela sabe que nada pode destruir o amor deles. È divertida, adora brincar com os amigos.Tem um olhar do qual encanta. Enfim, é forte de um lado, mais sensível do outro.




 
Niall Horan: Irlandês, mais atualmente está morando com seus amigos, banda, em Londres. Loiro, de olhos azuis claros. Adora comer no restaurante Nando’s, o chamam de duende de brincadeira,mas na verdade tem mais rosto de um anjinho.Tem 19 anos,e ama tocar violão desde pequeno. È um garoto calmo,paciente, tem carisma meio a meio, já se machucou no assunto “amor”, muitas vezes, e está pronto para não deixar isso acontecer de novo.





Harry Styles: Londrino, alto, de cabelos castanhos médio encaracolados . Meio assanhado, mais respeita muito as garotas. È muito divertido e adora se soltar.Tem 19 anos, mas ainda parece um garoto de 16 , haha. Harry pode ser tanto ignorante ás vezes, quanto simpático.Não é de ficar triste hipoteticamente, mais chora sim, e não tem vergonha de admitir.Integrante da “One Direction”, juntamente com Niall. Um de seus melhores amigos hoje em dia é o Louis,são muito próximos, e ficam parecendo gays, de vez em quando, mais só em brincadeira. 






Louis Tomlinson : Atualmente namora Eleanor Calder. Louis é um garoto bem brincalhão, bem palhaço.Adora fazer os outros rirem de tudo, mesmo o assunto estando na maior seriedade o possível. Mais também sabe respeitar quando não é hora de fazer graça.Integrante do “One Direction”, também, Louis tem seu melhor amigo , Harry Styles, que na maioria das vezes, parece mais um irmão, ou um primo para ele, de tanto que ficam juntos. Louis adora á todos, só que especialmente é o Harry. È um garoto bem humorado, divertido.Sabe quando tem que colocar seu lado um pouco sério na hora, e sabe quando tem que cuidar do que é seu. Sempre tenta ajudar o outros. È bem humilde, mesmo tendo muito dinheiro hoje em dia, ele não dá esta impressão. Como seu apelido é Cenourito... 




Liam Payne: Atualmente, namora Danielle Peazer. Liam  é aquele garoto que tem medo de colheres, e ama Toy Story.Seu ditado é :”Se estiver passando algum filme do Toy Story na tv, não mude de canal, é o melhor filme .” È um garoto com os pés no chão, bem responsável,meigo e super simpático. Payne quando era criança, só tinha um rim, e agora que tem dois, diz ele que como teve essa alegria de ter o outro, não irá ser irresponsável e não irá beber, nem fazer algo do tipo, que o afete. È bem romântico, mesmo seu estilo ser um pouco diferente dos outros da banda. Sim,ele também é integrante da banda “One Direction”, e diz ele que com orgulho. O garoto Woody ,fã de Batman e tem medo de colheres...





Zayn Malik : Um Bad-Boy cantor. Londrino, cabelos pretos, geralmente só usa com o estilo “topete”, é muito vaidoso, e não importa o que seja, ele demora o tempo que for pra ficar o “estiloso”. Zayn é um tanto simpático e alegre, quanto mal-educado e triste.Triste porque já sofreu muito na vida, perdeu seu avô e sua tia, e agüenta isso até hoje, pois eles eram bem próximos. Quinto e último integrante da “One Direction”, Malik diz ter prazer de estar nessa banda, pois é uma felicidade imensa, não só pra ele, como pra todos. O garoto que diz que abacate é vegetal, haha’.Tem caráter e defende todos seus amigos e amigas. Não dá importância para aqueles que o chingam, e querem acabar com ele, porque ele sabe que o que vem de baixo, nunca o irá atingir, de forma alguma. Abacateiro vegetal,bad-boy do pedaço...







Estes são os personagens da nova fanfic “One Thing”. Mais adiante, postarei os quatro capítulos primeiros. Espero que gostem. Se puderem seguir o blog, ficaria extremamente feliz ! Adoro vocês, beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.