domingo, 23 de setembro de 2012

One Thing - 8°Capítulo - O Desafio é esse.

Terça-feira,03 de Julho,22:30 /Londres,Inglaterra

Você ON

So get out, get out,get out of my head And fall into my arms instead

Eu:Você me desafia á....

Niall:Sair de pijama no meio da rua e dançar aquela música brasileira que é muito falada até pelo mundo.

Eu:Não me diga que você quer que eu dance Ai Se Eu Te Pego aqui em Londres de pijama, e ainda por cima no meio da rua.?

Niall:Exatamente,se não, leva o troco por não fazer.

Eu:Beleza.Tem alguma caixa de som aqui.?

Liam:Tem, peraí vou buscar lá no meu quarto.-Levantou e subiu.

Dani:Você vai mesmo dançar.?

Eu:Amiga, sempre lembre dessa frase:'Por mais que o que for fazer seja vergonhoso, mostre que você é corajosa, que você não tem medo de se mostrar.A opinião dos outros não importa.Seja livre'.

Els:Filósofa na área galera.

Eu:Que nada.Meu pai que sempre me fala frases inspiradoras e profundas, daí, quando me vem alguma coisa na cabeça, eu mesma monto as minhas frases.

Dani:Enquanto o Liam não traz,conta pra gente, como é lá no Brasil.

Eu:Lá é tipo...- Liam desce nesse mesmo instante, parecendo que vai quebrar a casa com os estrondos, trazendo uma caixa de som e um cabo nas mãos.

Liam:Está aqui.

Niall:Vamo lá SeuApelido.?

Louis:Essa eu quero vê.

Zayn:Bora gravar Harry.?

Harry:OPA!O twitter que nos aguarde.Hahahaha'.

Eu:Nossa, muito obrigada pela parte que me toca viu.

Louis:Ò lá cenouritos, se fazendo de vítima.Vê se pode.

Todos rimos e eu fiz bico.Depois,fomos lá pra fora.
Colocaram a música pra tocar num volume absurdo, depois o Niall me empurrou pro meio da rua.Comecei a dançar, e os poucos carros que passavam ali, ficavam buzinando e gritando.Todos os outros só rachavam de tanto rir.

Eu:Vocês riem neh.Queria ver se dançassem comigo.

Harry:Duvida que eu vou.?Já gravei mesmo.

Eu:Então vem.

Ele veio, nossa, eu comecei a chorar de tanto rir com o Harry tentando dançar o Teló mano.E depois os outros, na verdade foi todo mundo lá pro meio,e começaram a me imitar.Olha, eu que era timida, não sou mais, eu que não dançava muito, danço mais.Por fim, posso admitir uma coisa.? Eu tenho CERTEZA de que eu fiz os amigos mais doidos e ainda por cima famosos do mundo.








Meus amores, por favor, me perdoem não ter postado mais cedo, por favor.È que tipo assim, sexta minha mãe falou pra mim dormir cedo, só que aí eu dormi tarde, aí, eu tive que acordar sábado 8:00 AM, só pra vocês verem meu sofrimento.Passado isso,saí com a minha mamis,voltamos e talz.Comecei a ter uma dor de cabeça insuportável, parecia que tava explodindo sabe.?Não tava aguentando mesmo.Minha adorável mamãe me deu remédio, e eu deitei e dormi á tarde, só acordei de noite.Minha cabeça doendo ainda um pouco, então resolvi ver filmes.Só quando acabou que comecei a melhorar, e como eu não queria deixar vocês sem nada.Vim aqui de madrug's postar.Sorry liamdas,please.
Esse capítulo num ta muito bom neh.? Comentem, assim poderei saber, se ta legal ou não.Todas as opiniões aqui são bem vindas, menos grosseria.Respeito.

Malikisses+Horanhugs








#ATÈDEPOIS  

2 comentários:

  1. esta faboLouis,amei obrigado por divulgar me blog estou amando sua fanfic.
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, magina, isso não me custou tempo algum, e se quiser divulgar algo mais, é só comentar, pedindo, que eu divulgo com muito carinho e na hora que eu conseguir ok ?

      Obrigada por leer, e fique a vontade , blz?

      Malikisses

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.