domingo, 23 de setembro de 2012

One Thing - 7° Capítulo

 Verdade ou Desafio ?



Terça-feira, 03 de Julho, 22:00                                                              Londres/Inglaterra

Você ON


Something's gotta give now 'Cause I'm dying just to make you see That I need you here with me now 'Cause you've got that One Thing




Eu: Dani, onde está a Els ?

Dani:Já tá chegando. É que ela ia ter que comprar um negócio lá, que o Louis precisava.

Eu: Ah tá.Mais então, como vocês se divertem quando estão fazendo essa festa 'Movie' ?

Dani: Ah, a gente conversa,brinca,tem guerras, essas coisas. É como uma festa do pijama.-Disse baixinho,para que só eu ouvisse.- Não diga assim pra eles, porque eles dizem que é festa Movie e pronto.
Eu: -Risos- Ok,mas esse garotos não são muito bem da cabeça não né ?

Dani: Pra ser sincera,concordo com você em cada palavra. - Rimos.

Harry vinha descendo tomado banho, com os cachos molhados,m e cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço. Depois, se sentou com nós.

Harry: E aí, qual era o assunto que vocês estavam rindo ?

Eu:Coisa de garotas Styles.

Harry: Ai gata , também sou assim sabe. - Com voz de garota e fazendo a mãozinha,ui.

Dani: Harry, eu acho que a SeuNome não está acostumada com pessoas iguais você não,ok.

Eu: Que nada Dani.No Brasil também tem gente assim, inclusive um amigo meu, nós rimos muito com ele .- Neste momento, todos começaram a entrar na conversa, então formamos uma roda no meio da sala encima dos colchões que tinham ali. Até que a campainha toca.

Louis: Deve ser a Els,eu atendo.- Ele levantou e foi atender a porta.Eleanor entrou toda sorridente, como sempre, sua alegria é contagiante.

Els: Boa noite pessoal.Tudo bem com vocês ? SeuNome! Ninguém me avisou que você ia vir !!! - Correu e me abraçou meio apertado e me deu um beijo na bochecha.

Eu: Pois é.Estou contente em te ver novamente Els, afinal, descobri que só tem 3 garotas que dão ordem nos garotos por aqui né.

Els: - Riu - É exatamente isso. Se bem que quando é pra cuidar da gente, eles cuidam tão bonitinho.- Chegou perto do meu ouvido e disse baixinho.- Eles podem parecer uns ursinhos carinhosos de vez em quando, mais vou avisando, tem muita bipolaridade por aqui e toma cuidado, porque de vez em quando dá um treco na cabeça desse garotos, que eles aprontam com você, que Nossa Senhora. Ok ?

Eu: -Baixinho- Ok,haha.

Els subiu no quarto do Louis, enquanto nós voltamos a conversar.Depois de uns minutos, ela desce de pijama.

Zayn: Vamos fazer uma brincadeira ?

Todos: Qual ?

Zayn: Verdade ou desafio, só que nós escolhemos quem, mais não pode repetir.Pode ser qualquer tipo de desafio,com exceção de beijos na boca do Louis e do Liam .

Liam:E da Dani e da Els ué.

Eu: Vish, sobrou pra mim.

Louis: Vai se acostumando.

Zayn: E aí, vamos brincar ?

Todos: Ok.

Zayn: Eu começo.Eu escolho...Niall.

Niall: Diga Zaza.

Zayn: Verdade ou desafio ?

Niall: Verdade.

Zayn: Você ainda dorme com aquele patinho amarelo ? 

Niall: Sim. Minha vez ?

Zayn: Sim.

Niall: Eu escolho....a SeuNome.

Eu:Só não complica hein. 

Niall: Verdade ou desafio ?

Eu: Desafio.

Niall: Eu desafio você à...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.