sexta-feira, 21 de setembro de 2012

One Thing - 5º Capítulo









Visitando Londres

Segunda-feira,02 de Julho, 00:30 hrs/Londres,Inglaterra

I've tried playing it cool
But when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race


Harry ON

Deixamos a SeuNome no apartamento dela e depois fomos para nossa casa, sim,moramos juntos.



Danielle e Eleanor só dormem aqui de vez em quando.Pra ser bem sincera,achei a SeuNome uma garota muito bonita e troquei olhares com ela,mas nada demais,pois,também vi que Niall ficou meio enciumado,algo do tipo,coisa típica dela,ah!
Já são 00:30, eu ainda nem tomei banho.Nossa Styles,ta doidão aqui,não sou de demorar á tomar banho,geramente sou o primeiro , mas à essa hora, todos já devem estar dormindo.


Niall ON

Assim que chegamos a casa ‘1D’, é, é assim que a chamamos,haha. Liguei pra minha mãe,pra avisar que cheguei e ela disse que queria as coisas dela,disse que iria levar só na semana que vem para a Irlanda.

Conheci uma garota linda e com rostinho de meiga no avião. Cofesso que aparenta se simpática e determinada,faz meu tipo.

Bom,melhor eu dormir porque já está tarde e amanhã tem gravação pro nosso novo CD.Ué, mas quem é que ta tomando banho agora? Só pode ser o Harry , ô garoto viu ! 



Terça-feira,03 de Julho/ Londres,Inglaterra



Você ON


Aah, que sono bom que eu tive,sonhei com tantas coisas,principalmente em como vai ser minha vida aqui em Londres daqui pra frente,lembrei dos garotos e das garotas que conheci . ontem , foi lindo e legal ,pena que eu acordei.Haha;

Hoje é o dia que eu irei conhecer Londres direito e aproveitar para tirar algumas fotos também neh.Tomei um bom café da manhã, tomei um banho quente e coloquei essa roupa:



O que você quiser
Afinal,não tava nem tão frio, nem quente por aqui e sim na média, peguei minha bolsa, a máquina e saí.

Primeiro fui ao London Eye:




Depois ao Big Ben:

Enfim, tirei muitas fotos, e não que eu esteja me gabando não, mas ficaram maravilhosas.Começo á sentir frio , quero dizer, não só eu porque começou mesmo á esfriar por aqui, e eu invés de pegar uma jaqueta, não,vai e pensa que não precisa.Resolvi entrar num Starbucks ali perto pra vê se descongelo um pouco,porque meu apartamento ainda está um pouquinho longe sabe. Pedi um frappucino de chocolate banho e me sentei em uma mesinha no cantinho e me encolhi.

Meu pedido chegou e ouvi alguém gritando feito criança doida, não a moça que me entregou minha bebida geladinha, uuui, e sim a voz de um garoto, e alguns á mais, só que mais ao fundo.

XXX:SeuNome! SeuNome!

XXX:...fica quieto! Daqui á pouco tem directioner pra todo lado anta !

XXX:Aah me deixa! Mas é ela ! SeuNome !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.