sábado, 15 de setembro de 2012

One Thing - 3º Capítulo

Niall Horan



Segunda-feira, 02 de julho, 16:00 hrs/Londres, aeroporto – Inglaterra

Você ON

XXX: Desculpe te acordar mas é só para avisar que já chegamos em Londres.

Eu: Imagina, agradeço por me acordar. - Não conseguia ver seus olhos, nem saberia dizer se era bonito ou não.

XXX: Não foi nada.Vamos ? 

Eu: Sim. -  Saímos do avião e fomos conversando andando até o outro lado do aeroporto, onde tinha os táxis e as pessoas que esperavam as outras. Sim, a situação estava meio estranha, afinal, eu estava conversando com um desconhecido que só fez o favor de me acordar. È a vida. 

XXX: Como se chama ?

Eu: SeuNome e você ?

XXX: Se eu te falar , não vai surtar, nem gritar? – Ele estava de boné e óculos escuros.

Eu: Não vai me dizer que é celebridade internacional ? - Isso ía ser a coisa mais louca vivida por mim, na boa.

XXX: Mais ou menos isso. Não vai gritar? - Reforçou a mesma pergunta.

Eu: Prometo que não, pode falar. - Lhe garanti tranquilamente.

XXX: Prazer, Niall Horan. - Senti uma pulga atrás da orelha quando ouvi seu nome. Sabia que não me era estranho, nem nada.

Eu: Você não canta naquela banda... - Fiz uma cara de pensativa tentando me lembrar. 

Niall: Se pensou One Direction, é essa mesma e eles estão me esperando bem ali. Quer carona?

Eu: Sabia! Já ouvi umas músicas de vocês, até curto pra ser sincera. Enfim, não precisa, eu vou de táxi mesmo.

Niall: Que isso, eu faço questão, vem. - Pegou minha mão já me puxando. - Tem dois carros com eles me esperando.

Eu: Ok, aceito. Só que sou um pouco tímida e tenho vergonha. - Admiti. Mal acabo de conhecer um famoso e ele já me leva pro resto do povo. 

Niall: Relaxa, não mordemos. - Deu uma risada fraca. Confesso que fiquei até com medo.

Então, fomos até os amigos de Niall, cujo eles, também estavam todos com bonés, toucas  e óculos escuros.

Já comecei bem em Londres . Só nas celebridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.