sábado, 15 de setembro de 2012

One Thing - 2º Capítulo

Dormi



Segunda-feira, 02 de Julho,08:00 hrs AM /
Guarulhos,Aeroporto – Brasil

Você ON

Aaaaaaah, que sono, quero dormir... Meus pais estão aqui no aeroporto comigo, esperando meu voo ser chamado. Estou apenas com uma roupa simples para viajar.

SeuPai: Filha,tome bastante cuidado lá em Londres. Falam que os britânicos adoram umas brasileiras. 

Eu: - Ri fraco. - Ok pai, pode deixar.

SuaMãe: Assim que chegar no seu apartamento , pode ir ligando para nós viu. 
Eu: Ok meus queridos pais ,eu já sou bem grandinha ta bom?

SeusPais: Só queremos seu bem.

MoçaDoAltoFalante: Todos os passageiros do voo 547 com destino á Londres ,Inglaterra. Favor embarcarem no portão C.

Eu: Chegou minha hora.Tchau pai. – Dei um abraço bem forte e um beijo em sua bochecha.- Tchau mãe. – Fiz o mesmo com ela.

SuaMãe: Se cuida, seja responsável e não esquece de nos ligar.

SeuPai: Se concentre nos estudos, não importa qual seja, se concentre.

Eu: Entendi tudo. Bom, preciso ir.

MoçaDoAltoFalante: Ùltima chamada para o voo 547, com destino á Londres.Portão C.

Eu: Adeus. 

SeusPais: Boa sorte filha.

SuaMãe: Desejo o mesmo. Tchau filha.

Assim, peguei minha bolsa a mala de mão e entrei no avião.Sentei ao lado da janela, coloquei meus fones de ouvido e dormi.

Acordei com alguém me cutucando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.