sábado, 15 de setembro de 2012

One Thing - 1º Capitulo

Me conhecendo 



Sábado,10 de Março/São Paulo, Centro – Brasil

Você ON

Meu nome é SeuNome, moro aqui no Brasil e tenho 18 anos.Comecei este ano na faculdade de veterinária,só que tipo, não sei , estou na metade e não estou mais tão interessada no assunto .Não sei porque mais, nasci querendo ser fotógrafa, amo ter uma máquina nas minhas mãos e principalmente, sempre tenho algo em mente ligado á isto,  vou lá, monto e tiro umas 50 fotos.

Meus pais moram aqui no mesmo prédio que eu, pois quando fiz aniversário, ganhei esse apartamento que fica em cima do deles.Sou tipo classe média alta, mas não chega á tanto.
Sabe aquelas pessoas que sonham em conhecer o mund , não importa o lugar que seja? Então, faço parte delas, desejo conhecer cada canto desse planeta se for possível, mas primeiro, quero fazer faculdade de fotografia  e lá em Londes, o estudo lá é mil vezes melhor que o daqui.


3 Meses se passaram

Domingo,01 de Julho / São Paulo, Centro – Brasil


Você ON

Aqui estou eu, arrumando minhas malas,lembra aquilo que eu disse antes? Então, vou para Londres amanhã bem cedo.Tranquei minha faculdade de veterinária e me disseram que se eu quiser voltar, é só destrancar.

Bom, vai ser o belo banho que eu vou tomar agora pra dormir, amanhã vai ser um dia bem cansativo. Londres, me aguarde. Como dizia nosso querido Elvis Presley “Let’s Go Baby.” 





Heeey, o que estão achando? Beeeijos 

4 comentários:

  1. Gostei,só achei muito pkna mas ta bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu sei devia ter feito maior mas como comecei escrevendo e já jogando na internet, pensava que se fosse MUITA coisa os leitores iriam ficar entediados.

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.