domingo, 30 de setembro de 2012

One Thing -14°Capítuloo - Bradford....Parte 1

Quarta-feira,04 de Julho,14:30/Bradford,Inglaterra

Você OFF/Zayn ON
Eu e o Harry não queríamos ficar segurando vela para aqueles casais melosos, se bem , que a SeuNome e o Niall não estão tãaaao juntos quanto imaginavamos que estariam.Vai entender esses dois neh.?

Eu(Zayn):Harry, onde você quer ir.?

Harry:Olha Zayn, pra mim, eu iria em todos.E você.?

Eu:Topo.Vamos virar crianças hoje.

Harry:Então tá amiguinho.-Nossa, só nóis mermo.

Fomos em TODOS os brinquedos que tinham naquele parque, fomos até naqueles que é pra bebês sabe.?Sim, viramos crianças.

Eu:Ai,cansei.

Harry:Também.Sorvete.?

Eu:Sorvete.

Fomos á sorveteria(não não,ao açougue), compramos nossos sorvetes, o meu de Chocolate e o do Harry de Flocos.Assim que saímos, vimos o Niall e a SeuNome juntos em um banco que tinha ali.Niall começou a vir em nossa direção, acho que ele tinha nos visto.Só sei que puxei o Harry e me escondi com ele átras de um boneco gigante. 

Niall entoru na sorveteria, comprou dois sorvetes, de morango e outro num sei do que.Assim que chegou onde a SeuNome estava o esperando, conversaram e aíi....Niall se ajoelhou.

Harry:È impressão minha ou o Niall tá pedindo a SeuNome em namoro mesmo.?

Eu:Não é impressão não, porque olha o que veio depois. - Um beijo bem romântico dos dois.

Harry:Ê laia viu, já vi que agora só eu e você que vamos ficar de vela.Poxa.

Eu:È mesmo.Ah,mais não liga não, a gente também acha alguém pra gente. Haha'.

Harry:Vamos pra casa dos seus pais agora.?

Eu:Vamos.Só que primeiro, já que o mais novo casal tá logo ali, que tal uns Parabéns.?

Harry:Vamos lá.


Chegamos de mansinho e BUM !

Eu+Harry:Parabéns para o casaaaaaaaaaaaaal !!!

Niall:Era o que faltava.

Zayn:Valeu pela parte que nos toca.

Você:Gente,que tal irmos logo para a casa dos pais do Zaza hein.?Tô cansada, e com sono.Além disso, a gente nem almoçou neh.?

Niall:Verdade.Na sua casa tem comida Zaza.?

Eu(Zayn):Não não, vivemos de terra.

Harry;Então,vamooos.?

Todos~Harry:Vamos.

Ligamos para os outros, e nos encontramos na van.Demorou uns 35 minutos pra chegar, por aí.Bom, meus pais gostaram que fomos lá, fazia tempo que não os via, também, acabamos de voltar de turnê.Minha mãe nos recebeu perfeitamente bem e carinhosamente.Minhas irmãs também, e ficaram felizes em vez que Niall tinha encontrado uma garota para ele.Elas sempre o incentivaram, só que ele sempre é tão cabeça-dura que nem átras de ir encontrar um amor, não, ele só pensa em comer.Tem vez que da vontade de esconder todas as comidas do mundo inteiro, só de raiva.

Como lá , não tinha muitos quartos, ou escolhíamos dormir todos na sala, ou separados em cada canto.Resolvemos escolher a prima opção.


 Liamdas , desculpem a demora, mais é que tá muito dificil aqui em casa esses dias.Minha cachorra, está praticamente para morrer.Sim,está surda,cega,não come, só bebe água quando lhe dão, e nem tem forças para se mover.Só pele e osso.Tá sendo complicado pra mim,principalmente porque eu sei que ela vai morrer um dia, e esse dia ta se aproximando.Tenho ela desde meus 5 anos, e ela sempre foi minha companheira amiga, mesmo quando mordia até sangrar, eu sei que era dela. Ganhei-a de presente de niver aos 5 aninhos, e não sabíamos sua data de nascimento, pois ela foi encontrada abondanada em um casa.Desde então, comemoramos seu niver com o meu.Me desculpem não ter postado os 4 , o de quinta, sexta,sabado e hoje.Sério, mais é que num ta dando mesmo.Quero tentar ficar com ela o máximo de tempo que puder. È isso, e se tiverem essa dúvida, não,não vou parar de postar aqui,porque adoro fazer isso

Comentários.?Poste aíii

Sigam, e votem nas enquetes lá embaixo da página do blog ok.?

Malikisses+Horanhugs 

Amo vocês. s2'.

#ATÈDEPOIS

2 comentários:

  1. Força miga!
    O meu cachorro q se chama Amigo tbm está assim ,
    MAS mesmo assim está
    FABULOUIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, infelizmente ela morreu mas fazer o que não é mesmo?
      Muito obrigada por comentar e força com seu amigo aí tbm ok ?
      Beijo

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.