quinta-feira, 27 de setembro de 2012

One Thing - 12°Capítulo- Idéia do Bad-Boy Topetudo Malik . :D

Quarta-feira,04 de Julho,12:00/Casa 1D, Londres,Inglaterra

Você OFF/Zayn ON


Now I'm climbing the walls But you don't notice at all


Queria muito ir ao parque de diversões que abriu aqui em Londres, e é perto de Bradford, onde vô poder visitar minha família, faz muito tempo que não vejo meus pais e minhas irmãs...È, é pra lá mesmo que eu vou dar a idéia de ir, e vai ser agora.


Eu(Zayn):JÀ SEI!


Liam:O quê Zaza.?

Eu:Porque não vamos ao parque de diversões novo que abriu lá perto de Bradford, daí, a gente dorme lá na casa dos meus pais e amanhã voltamos.Que tal.?Topam.?

Todos~Eu:Sim.

Você:Putz!!Acabei de lembrar que tenho que fazer minha matrícula em faculdade de fotografia aquii.

Louis:Você quer ser fotógrafa.?

Você:Não,não Louis querido, eu vou fazer faculdade de fotografia só que vou aprender á cozinhar lá.

Todos riram, menos o Louis.

Louis:Magoou. - Fez carinha de triste.

Você:Ow Els,deixa seu namorado feliz ok.?

Els:Ele é que vá á um circo pra rir, isso sim. - Tudo na brincadeira, haha'.

Harry:Boa Els.
 
Louis:Nossa Harrito, pensei que você me amasse, na verdade eu pensei que TODOS vocês me amassem.Que dó de mim, to sem ninguém me amando.Buáá.

Todos~Louis:OOOOWWWWNNNN, QUE DÒ,QUE DÓ,QUE DÓ .

Els deu um selinho nele, SeuNome e Dani deram um beijo na bochecha, e eu e os outros garotos, demos um abraço doidaço nele.Pronto, agora o bichinho melhorou.Ai, esse bichinho ficou esquisito não.? Só eu mesmo pra pensar assim, ê Malik, cabeçinha dura a tua neh.

Niall:Voltando ao assunto,SeuNome,se quiser eu posso levar você pra fazer sua matrícula amanhã depois que voltarmos da casa dos pais do Zaza.Sei onde tem uma faculdade excelente, já me falaram muito dela quando vim para cá.

Você:Que ótimo, então vamos sim.Tudo acertado então pessoinhas liamdas.

Dani:Da onde você tirou esse ''Liamda''.?

Você:È que no Brasil, eu tenho uma prima directioner, e ela disse que Liamdo, é de lindo, só que com o nome do Liam no meio, quero dizer, ela disse que todos da banda são ''Liamdos", contanto que usem o nome do Liam.È tudo enrolado, eu sei, mais ela só tem 10 anos e é doidinha da silva por vocês.

Eu(Zayn):Vamos fazer tudo planejado então.? A gente vai ao parque hoje, dorme lá na casa dos meus pais, amanhã o Niall leva a SeuNome na faculdade, depois vocês voltam pra cá, vamos em ma balada, depois, no fim de semana, vamos ao Brasil, todos juntos, e no domingo á noite voltamos.Pronto.? Concordam.?

Todos~Eu(Zayn):Sim.

Você:Alguém pode me levar em casa pra me arrumar.?

Harry:Pra quê.? Vai assim mesmo.

Você:Harry Styles, por algum caso você tá achando que eu vou em um parque de diversões assim.? E ainda mais, com uma banda conhecida praticamente pela Améria Latina todinha.? Tá de sacanagem comigo neh mano.?

Harry:Oh My Gosh ! Depois diz que não conhece a gente muito bem.

Você:Tenta viver com sua prima directioner no teu ouvido, e vendo notícias de vocês por toda parte, tenta.Aí, quem sabe depois você possa vir dizer alguma coisa, ok.?

Todos~Harry&Você:VISH!!

Harry:Senhor Cristo, o que há de errado com essas garotas hoje em dia.?

Dani:Nada, somos garotas,lindas, maravilhosas, sabemos ter carater e muito bem gentilezas, se não gosta querido Edward, com licença.

Harry:Vai Els, só falta você falar.Pode dizer, eu já tô sendo mal-amado também nessa casa. :(

Els:Ao contrário cachinhos dourados,eu não direi nada, pois as outras já disseram tudo, o que for complementar aqui, será de cópia delas.Resumindo, desculpe Harry, mais você mereceu.

Harry:Vocês ainda me pagam.

Você:Relaxa, é só brincadeira.Afinal, você , ou melhor, vocês tem uma vingaça já pronta pra mim num éh.?

Louis:Sim.

Você:Então.Voltando, alguém pode me levar.?

Dani:Eu levo, sem problemas.
 
Niall:Pode deixar, eu levo, você também vai se "arrumar " neh.Pode deixar, tranquilo.
 
Percebi que o Nialler tá meio que gostando da SeuNome, e tipo assim, eu só acho, porque o beijo de ontem já comprova tudo.Ela também, porque não abriu um só "a" e foi com ele.Sério, torço pra que deem certo.
Enquanto isso, vou tomar um banhinho quentinho , que é o melhor á fazer, depois vou arrumar umas roupas minhas e do Niall em uma malinha pequena, não precisamos de muita roupa mesmo, então, não é necessário uma mala grande cheia.


Zayn OFF/Niall ON

Me ofereci para a SeuNome duas vezes, porque sei lá, acho que estou tendo um sentimento mais forte por ela.Toda vez que eu tô perto dela, meu coração bate muito, ela tem um sorriso que encanta, e falando a verdade, desde aquele dia no aeroporto, não consigo esquecê-la.Pode parecer bobo, tosco, qualquer coisa, só sei que pra mim, a opinião de ninguém importa quando estou me referindo ao "amor" que sinto, e sim, do que meu coração está sentindo.Se é para mim conquistá-la, conquistarei de uma jeito bem romântico, e que seja do gosto dela.Não digo que será perfeito, pois nada na vida é perfeito e nada vai ser,ué, é tudo igual.Penso assim,algum problema.?

Niall OFF

 #CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.