terça-feira, 25 de setembro de 2012

One Thing - 11°Capítulo - Bom diaaa !!

Quarta-feira,03 de Julho,11:30 AM/Casa 1D, Londres,Inglaterra

Você ON

Dormi abraçada com o Niall, não abraçada abraçada, e sim mais deitada em seu colo, onde meu sono foi profundamente leve e doce.
Como sempre, tive sonhos maravilhosos.

Acordei e vi que Niall tinha se ajeitado um pouco mais no sofá por minha causa, e assim ele não quebraria as costas,nem teria do no pescoço.Tadinho, fiquei com tanta dó, que levantei e dei um jeito nele, pra ele deitar no sofá praticamente.Mas, tinha um probleminha,Zayn e Harry também estavam no sofá dormindo, um encima do outro, mais estavam, pareciam dois pandinhas abraçadinhos, awwwnt’.Bom, então, arrumei eles melhor e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho, pois não ia ficar de pijama de dia aqui neh.

Coloquei esta roupa e fui acordar o pessoal, que dormiam tão bonitinhos, mais tipo assim, eu como sou muito má, não queria ficar acordada sozinha,então, peguei tampas de panela e chantilly,eles que vão se ver comigo agora, MUAHAHAHAHA’.




Passei chantilly no cabelo do Harry e do Zayn, fiz um bigode no rosto do Niall, duas pintinhas nas bochechas do Liam e uma cara de palhaço no Louis.Resolvi não fazer nas garotas, tadinhas, elas são minhas fontes femininas naquela casa cheia de garotas.


Peguei as tampas de panela, fui na frente de todo mundo e comecei a bater.

Eu:HORA DE ACORDAAAR!!!LIAMDOOOS,DAQUI A POUCO È HORA DO ALMOÇO !!

Cri cri,cri cri

Eu:NIALL VAI TER BATATA,HARRY VAI GANHAR SELINHO,LOUIS VAI GANHAR CENOURA,LIAM VAI TER TOY STORY,ZAYN VAI GANHAR ESPELHO NOVO,GAROTAS,ROUPA PRAS DUAS !!!

Nessa hora, todo mundo deu um pulo , começaram a parecer crianças, nossa rachei com aquela cena.Niall correu pra cozinha,Harry me roubou o tal selinho,Liam virou pra Tv feito doido,Zayn voou pro quarto,Louis também foi pra cozinha atrás de cenoura, claro, e as garotas? Bom, essas me viram sabe, e correram me abraçar.Só que eu não tinha nem força, de tanto dar risada.

Eu:Viram o que fiz?Acordei vocês rapidinho, e ainda por cima, deixei os garotos com umas caras ótimas.

Dani:Como assim?

Els:Como?

Eu:Olhem vocês mesmas.

Elas olharam e começaram a chorar de ri comigo.

Eu:Vocês já viram como estão liamdos?

Todos~Garotas:Não. – Zayn gritou do quarto também.

Zayn:EU NUM TO ACHANDO MEU ESPELHO !!! AAH ACHEI.....SEUNOME O MEU CABELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! – Correu pra baixo em disparada.

Depois disso, todos viram si próprios e propriamente gritaram feito loucos,além de correrem atrás de mim.

Harry:Vai ter vingança, ô se vai !

Eu:Haha, você não me engana tão fácil queridinho.

Harry:Ah é? Quero ver haha’.

Rimos de tudo aquilo.Depois cada um foi tomar banho, desceram todos depois, e tomamos café.

Niall:O que iremos fazer hoje de tarde?

Harry:Não sei...

Zayn:JÀ SEI !

#CONTINUA


 


3 Coments????

Malikisses+Horanhugs

#ATÈAMANHÃ


4 comentários:

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.