domingo, 22 de julho de 2012

Apresentação



Olá gente, me chamo Izabelle e acabei de criar este blog do One Direction pois adoro a banda e quem adora também , garanto que vai gostar. Aqui vou colocar especialmente fanfics dos membros da banda, as que eu vou criar e alguns que ja tenho feito. Maass..... vocês também se quiserem podem mandar o de vcs pelo meu email : izasilva09@hotmail.com , vou ficar feliz em postar também.


Espero que gostem do meu blog e que respeitem pois, aqui é pra quem é fã, directioner, boydirectioner e tudo mais, é cada um fã do jeito que é. Sem ofensas, palavrões e coisas do tipo, porque respeito é bom e todo mundo gosta.

É isso aí gente. Beijos!


2 comentários:

  1. Parece ser bem legal, não vejo a hora de começar a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, muito obrigada amoreh, fique a vontade, e imagine o quanto vc quiser !!

      Malikisses

      \Izah

      Excluir

Gostou do blog? Comente e deixe-me feliz com seu comentário. Só peço por favor que se for fazer críticas, que sejam construtivas e opinativas.Espero que comente mais vezes, é realmente muito importante. Obrigada.